segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
MARIBEL ARRIETA GÁLVEZ OU MARILYN MONROE?
El Salvador é um pequeno país da América Central, limitado ao norte e ao leste por Honduras, a leste pelo Golfo de Fonseca, ao sul pelo Oceano Pacífico e a oeste pela Guatemala. A língua oficial é o espanhol. Forma de governo é a república presidencialista (Presidente atual é o Sr. Antonio Saca).
A data da independência da Espanha ocorreu em 15 de setembro de 1821.
El Salvador é o único país da América Central que não é banhado pelo Mar das Caraíbas, tendo apenas costa pacífica. O interior é montanhoso e no litoral existe uma estreita planície costeira, que é mais larga no centro do país, na área da foz do rio Lempa e da baía de Jiquilisco. No interior centro existe também um planalto. Em termos de área, é o menor país da América continental.O clima é tropical na costa e temperado nas zonas altas. As cidades mais importantes de El Salvador são:
San Salvador, a capital; Santa Ana, San Miguel e Sonsonate. A população, estimativa de 2008, é de 7.066.403 habitantes.
A Miss El Savador mais festejada é Maribel Arrieta Gálvez, vice-Miss Universo 1955. Agora, a pergunta que não quer calar: qual destas na foto é Marilyn Monroe? Opinem e veremos quem vai acertar! Abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ei Evandro, que preciosidade.
Tá vendo como é bom rever as candidatas dos MU, em minha opinião ela é parecidíssima com Marilyn, é como se estivéssemos diante daquela réplica da Monalisa! Sério! Agora fica a pergunta como a Miss El Salvador ficou em segundo lugar diante da semelhança física dela com um mito?
Ah respondendo a sua pergunta a verdadeira Marilyn é a segunda foto no alto vestida de branco com jóias nas mãos e o sorriso inconfundível.
Detalhe, Maribel parece-se tão que o sorriso é muito parecido, e a face igualmente linda. Eestava vestida com um bom gosto hollydiano. Parabéns Evandro. Gostei bastante. Ah se fosse jurado, seria dela meu voto.
lembrei da MB 96: Parizzotto; linda, ainda mais linda do que as citadas. No NB Internacional, em que venceu, estava insuperável!Que doçura. Abraços, JA
Postar um comentário