domingo, 2 de novembro de 2008

VERA LÚCIA COUTOS DOS SANTOS - FOTO ENVIADA POR HILTON RODRIGUES



Nosso amigo do Blog Hilton Rodrigues enviou gentilmente esta foto da Miss Guanabara 64, Vera Lúcia Couto dos Santos e estou compartilhando com vocês. Muito obrigado Hilton pela participação e cooperação. Boa semana para todos!

6 comentários:

marcio disse...

O olhar daquela acompanhante parecia para nós dizer algo: Essa deveria ter sido a Miss Basil. E seria um diferencial positivo no Miss Universo. Pois essa Vera era linda. Sou fã de sua beleza.

MÁRCIO LANDIN

marcio disse...

Francis poderia dizer: "quanto preconceito" que deixa uma beleza dessas longe do cetro.

Anônimo disse...

Márcio vc foi no ponto!...Vera teria sido o diferencial...comentários surgiriam no Brasil todo e o MB só teria a ganhar pq Vera era relmente(ainda é, posso atestar) uma menina belíssima e dona de uma voz sensualíssima!!!...Coisas assim acontecem fazer o quê?...Nada contra Ângela Vasconcelos!...porém, Vera teria derretido o Mu com seu poder de comunicação e brejeirice!...Pena. Foi tipo Miss Haiti perder pra Miss Finlândia...Anne Marie é linda, mas......

Anônimo disse...

...pra variart esqueci de assinar...Hilton Rodrigues

MÁRCIO LANDIN disse...

Eu te agradeço Hilton. Faço esses comentários, e peço desculpas a todos. Não me entendam por "missólogo", pois repito, não o sou. Apenas fico curioso, quem sabe. Mesmo na faze áurea se cometeram excessos e enganos. E isso fica evidente, nas marcadas deixadas pelo Miss Brasil Universo que sempre analisamos. Agradecemos a vcs que também nos dão informações preciosas que enriquecem o blogger do nosso amigo Evandro. Vera é um capítulo a parte no MU, quem quer vencer tem que ter tática e despreendimento, não o que assistimos todos os anos, um festival de repetições. Torcemos pela Vanessa Vidal do Ceará em 2008, porque nesse diferencial a Gaeta que adora gerencia esse concurso, também não acredita. Porque sequer se deu ao luxo de enviar uma profissional de valor para acompanhar nossa mais bela representante dos 10 últimos anos, carismática, perspicaz, de beleza inegável no rosto e no corpo de sensibilidade. Valeria dólares, reais, patrocínio o que fosse, para trazer uma coroa de significação e importância Histórica e inegável para este País numa Era onde o diferente é que tem voz altiva no mundo. É lastimável que insensíveis dessa natureza permitam decisões arbitrárias e premeditadas ao fracasso de 40 anos! É preciso fazer uma menção de repúdio junto às instâncias superiores nesse sentido. O Brasil dos diferentes sente-se magoado. É precisou que o Itamarati fosse acionado e interviesse e não deixasse órfã de pai e mãe uma surda bela e inegavelmente a Miss Brasil de 2008para o Mundo. Que a sabedoria divina seja justa!

Anônimo disse...

...desta vez querido Márcio eu não vou esquecer de assinar embaixo...é isso aí!...Vc disser tudo.
Hilton Rodrigues

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************