NOSSO CHAT


domingo, 23 de novembro de 2008

MISS UNIVERSO 2003: GISLAINE VERSUS AMÉLIA



Em 2003 a Gaeta mandou uma Miss Brasil bastante competitiva mas não deu uma assessoria adequada e Gislaine Ferreira ficou no meio do caminho. Tinha beleza facial e uma boa passarela além de uma excelente oratória. Nesta foto, podemos observar que Gislaine é mais bonita do Amélia Vega, entretanto, devo concordar que a dominicana foi ao Panamá para vencer, ela não brincou em serviço. Abraços

7 comentários:

Anônimo disse...

O esforço e um bom trabalho, sempre são reconhecidos. Este blog começou a ser notado no exterior. Não é à-toa, que o Mr. Gregory Galantis, cidadão grego, residente em Atenas, está observando o "MISSES NA PASSARELA BLOGGER".
Não há termos de comparação entre Amelia Vega e Gislaine Ferreira. Amélia era linda, elegante, articulada, contagiante, enquanto Gislane, apesar de bonita, era sem graça, despreparada e com um modo simplório de se expressar.
Abraços.

Anônimo disse...

Gislaine Ferreira ao meu ver foi uma grata surpresa para a Gaeta em 2003. Considero que como sempre a assessoria em concursos internacionais é uma falha grave dessa empresa promotora. Em 2003, no desfile de longo, aí sim, concordo que o modelo estava apertado demais, embora elegante, na desenvoltura esteve fazendo um bom desfile, mas faltou articulação e desembaraço entre as câmeras, o júri e o público. Tanto a Miss Colômbia quanto a Miss Venezuela e a Miss México cativaram no desfile e estiveram atentas a esses tópicos. Mais que um mero desejo narcisico das misses internacionais, elas estão ali para levar a coroa e seduzir o júri. Essa mentalidade falta em nossas misses. Também não me parece que a direção esteja disposta ou tenha recursos para dar uma acessoria de primeira. Em 2003 e 2007, ao meu ver os vestidos estiveram bem a nível Brasil, sendo que em 2007 foi o seu melhor momento. Algumas meninas abalam no Desfile Miss Brasil e chegam a suplantar de modo implacável suas concorrentes dos outros estados, até mesmo vencem antecipadamente... Mas na hora do "vamos ver", no MU a poarticipação delas é apenas "discreta". Em 2008, desde o começo as duas finalistas disseram a que vieram e estiveram dando tudo para isso.

Anônimo disse...

Concordo com Landim.Mas, em relação à Amélia Vega, parecia que ela já sabia do resultado: estava 'muito à vontade'. Minha preferida era mesmo MB, com uma beleza que lembra os anos 60. Um corpinho...'Mactub'.Alguns estados já estão se organizando melhor. É impressionante com MG está mandando ver. Abraços, JA

Anônimo disse...

Já se sabe que a Miss MG será a futura Miss Brasil, desde que ela foi coroada a Miss Mineira em 2008.

Anônimo disse...

Ah, discordo... Não acho que Gislaine seja mais bonita que Amélia.

Anônimo disse...

O que sobra em Amélia Vega é o contorno facial perfeito, um cabelo enorme e bonito, lábios igualmente bonitos. Em Gislaine o que a diferencia são os seus olhos claros e belos. Nas fotos, inflizmente a cor dos olhos nem sempre fica evidenciada, no conjunto, olhamos também para os decotes, concordamos que o de Gislaine ficou melhor nela naquela noite. E por fim, a argola de Amelia estava bem melhor e mais apropriada para a sua altura e o momento. Como brasileiro, preferia a minha candidata entre as 5, mesmo que Amelia ganhasse, era só isso.

Anônimo disse...

Achar a Gislaine mais bonita do que a Amelia é apenas uma opinião sua...Não se pode generalizar, quando vc diz: "...Nesta foto, podemos observar que Gislaine é mais bonita do Amélia Vega...". É complicado isso! Abraços.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************