sábado, 16 de novembro de 2013
MISS UNIVERSO 2013 - OS VESTIDOS DE GALA DAS TOP 10
Diletos amigos e amigas, tudo bem? Realmente fiquei um pouco decepcionado com o resultado do Miss Universo 2013, mas isso já está se tornando uma constante quase todo ano, infelizmente. Fiquei feliz com a brilhante participação da Jakelyne Oliveira, merecia ter avançado mais naquele resultado. O que não dá pra gente engolir mesmo é aquele corpo de jurados eleger a Miss Venezuela em deprimento da sua fraca resposta à pergunta final, quando o justo mesmo seria a Miss Espanha ou até mesmo a Miss Equador. Mais já superei isso e bola pra frente! Vamos rever a elegância das Misses classificadas no Top 10 e eleger o vestido mais bonito e a miss que teve a melhor passarela. O meu voto é pra Miss Ukraine seguido de Filipinas e Brasil. Bom final de semana para todos! Abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
Disparado, o melhor vestido é o da Miss UCRÂNIA... (Paulo Haddad)
Uma observação importante: a briga é ferrenha entre USA e VENEZUELA pelo número de títulos no Miss Universo e TRUMP não deixa escapar isso. Se observarmos, a Miss USA 1995 coroou a a Miss VENEZUELA em 1996, no Miss Universo; agora, a Miss USA 2012 coroou a Miss VENEZUELA 2013, no Miss Universo. Como os USA estão com 08 coroas e a VENEZUELA estão com 07 coroas, ano que vem a Miss UNIVERSO 2014 deverá ser uma americana, coroada por uma venezuelana, para não deixar a Venezuela se aproximar tanto. Nojo disso, viu? (Paulo Haddad)
Caro Paulo Haddad
Faço minhas as suas palavras, corretissimo, acho um crime afirmar que o Miss Universo é o maior concurso de beleza do planeta, já foi, hoje é uma verdadeira marmelada com queijo de coalho, que vergonha ! Para começar o tal TRUMP indica 9 do Top 15 e ainda manda recado para o jurados indicando a que deverá ser eleita, pode ?
Abraços
JOÃO HERCULANO
Amigos,
Gostamos de acompanhar o Miss Universo e o que interessa e que alguma lição tenha sido tirada da coordenação local para o seu futuro ou não. Quanto ao MU, não acredito em briga de EUA X VENEZUELA e sim, parceria. Afinal o país é produtor de petróleo desde fim dos anos 70, próximo da época de sua primeira eleição e a façanha meteórica de três coroas em curto espaço de tempo. O resto serve para agente povoar nossas considerações. A partir da Era Trump o equilíbrio que ainda havia no Miss Universo se desfez, é preciso lembrar de Porto Rico que está em processo para ser território norte-americano e possui 5 coroas.
O fato é notório, apenas a Miss Chile em 1987 do solo sul-americano logrou êxito sobre as venezuelanas em termos de coroa. As europeias deixaram de ser a sensação do Miss Universo há muitos anos, e para refrescar a memória não contem o título de 2002 pois houve destronamento, perda de coroa. Sendo assim voltamos a era 90 para dizer que a última europeia foi coroada e de lá ninguém mais.
Na Era Trump manda quem pode e obedece quem tem juízo. E o patrocinador das coroas é o Japão. Trump cuida de uma imensa rede de hotéis, não esqueçam disso. Erramos no prognóstico da Copa do Mundo, jamais foi eleita nenhuma Miss com esse interesse ou parceria.
MARCIO LANDIN
O MU 2013 tinha tudo para ser um dos mais belos dos últimos anos, mas infelizmente o resultado final marcou negativamente o belo certame.
O desfile em traje de noite foi a parte que mais gostei do concurso e também escolho Ucrânia como o vestido mais bonito, seguida da miss Espanha, Filipinas e Brasil.
Abração Evandro!
LANDIM, a suposta "parceria" entre USA e VENEZUELA até pode existir, contanto que os USA estejam à frente. Trump jamais deixará a Venezuela ultrapassar os USA em número de coroas. Mas é isso mesmo que acontece, não tem mais para ninguém. Pode ser que entre uma vitória americana e outra vitória venezuelana, apareça uma vitória de outro país, para "acalmar os ânimos" ou por "interesses pessoais, políticos e financeiros", como foi o caso da vitória da MISS ANGOLA, Leila Lopes. Mas o que sabemos mesmo é que o Concurso Miss Universo jamais será o maior concurso de beleza do planeta (faço minhas as palavras do JOÃO HERCULANO), porque o que vemos é um joguinho de cartas marcadas, onde dinheiro, política e poder é que mandam no certame. (Paulo Haddad)
Evandro, pessoal do blog. Concordo em parte com alguns comentários. Mas essa história de parceria petrolífera, briga ferrenhaentre Estados Unidos e Venezuela, nao cola. O fato é que desde o início da era Trump, o concurso perdeu em glamour e interesse dos países. É só ver os núimeros do Ibop dentro e fora do Brasil e comprovar que milhões e milhões de telespectadores não assistiram ao concurso. Ninguém mais(com exceção dos eternos apaixonados, como nós) ainda acompanham e assistem o Miss Universo. Quanto a vitória da venezuela, se fosse noutros tempos, ela nem pegaria um TOP-15. Porque não é uma mulher bonita. Alíás, de todas as venezuelanas plstificadas, é a única cuja cirurgia deixou a desejar. Porque a deixou com cara de travecão. Me perdoem pela sinceridade. A espanhola está a anos luz em beleza. Abraços em todos.
Muciolo Ferreira
Concordo com Muciolo,a coroa deveria ser da Miss Espanha.Quanto aos trajes,também gosto do de Miss Espanha.Abraços RW.
Filipinas, Venezuela,Ucrania e Espanha os mais bonitos. Abraços
Quanto ao traje de gala, Miss Espanha disparado. Não é a primeira vez que vejo uma espanhola desfilar com um vestido bonito e interessante no MU. Infelizmente não conseguem grande êxito pelas considerações já apresentadas por mim.
MARCIO LANDIN
Mas mesmo considerando o da Espanha o melhor, ela flutuava na passarela com ele. O de Jacqueline estava perfeito para ela naquela noite e me pareceu o mais original para ela. Pena que apenas repetiu os anteriores do Miss Brasil. Quando iremos mudar para a Globo??????
MARCIO LANDIN
' Eu gostei do resultado, a Venezuelana é linda, e achei sua reposta muito boa, só achei fraco o vestido. A Miss Espanha é linda, mas como a nossa diva Jake, pecou na hora da resposta, elas estavam nervosas e se enrolaram. A Filipinas me surpeendeu, muito estilosa. A Equador é muito linda, mas achei um pouco tímida. Num todo gostei do top, mas acho que faltou a Ucrânia e até Israel. Mas com o top formado seria o resultado: Brasil, Espanha, Venezuela, Equador e Filipinas. Acho que mereciamos a vitória, mas para quem foi eleita com tão pouco tempo antes, a Jake foi perfeita. Se ela tivesse sido eleita mais tempo para se preparar com certeza teríamos ganhado.
Nem tudo é linear, mas as coincidências são grandes: 1979 a primeira Miss Venezuela coroa exatamente uma americana em 1980 que coincidentemente coroa uma venezuelana em 1981. Em 1985 uma venezuelana é coroada por uma americana que em 1986. Em 1995 uma americana coroa uma venezuelana que coroa uma americana em 1997. Na era Trump o Mister inaugura o Miss Universo com a Venezuela tendo 4 coroas e Estados Unidos 7. Porto Rico consolida suas 5 coroas em 2006. Nenhuma americana é eleita. 2008 e 2009 duas venezuelanas são eleitas fazendo saltar de 4 para 6 coroas venezuelanas e uma americana é eleita em 2012 para coroar uma venezuelana em 2013. Isso é um fato. Sobre o petróleo venezuelano, existem vários links no google e como surgiu e quais os investidores, enfim... é só verificar. Nada é linear, mas as coincidências são muito grandes, tudo começa a partir daí. em 1996 4 coroas venezuelanas, 7 americanas, e a balança pesa mais para Porto Rico, Venezuela a partir desse período conhecido como foi dito por Era TRUMP.
Nunca mais o Miss Universo foi o mesmo, concordo nem em espetáculo, nem em glamour, nem em prestígio. Porém o Sr. Trump é um mega empresário no ramo de hotéis.
MARCIO LANDIN
MONICA LETICIA, se prestarmos bem a atenção, a Miss Venezuela não respondeu a pergunta, se saiu "pela tangente". Se resposta final decidisse o certame, a plastificada,lipoesculturada e botoxada traveca venezuelana não teria arrebatado mais essa coroa para o seu país de origem. (Paulo Haddad)
' Revendo essa postagem, literalmente Venezuela foi um grande acerto. Se mostrou durante seu reinado uma das melhores Miss Universo, linda, espontânea, sempre sorrindo e divando. Sua preparação, como toda Miss Venezuela é intensa e muito boa, justifica sim serem sempre destaques. Sobre sua resposta na final, ela não respondeu diretamente sobre o que lhe foi perguntado, mas falou brilhantemente sobre o medo, no qual fazia parte da pergunta. Creio que o lhe deu a vitoria foi a segurança passada ao responder, já que Brasil e Espanha até gaguejaram de nervosismo. Acho sim que a Jake merecia a coroa, mas Venezuela se destacou também, e por um detalhe melhor executado levou a coroa, e foi um incrível ano pra ela e pra toda Organização Miss universo.
Já estava com saudades do Blog.
Beijos!
Postar um comentário