quinta-feira, 13 de junho de 2013
MISS UNIVERSO - SÉRIE "ANTES E DEPOIS"
Diletos amigos e amigas, Shalom para todos! O que seria do "vermelho e o negro" se todos preferissem "a borboleta azul", hein gente? A diversidade é o que torna a nossa vida no planeta Terra menos traumática. A literatura assim como toda atividade é fruto da inteligência humana, visando o nosso crescimento material e espiritual. Saber separar o "joio do trigo" é a condição "sine qua non" para se viver bem numa sociedade plural. Continuemos apreciando a série do "antes e depois" das nossas rainhas universais, hoje com Christiane Martel, Miss Universo 53; Apasra Hongsakula, Miss Universo 65 e, Marisol Malaret Contreras, Miss Universo 70. Muitas vezes quando fazemos uma crítica, quase sempre, não nos colocamos no lugar da pessoa criticada, fazemos apenas o julgamento de valor, sem todavia, avaliar os danos que isso poderia causar na psiquê da criatura humana. Agora imaginem como deve ter sido doloroso (ou ainda deve ser) para Marisol Contreras absorver as críticas negativas por haver ganho o título de Miss Universo 70, derrotando a Miss USA, Deborah Shelton. Assim é vida, vamos adiante! Abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Christiane Martel,Miss França e Miss Universe l953 foi uma bela miss e ficou uma senhora bonita.Quanto a Apasra e Marisol,prefiro o depois.Realmente gosto não se discute,mas acho que em l965 e l970 tinham melhores candidatas para ostentarem o título de Miss Universo.Opinião minha.Abraços a todos.
A Miss Porto Rico ter ganho da Miss EUA em 1970 foi um dos maiores equívocos do MU. Mas até que ela ficou bonita com o passar dos anos.
O tempo não foi cruel para as três.
Mas,prefiro vê-las com o frescor da juventude.Abraços.
Ah, mas não são só essas três não: nomes como os de AKIKO KOJIMA, APASRA, MARISOL, NORMA NOLAN, GLORIA DIAZ, MARGARITA MORÁN, RINA MESSINGER, JANELLE CROMISSIONG, Shawn Weatherly, Deborah Carthy-Deu, Michelle McLean, Dayanara Torres, Chelsi Smith, Brook Mahealani Lee, Mpule Kwelagobe, Wendy Fitzwilliam,Natalie Glebova, Stefanía Fernández,Leila Lopes e Olívia Culpo jamais poderiam terem sido eleitas MISS UNIVERSO.....nunca!
Até gostaria de ver Gloria Diaz depois de quarenta e quatro anos.Foi a miss mais feia na história dos Concursos de Miss Universo.Vera Fischer em um depoimento para um jornalista que perguntou-lhe sobre o Miss U-69 saiu com essa:Perdi para uma baixinha,careca e vesga.E ela tem toda razão.No meio das Finalistas ela parecia um MOSTRENGO.Acho também HORROROSA a Georgina Rizk, Marisol de Porto Rico e a anãzinha americana Olivia Culpo.A Miss Universo,no meu ponto de vista tem que ser uma mulher LINDA facialmente,corpo perfeito,inteligente,antenada,ousada e diferente.Acho que nunca vou ver isto.Uma pena.A única mulher que se aproximou desses adjetivos foi MARTA ROCHA que dá de cano de ferro em qualquer Miss Universo ou Miss Brasil.
Mesmo com o passar dos anos continuam belas
Achei justas as 3 vitoriosas!Marisol,para mim é linda e não congelada como a Vice.MU65 é linda,mas não fotogênica:como sempre comento:têm fotos em que está linda!Um tipo oriental entre ocidentais.martel,junto com a MM(também francesa) colocou a França como terra das misses maravilhosas.Japão
Postar um comentário