domingo, 9 de junho de 2013
MARTHA VASCONCELLOS - UMA MISS UNIVERSO INESQUECÍVEL
Diletos amigos e amigas, boa semana para todos, com muita saúde e paz! É sempre bom a gente desejar a "paz", e ela reinando teremos um mundo melhor! Hoje vamos falar um pouco da minha, da nossa Miss Universo 68, a inesquecível Martha Vasconcellos. Saiu na internet que Martha irá publicar um livro, no caso, uma biografia da Miss Brasil 68 cujo biógrafo será o missólogo baiano Roberto Macêdo. Vamos aguardar a publicação do livro e esperar que sejam revelados as famosas estórias dos bastidores dos concursos em que Martha participou. Por enquanto, vamos apreciar esta colcha de retalhos com fotos maravilhosas da nossa "miss dos olhos da cor da esmeralda". Abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
A nossa Miss Universo l968 será sempre um colírio para os olhos. Como vc bem fala,os olhos cor de esmeralda.O banner perfeito,ressaltando uma foto dela na primeira fila em que "os olhos" brilham como duas lindas esmeraldas.Foi um prazer revê-la no Concurso Miss Bahia deste ano ( através do you tube)ressaltando a sua beleza madura e eterna.Abraços
P.S. Eveline e Adriana acima duas bonitas Miss Brasil.
Martha Vasconcellos, soberana absoluta da beleza brasileira a universal. Lindas imagens Evandro, parabéns!
Evandro
Não dá para comparar a beleza de Marta Vasconcelos com as sete misses já eleitas para o Miss Brasil 2013.
Chega até ser covardia.Vendo esses olhos lindos e esse rosto de pintura da Marta, dá uma enorme saudade dos tempos em que o Brasil realmente mandava misses competitivas ao Miss Universo.Misses com classe,glamour,trajes típicos lindos, uma baiana mais bonita do que a outra,etc,etc.
Uma miss de antigamente jamais se rebaixaria em disputar um concurso Miss Brasil duas vezes.O máximo que faziam era ir para outro Estado.Hoje, é muita plástica,são superficiais,tremem na hora da oratória,não dá mais vontade de assistir o Concurso.Viva Marta Vasconcelos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MARTHA VASCONCELLOS é magistral, soberana...Não tem comparações, não se explica, apenas se aprecia tão belos olhos cor-de-esmeralda... (Eu sou o DINDO, da Bahia)
Postar um comentário