sábado, 19 de maio de 2012
HÁ 50 ANOS ATRÁS ELAS ERAM AS RAINHAS DA BELEZA
Diletos amigos e amigas, tudo numa boa com vocês? Fico imaginando como será que as misses Brasil do ano 1962 pensam agora sobre o concurso de que participaram. Será que elas, se fosse possível, voltariam a concorrer novamente? Ou será que se arrependeram de terem sido miss, passados 50 anos? A baiana Maria Olívia Rebouças Cavalcanti, Miss Brasil Universo; a paulista Julieta Strauss, Miss Brasil Internacional e a carioca Vera Lúcia Saba, nossas rainhas comemoram 50 anos de reinado, nossos efusivos parabéns! Bom final de semana para todos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
O trio vencedor de 1962 é belíssimo, um dos melhores de todos os tempos.
Julieta Strauss foi a primeira paulista que participou de um concurso internacional.Parabéns pela postagem Evandro!
Adoro a beleza de Vera Lúcia Saba, para mim a mais bonita Miss Guanabara eleita dos anos 60, além de sua xará Vera Lúcia Couto dos Santos.
Abraços a todos.
MARIA OLIVIA REBOUÇAS: um misto de beleza e mistério, que ela passava com aquele olhar....Um dos corpos mais esculturais que já vi....Linda! (Dindo, da Bahia)
Só acho que Georgia Quental deveria ter ficado entre as tres primeiras colocadas. Não é o meu trio favorito dos anos dourados.Gosto da beleza serena de Olivia e hoje revendo as fotos e o momento, nada mais contemporaneo do que a beleza gaúcha de Georgia que representou o RG do Norte e ficou em sétimo lugar.A miss que se arrepende de ter sido "MISS", acho de uma tremenda babaquice,pois sem o título elas seriam apenas mais uma na multidão.É cuspir na prato que comeu.Ninguém as conheceria. Hamilton.
Concordo Hamilton, o trio mais bonito teria Georgia Quental entre elas. Quental hoje é o mderno, mas na época quem viu é unânime em dizer que Olívia e Strauss estiveram muito bem. Confio na opinião deles que vivenciaram as duas e as demais. Quental tinha beleza para ir a um concurso internacional, teríamos mais sucesso. Olíva nos mostrou que sua escolha foi impotante e certa. Ao meu ver o tratamento recebido por algumas misses mostra porque os venezuelanos aprenderam tanto com o Brasil e tomaram do Brasil o pódio por nossas intrigas e questões mal resolvidas pagamos 44 anos longe da coroa. E algum estado se torna rotineiramente refém desta estatítica, além de perda de crédito e apoio a Miss vencedora se está fora do eixo principal. Se antes já era assim, pior agora. Somente alguns cometas surgem e nos dão alguma nova expecatativa decada em década. e assim se perpetua Minas com RS para sempre. Por mim haveria disputa apenas no Miss Globo Internacional, no Miss Terra e só entre os estados. Nem Mundo, Nem Internacional e nem Universo interessam a outros estados da federação, se não obras do acaso.
MARCIO LANDIN
Bela homenagem às MISSES NOIVAS DE MAIO. CARA DE CAXUMBA desta vez é a homenageada do Blog! (Renata Paranhos).
Maria Olivia Rebouças, de olhar enigmático, corpo escultural, cabelos negros, pele de pêssego (segundo Maria Augusta, da SOCILA, foi a pele mais linda que ela já viu). Maria Olivia é uma miss inesquecível, linda, linda... (Verônica Rebouças - Salvador/BA)
hahaha!Voltou,Renata?Georgia Quental perder esse concurso...e Miss GB nesse trio...a história é a mesma;a diferença está nas próteses e bisturis.Se bem que cirurgia plástica já existia nos EUA.A própria MU61 com aquele busto?Japão
Deixem em paz a belissima Maria Eutymia Manso.Não sou a Juceneuda Cunha, mas adoraria estar na Grécia e curtir as Ilhas Gregas. A Juju deve ter encontrado algum Zorba por lá.José Maria Goianese..
Pois é, estive mt atarefada por uns tempos, viajei um bocado a trabalho, mas eis-me aqui de volta, e muito feliz pelo retorno!Japão, a Marlene era peituda mesmo, rapaz. Naquele tempo não existia prótese de silicone não....(Renata Paranhos)
Geórgia Quental é lindíssima e elegante ao extremo além de dar de mil a zero em beleza, classe, elegância e carisma em qualquer Luciana Vendramini, Ana Paula Arósio, Taís Araújo ou Maria Ceiça da vida.
Postar um comentário