segunda-feira, 26 de março de 2012
A MAJESTOSA MISS BRASIL 57 - TERESINHA GONÇALVES MORANGO
Diletos amigos e amigas, muita alegria e felicidades para todos! Sobre os preparativos para a nossa festa de 5 anos aqui no nosso Blog, já temos a pessoa encarregada da ambientação, no caso a competente ANAMARIA ZENDRON, a quem desde já agradeço ter aceito o meu convite. Nosso host DINDO já está elaborando a lista das convidadas femininas, mais estou preocupado com com a falta de notícias da nossa amiga JUCENEUDA, que seria a responsável pelos convites dos homens. Vou aguardar mais dois dias e se ela não responder, vou solicitar outra pessoa. Como é uma festa de gala é importante vocês atentarem para a exigência do traje - será black tie para os homens e longo para as damas. Outra importante dica - os convites serão da competência exclusiva dos hosts, eles decidirão quem vão convidar. As misses convidadas de honra serão homenageadas na noite da festa e espero contar com a participação de todos!
Nosso assunto de hoje é homenagear a linda amazonense Teresinha Morango, a eterna Miss Brasil Universo 57. Teresinha foi uma das misses Brasil mais doce, estava sempre de bom humor, além da beleza serena e da elegância ímpar. Uma vez Adalgisa disse numa entrevista que Teresinha era incapaz de falar um "não", era educadíssima. Vejam as fotos desta majestosa Miss Brasil, em Quitandinha e em Long Beach, com a sua carismática presença. Abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Belíssimo o vestido de Terezinha...Evan agradecido pela foto de Martha aí de cima, ela está linda...Hilton
Teresinha Morango fora uma das misses Brasil mais bonita, de uma docilidade a toda prova, além de fina educação. Casou-se com um empresário de renome, frequentou os grandes salões da alta sociedade carioca, sendo hoje viúva, deve ter uma vida pacata junto aos seus filhos e netos. Eu gostaria muito de ter conhecido essa beldade elogiada por todos. Devido aos 17 anos de Gladys Zender, que não era favorita no MU 1957, por um triz não assumiu o trono, porém foi melhor assim, eu jamais gostaria de ter uma brasileira eleita por ter a vitoriosa sido destronada ou desistído do título, a verdadeira vencedora é a eleita na grande noite pelo júri, não importa se depois vem a tona algo desabonador abalando a sua conduta.
Abraços.
Um dos vestidos mais bonitos em concursos de misses,bordado em fio de ouro,belo trabalho.Alguém sabe o criador deste lindo traje?Abraços RW.
Terezinha uma doce miss Brasil vinda da Amazonia trazendo a beleza da vitória régia para o Rio. Miss Cinelandia, fez ponta em uma chanchada, e, em l957, venceu brilhantemente no Quitandinha, o Miss Brasil daquele ano.Tornou-se depois uma socialite ( sra. Armando Pitiglianni) e diversas vezes fez parte do júri de Miss Brasil no Maracanãzinho.Bela homenagem a essa bela mulher. Hamilton
Postar um comentário