terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
REVISTAS ANTIGAS RARAS
Meus estimados amigos, o carnaval está chegando ao seu final e a minha Mangueira fez bonito ontem na Sapucaí, vocês viram? Gostei muito da Mocidade de Padre Miguel, enfim todas estavam exuberantes, dignas do carnaval carioca. O assunto de hoje são estas três revistas raras e antigas que um colecionador se desfez delas e eu consegui adquirir para o meu acervo.Infelizmente, as editoras que faziam estas revistas, aliás, as três maiores revistas semanais do Brasil e quiçar da América do Sul faliram. Quem estiver interessado posso mandar fazer uma cópia autêntica, ok? J. Botafogo não deve ter estas preciosidades no seu rico baú de preciosidades. Abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
você poderia é, de vez em quando postar algumas fotos....abraços
Beth mafra
Das três revistas, a que cheguei conhecer e até apreciar as fotos das misses eleitas, foi a Manchete. Quem tem essas preciosidades em acervo, não se desfaz delas. Bons tempos...
Abraços a todos.
Queria sim a cópia das três , meu acervo é muito pequeno ainda! Como devo proceder?
Prezado Evandro, fazes essas compras para me provocares, infelizmente não tenho e estou com água na boca, espero que você encontre essas revistas para mim também, são raras e preciosas.
Abraços!
Essas revistas nao são tão raras pois tenho no meu acervo
As Revistas Mais raras sao do Concurso Miss Brasil e Miss Universo da década de 1920 a 1930 ao qual tenho todas
abraços
Caro Anônimo, você não entendeu a brincadeira. Evandro simulou capas falsas, em revistas inexistentes. Parabenizo-lhe pelas suas revistas raras das décadas de XX e XXX, mas eu prefiro exemplares com misses a partir da década de L.
Abraços.
Também prefiro as da década de L com todo o respeito às anteriores que merecem, mas mesmo a História respeita suas prórprios desdobramentos oficiais, por isso a idéia é boa e se realmente puder copiar algumas originais estou no pedaço Evandro, vc sempre genial!
Gente, ainda é Carnaval! E lembrando a todos nós que em 1969, uma delas venceu o Carnaval Carioca com um samba enredo do Salgueiro.
Postar um comentário