quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
CARINA BEDUSCHI - MISS BRASIL UNIVERSO 2005
Caros amigos, tudo bem com vocês? Gostaria de frisar a minha satisfação pela salutar conduta de todos aqui no nosso Blog, nada de agressão de uns com os outros, pois opinião cada um de nós temos a nossa própria e a boa educação reza que devemos respeitar a do outro para que a nossa também seja respeitada. Afinal de contas, somos humanos e temos divergências ao quadrado! As misses, nosso objeto de prazer, devem igualmente ser respeitadas, mesmo que não concordamos com a decisão dos jurados devemos acatar, salvo melhor juízo, criticar com categoria e muito tato. Bem, vamos ao que interessa, a TATIANE e amigas pediram para ver fotos de Carina Beduschi, a catarinense e Miss Brasil Universo 2005 o que faço com prazer! Abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Bonita esta "Miss" Brasil, mais uma grande injustiçada no certame de beleza do Mr. Donald Trump. Pelo seu comportamento, nota-se ter tido uma educação esmerada.
Abraços.
Concordo com você J. Botafogo! Foi uma grande injustiça no Miss Universo, a Karina não ter sido finalista.Tenho certeza que foi uma das melhores que o Brasil já enviou ao concurso! Uma jovem de berço, educada , refinada,com atitude na passarela maravilhosa.Como ela não se ofereceu ao Donald Trump, findou sendo esquecida como finalista.
Gosto muito da Carina Beduschi,ela realmente soube muito bem conduzir o título que lhe foi dado.Existem muitas mulheres bonitas pelo mundo, mas acho também que a Carina deveria ter sido finalista.Hoje é arquiteta e modelo, desejo tudo de bom a ela!
Diretamente de Santa Catarina para a passarela do Miss Brasil.Foi assim que aconteceu o mundo mágico de Carina Beduschi.Uma jovem de família destacável no Miss Brasil, pois sua prima Isabel Beduschi também conquistou o belo título na década de 80. Família poderosa é essa!
A Carina Beduschi foi uma digna representante da beleza brasileira, desfilou muito bem,teve atitude na passarela, pois possui o presentation show, ela foi maravilhosa.Achei uma injustiça não ter sido finalista.
Postar um comentário