sexta-feira, 6 de novembro de 2009
UM TRIBUTO A MISS BRASIL 75 INGRID BUDAG
Meus diletos amigos, desejo muita paz e harmonia a todos vocês, com a graça de Deus! Mais uma semana que está chegando ao fim e assim o ano de 2009 também está nos finalmente, como dizia Dias Gomes na novela "O bem amado". Hoje quero prestar uma homenagem a nossa Miss Brasil 75, a catarinense Ingrid Budag. Uma moça simples e ao mesmo uma grande mulher porque já naquela época, aos 18 anos, já era muito culta e de personalidade marcante. Além de tocar piano, falava vários idiomas, dentre os quais inglês e francês. Ficou na minha memória a entrevista feita na noite em ela passou a faixa para Kátia Moretto, quando o saudoso Paulo Max lhe fez a seguinte pergunta: - Ingrid você acha que ser mulher é melhor do que ser homem? - ela respondeu sorrindo quase numa gargalhada - ser mulher é maravilhoso, agora homem eu não posso responder porque nunca fui!". Estava belíssima de vestido vermelho e era uma simpatia em forma de mulher. Ingrid Budag, a segunda Miss Santa Catarina e também de Blumanau, terra da primeira Miss Brasil de Santa Catarina, Vera Fischer. Abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Linda Ingrid Budag, que junto com Vera Fischer é uma das minhas misses catarinenses favoritas. Pena não encontrar muitas fotos dela.
Abraços e ótimo final de semana a todos.
Fraquinha essa INGRID BUDAG. Tinha um rostinho comum, de qualquer esquina da vida. Nem de longe lembrava o furacão VERA FISCHER.
Com certeza, Ingrid Budag foi uma das misses mais lindas que já tivemos...e quem não acha assim é por pura inveja, pois quem já a viu ou a conhece sabe o quanto ela foi e é especial!
Grande Ingrid Budag!
Um recado para o anonimo que disse que Ingrid tinha um rosto comum, de qualquer esquina: você teve ou tem algum problema pessoal com ela? Alguma paixão recolhida talvez? Sou um grande fã de Ingrid Budag. Pena não ouvir mais dela!
Postar um comentário