sábado, 10 de outubro de 2009
MISS UNIVERSO 69 - MISSES SUL AMERICANAS
Meus queridos amigos, estou de volta! Até que enfim o nosso velox foi instalado, depois de quase dois meses de espera. Graças a Deus, tudo está voltando ao normal... foi exatamente as 23:00h que meu filho conseguiu fazer a rede funcionar. Estou bastante satisfeito, minha filha Nárpia casou sábado passado em Minas Gerais, numa belíssima cerimônia, uma festa linda mesmo! Bom, agora vamos recuperar o tempo perdido, não é mesmo? Relembrando o Miss Universo 69 vemos nesta foto algumas misses da América do Sul, inclusive a louríssima Miss Brasil, Vera Fischer. Interessante o penteado de Vera, sempre com o mesmo cabelo (peruca) pois segundo disseram as matérias das revistas da época, seu cabelo fora cortado à moda Joãozinho. Alguém lembra disso? Tenham todos um ótimo feriadão e obrigado pela paciência. Abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Evandro, o blog e seus colaboradores se enchem de alegria e esboçam um largo sorriso de satisfação pela volta do seu titular. Desejamos também felicidades à sua filha e marido pelo enlace matrimonial, extensivo a toda a família Silva.
Peço desculpas aos colegas frequentatadores do "Misses na Passarela Blogger", pelo fato de eu ter tomado a liberdade, congratulando Evandro pela sua volta, almejando-lhe felicidade em nome de todos pelo casamento de sua filha e que ela, Nárpia, providencie de imediato uma futura "Miss" Ceará.
Abraços.
Querido amigo Evandro, que alegria vê-lo retornar para o nosso blog. Felicidades a sua filha Nárpia pelo casamento, e faço minha as palavras de J. Botafogo quanto à providência de uma futura Miss Ceará.
Abraços a todos e ótimo feriado.
Oieeee, Evandro!!!!!!!!
Excelente, para nós, o seu retorno ao blog.
Pois é... se Stefania bisou Dayane ou Dayana (sei lá, pra mim as duas são insossas. Talvez, uma menos q a outra). Vera poderia, tranquilamente, ter bisado Martha, mas...vamos pensar agora em 2010.
Ótimo retorno mon ami!
Baisers,
Juju
Vera Fisher sempre será lembrada como outras misses brasileiras. Ela soube colher a fama do concurso com a oportunidade de ser atriz e aproveitou isso, hoje escreve sua biografia, mais madura e com a vida mais acalmada que na juventude. Infelizmente entrou no concurso muito cedo, se esperasse um a dois anos, como 1971, seria a Miss Unverso. Para mim, tem estatura mediana, o rosto mais quadrado, e belos olhos. No MU estava ruim aquele corte de cabelo à moda "Joãozinho", isto é, no interior brasieleiro, eram as meninas com corte de cabelo tosado como "homem" e isso a prejudicou sensivelmente. No mais esteve bem na passarela, porém ainda imatura e mais tímida para um momento que ela tinha que ter mais vontade de e desenvoltura, credito novamente à fase imatura.
É uma opinião pessoal!
Nesse ano, 1969, a escolha foi mais política que por critérios de beleza. Basta que se pesquise sobre a origem das Philipinas e a História de sua "independência".
ML
Concordo com o Marcio Landim. Talvez se a Vera tivesse esperado mais um pk, a maturidade a faria mais desenvolta e ela fatalmente sairia vencedora no MU. Quanto ao cabelo estilo Joãozinho, a peruca (que é era moda, à época) disfarçou mt bem. Não credito a sua derrota ao quesito cabelo, mas puramente por uma questão política, pq o mundo presenciou, em 1969, a vitória de uma das Misses Universo mais "estranhas" de td a história do Concurso. Um grande abraço, amigo Evandro, e feliz retorno! Bruno Castro (de Salvador/BA)
Postar um comentário