NOSSO CHAT


sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

A BELEZA DE VALÉRIA FREIRE PEREIRA



















Nas preliminares dominicais do Miss Estado
do Rio de Janeiro, no programa de Sílvio
Santos, ela já causava boa impressão. Na
final venceu a favoritíssima Anna Glitz
e entrou no Miss Brasil 84 considerada
já uma das favoritas. Na minha opinião
Valéria deveria ter sido a Miss Brasil
de 84 e vocês, quero saber as opiniões!
Abraços

22 comentários:

Anônimo disse...

...não.tenha.dúvidas!...Ela.seria.uma.linda Miss Brasil...Ana.Elisa apenas recebeu a incumbência de alegrar SP, já que SSantos queria dar a seu estado(ele é carioca mesmo, duvido)uma vencedora, pena,.a.moça.no MUniverso.recebeu.uma das menores pontuações que uma representante brasileira já havia recebido...perda de tempo!!!E pra nós(missólogos)esse senhor ainda transformou.oMBrasil.numa palhaçada,embora tenha daí surgido gdes representantes como.Daise,Marcia,Celice e etc...bjos, Hilton.

Anônimo disse...

Merecia sem dúvidas! Conheci-a pessoalmente e além de muito linda, ela é muito simpatica. Gostaria de saber onde ela anda atualmente

Anônimo disse...

Discordo plenamente... ela é bonita sim.. mas a representante do clude de regatas vasco da gama Anna Glitz era infintamente mais bonita. Foi um das maiores injustiças feita em concursos de beleza.. alias vc nao tem alguma foto dessa linda miss? brlessa@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu achei uma grande injustiça!!!na final do concurso miss R.J.84,os jurados só votaram na Valéria ,porque ela estava representando o clube de regatas Flamengo.Pois os jurados eram todos flamenguistas!!!Já a miss Vasco da Gama Anna Glitz,merecia o título de Miss RIO DE JANEIRO!!!Pois ela era linda,charmosa e tinha uns olhos lindos,um corpo e cabelos perfeitos.Ela era tão linda que foi até procurada para participar em programas e comerciais de TV.Mesmo que Anna Glitz não estivesse na final do concurso miss R.J.tinha moças mais bonita que a Valéria.

Anônimo disse...

Eu também concordo!!!A Valéria só recebeu esse título de miss Rio de Janeiro,porque ela estava representando o C.R.Flamengo.Com certeza Anna Glitz,representante do C.R.Vasco da Gama era muito mais linda do que a Valéria.Foi uma injustiça que a cidade maravilhosa ficou muito revoltada com os jurados que estavam cegos de não terem enxergado a beleza de Anna Glitz!!!

Anônimo disse...

Essa Valéria !!!Além de não ter merecido ser a miss R.J.Não deveria de nem estar participando no concurso Miss Brasil!!!Pois era muito antipática e ridícula!!!Quem deveria estar representando o Estado do Rio de Janeiro,deveria ter sido a linda Ana Glitz a miss Vasco da Gama.

Anônimo disse...

Essa representante do Rio de Janeiro deixou todos os cariocas revoltados!!!Ela era muito feia,ridícula e antipática!!!Foi uma das representantes mais horrorosa que o Estado do Rio de Janeiro já teve.

Unknown disse...

Na minha opinião Valéria é uma moça linda sim. Só que naquele ano a beleza indiscutivelmente superior de Anna glitz, não deixava dúvidas de quem deveria ter sido não só a Miss RJ , como a Miss Brasil 1984 e acho até que seria uma das finalistas do Miss U 84...uma pena !!!!!
Na era do SS , se apresentavam moças mto lindas....só que ele escolhia mto mal os jurados !!!!
Já no Miss Brasil , Valéria deveria ter ganho...era sem dúvida a que mais tinha chances no Miss U.

Anônimo disse...

Me desculpe!!!Mas o que deixou os cariocas revoltados com a Valéria,é que ela no concurso Miss Brasil disse que não era Carioca,era Paulista!!!Só apenas morava no Rio.Eu achei um absurdo!!!Não gostei dela além de ser muito feia!!!

Anônimo disse...

EU ACHEI A VALÉRIA COM CARA DE VELHA ALÉM DE SER FEIA ERA MUITO GORDA E ANTIPÁTICA!!!HORRÍVEL ESSA MISS!!!

Anônimo disse...

VALÉRIA LINDA!

Anônimo disse...

Valéria linda !!!!!

Anônimo disse...

a ana glitz nem seio tinha!!!! poderia até ser mais bonita mas não com esta falta de atributo

Anônimo disse...

BOM NA MINHA OPINIÃO ESTE CONCURSO TEVE MUITA MARMELADA!!!COM CERTEZA O SÍLVIO SANTOS ESTAVA POR TRÁS DISSO!!!COMO PODE UMA MOÇA TÃO LINDA COMO ANA GLITZ NÃO TER RECEBIDO NENHUM VOTO NAQUELA FINAL DO CONCURSO MISS RIO DE JANEIRO!!!É POR ISSO QUE O BRASIL NUNCA GANHA UM MISS UNIVERSO PORQUE OS JURADOS NÃO SABEM ESCOLHER UMA LINDA REPRESENTANTE!!!FOI UMA GRANDE INJUSTIÇA!!!A VALÉRIA QUE ME PERDOE,ELA NÃO MERECIA ESTE TÍTULO!!!

Anônimo disse...

Olha com toda sinceridade!!!a Valéria era uma moça bonita,mas só que não era uma forte candidata como a Ana Glitz!!!Pois no Miss Brasil,a Valéria não soube representar bem o Rio de Janeiro,pois ela foi muito mau em todas as provas do concurso!!!Se a Ana Glitz estivesse representando o Rio de Janeiro com certeza ela iria representar muito bem,e ganharia o Miss Brasil naquele ano!!!Foi uma grande chance que o Brasil perdeu termos uma bela Miss Universo nos anos 80.

Anônimo disse...

Agora virou desculpa!!!Que Ana Glitz não ter ganho o concurso miss Rio de Janeiro, porque ela não ter peito!!!E a Valéria???além de ser ridícula, quando sorria mostrava uma gengiva enorme maior que os dentes!!!Todos os cariocas se revoltaram com todas as razões!!!Valéria no miss Brasil debochou muito não só de Ana glitz como também de todos os cariocas!!!Foi um concurso tão injusto
que até hoje não saiu da memória dos cariocas!!!

Unknown disse...

A beleza da Ana Glitz era indiscutível muito superior as outras candidatas não somente do Miss RJ mas tambem as do Miss Brasil daquele ano. E o pior é não ter recebido nenhum voto dos jurados, pra mim isso foi escolha da poderosa Joyce, só vencia quem ela escolhia!!

Anônimo disse...

A estrela de Valéria brilhou mais forte no dia da escolha. Título merecidíssimo!

JORGE SANTTANNA disse...

Impossível. Sua beleza indiscutível. E na entrevista no MB mostrou-se ser uma das mais simpáticas. Foi vaiada o tempo todo e ela segura de si...até dizer que era paulistana e foi criada no RJ...aí as várias cessaram. Tão bela quanto Ana, mas certamente mereceu o título e merecia ser Miss Brasil.

JORGE SANTTANNA disse...

VALÉRIA MERECEU E SERIA MISD BRADIL.

Unknown disse...

Valéria ficou em terceiro lugar no miss Brasil. Onde isso é representar mal??? Ana Glits foi miss Brasil beleza internacional e ficou apenas entre as 15: semifinalistas.

Anônimo disse...

Ainda bem que não foi!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************