Olá meus diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Depois de umas férias no Sul, na cidade de Santa Maria, estou de volta. E o "mundo-miss" como sempre cheio de novidades. A maior mesmo é que nos últimos anos os concursos do Grand Slam ficaram para o final do ano. Antigamente só o Miss Mundo acontecia em Novembro ou começo de Dezembro. No Brasil, a novidade foi a eleição da representante brasileira para o Miss Internacional, cuja franquia está nas mãos de Boanerges Gaeta Jr. e Susana Cardoso (antiga coordenadora do Miss Rio de Janeiro). Foi eleita a Miss Santa Catarina Fernanda Recht mas depois foi substituída pela segunda colocada, a paulista Stephanie Pröglhöf. Motivo: a eleita está acima da idade limite permitida pelo Miss International Beauty Pageant Org.
Estamos no Brasil!
Bom, vamos rever as Top 5 do Miss Universo dos anos de 1967 até 1980 com seus lindos ramalhetes de flores!
Dedico esta postagem aos amigos LUCAS, MUCÍOLO FERREIRA, ANAMARIA ZENDRON, VERA LÚCIA TRINDADE, NELSON RAMOS JR, ALEXIA, JOÃO HERCULANO, EDI CORRÊA e DASLAN MELO.
3 comentários:
Adorei a postagem!
Muito obrigado querido Evandro!
Querido Evandro, agradeço muitíssimo. Saudade das suas postagens.
Só uma pergunta: a Miss Santa Catarina Fernanda Recht continuará detentora da faixa de Miss Brasil Beleza Internacional, apenas não irá representar o Brasil no concurso internacional, é isso?
Isso mesmo amiga VERA LÚCIA, a vencedora na noite do concurso não perdeu seus direitos, assim está escrito na nota de esclarecimento da Organização Nacional. Mais será que na prática isso vai ser garantido? E a outra Miss, a segunda colocada, vai representar o Brasil no Miss Internacional 2018 sem ter nenhum respaldo? É uma loucura tudo isso, coisas que acontecem no Brasil. Abraços
Postar um comentário