NOSSO CHAT


domingo, 2 de outubro de 2016

A NOVA MISS UNIVERSO BRASIL 2016 É ... A MISS PARANÁ!




Olá meus estimados amigos e amigas, terminou o concurso agora com a vitória da Miss Paraná, Raissa Santana. A classificação final ficou assim:
TOP 3
Miss Maranhão
Miss Paraná
Miss Rio Grande do Norte

Miss Universo Brasil 2016 - Paraná - Raissa Santana
2ª Colocada - Rio Grande do Norte - Danielle Marion
3ª Colocada - Miss Maranhão - Deise D´anne

9 comentários:

Anônimo disse...

EVANDRO, querido amigo, que alegria.
Que alegria imensa ver a candidata de meu estado ser coroada Miss Brasil.
Da linda cidade de Umuarama no norte do Paraná.
Esta moça é linda, é carismática, é imensamente bonita. Representa o Brasil na sua atenticidade.
Obrigado Brasil, após tantos anos ver meu estado ter uma miss pra representar o Brasil. Estou chorando de alegria.
EVANDRO, ela merece. Pode ter certeza.
Não tenho palavras pra expresssar minha gratidão agora. Valeu a todos.

Lucas - Curitiba/PR.

Anônimo disse...

Descobri esse blog especializado em Misses. Parabéns ao seu criador, Sr. Evandro. Agora serei frequentador assíduo. Mais uma baiana eleita Miss Brasil, concorrendo por outro estado. A outra foi a Flávia Cavalcante, que concorreu pelo Ceará em 1989. Boa sorte a essa baiana arretada! (Sávio Portela)

Anônimo disse...

Meus comentários acerca do Miss Brasil 2016, agora "be-emotion": a começar pela estrutura, cenário e condução: PÉSSIMO. Ficou enjoativo, demorado, com uma blogueira entrevistando algumas "personalidades" e arranhando no português. Precisava a apresentadora perguntar a jurado por jurado qual o conselho que ele dava a candidata na hora da entrevista? Clichê e piegas demais. Quanto ao "elenco das misses", um verdadeiro CIRCO DOS HORRORES. Francamente, nunca vi tanta miss desprovida de beleza juntas. Ganhou aquela que o concurso queria, que a Be-emotion queria, afinal, o concurso foi preparado para a ela. Isso é fato, não podemos negar. Não que ela não seja bonita, não é isso, mas todos nós já sabíamos escancaradamente que a vencedora, a baiana que representou o Paraná seria eleita ontem a Miss Brasil 2016. Mesmo bonita, tem detalhes nela que chegam a assustar, a exemplo do umbigo totalmente "esbughalhado", as pernas e braços altamente deformados (eles até podem chamar de tonificados, mas eu chamo de deformados mesmo!) pela musculação, as coxas muito juntas, o que deixava a passarela dela comprometida (essas mesmas coxas que deixavam protuberância de músculos evidente), o queixo longilíneo, necessitando de uma intervenção cirúrgica para redução do mesmo (em se tratando de queixo, ela só perdia para a Miss Ceará. Nunca vi um queixo e uma arcada dentária daquela em toda a minha vida!). Os cabelos, necessitando de um suavizante, algo que deixasse mais apresentável, porque aquela madeixas cobrindo o olho vão acabar comprometendo a visão da moça, acho que já é por conta disso que ela apresenta um certo estrabismo. Mas o umbigo dela...o que era aquilo, gente? Mas, no frigir dos ovos, era a "melhorzinha", porque se falava muito em São Paulo (vou sincera, essa é feia de doer) e Alagoas (uma galeguinha baixinha, que disse quea Miss Brasil foi eleita no Maracanã,referindo-se ao Ginásio do Maracanazinh (Acho que ela confundiu com um FLA x FLU). Quanto ao TOP 5, RN era a mais preparada, porém, acabaram com a moça , com uma maquiagem recuperada do filme "O médico e o monstro", apagada, mna minha TV ela parecia imperceptível; A AL era aquela coisa mignon, mas sem sal e sem açucar; a MA parecia que estava assustada, tamanho era o globo ocular da moça; a CE era mais uma mocinha que vemos em qualquer praça de alimentação dos shoppings centers da vida, sem falar no seu queixo e na sua arcada dentária, que necessita urgentemente de uma intervenção cirúrgica, reforço). Mas é isso, vamos torcer pela Miss Brasil 2016, talvez ela seja o (bio)tipo que buscam no Miss Universo. Eu posso até dizer que , para mim, mesmo sendo ela a melhor, lembrou muito uma sambista carioca famosa, claro, mais trabalhada. Pois é. Voltei. Bjs a todos (RENATA PARANHOS)

Vera Lúcia Trindade disse...

Olá amigo Evandro, tudo bem? Superfeliz com a merecida vitória de Raissa Santana. Adorei o top 3 desse ano. A coroa continua no Sul, desta vez no Paraná. Agora rumo ao Miss Universo.
Abraços e até mais.

Anônimo disse...

Mesmo com o merecido titulo da Miss Paraná, focou evidente uma frieza e um descontentamento por parte dos apresentadores. Por que será ?
Mas ela tem garra pra trazer o título de Miss Universo. Beleza é o que não falta nesta moreníssima. Raissa, lindíssima, carismática.

Lucas - Curitiba/PR

Anônimo disse...

Este concurso perdeu o interesse do público e patrocinadores. Soube que teve sómente 2,4 pontos de audiência. Baixíssimo!
Enviei mensagens para inúmeros amigos, ninguém se interessou em assistir, apenas uma amiga assistiu, creio que por consideração a mim.
Minha irmã e meu primo dormiram durante o concurso. Minha cunhada resolver mudar para o Sérginho Groisman, dizendo que estava muito chato. Meu amigo me respondeu que nem sabia do concurso Miss Brasil. Minha colega de trabalho não se interessou em assistir, preferiu ao filme.
Afastaram do povo um concurso que era dele. O concurso nasceu sendo da grande multidão. Os brasileiros amavam as suas misses. Tornaram esse concurso americanizado, o que se faz ser frio e sem emoção.
O concurso está perdendo aos poucos a sua essência.
Hoje em dias as misses deixaram de desfilar. Elas correm pelo palco fazendo caras e bocas, colocando a mão na cabeça, mandando beijinhos, enfim, a classe, o charme e a elegância ao desfilar se acabou.
A Miss do ano anterior que desfilava lindamente ao som da Valsa de Despedida fazendo a sua despedida, hoje ela entra ao som de rock e de calça comprida como foi o caso da Miss Brasil 2015. E a tevê não mostra a sua despedida, entra a imagem da sua vitória do ano anterior. O público telespectador quer ver a despedida da miss e não rever a sua vitória.
As pessoas não sabem o que foi esse concurso no passado. Não respeitam a história do concurso. Não respeitam a essência do concurso. Como são os proprietários do evento, fazem da maneira deles desrespeitando a história do concurso Miss Brasil. Judiação.
Conseguiram acabar com interesse do público que tanto amava esse evento.
Na era Silvio Santos -que tanto foi criticada- a audiência era de 32%. Mesmo assim o Silvio não deixou perder a essência do concurso.
Hoje em dia é um concurso de Top Model. Não existe mais o glamour e a elegância dos concursos do passado. Para tristeza das pessoas que acompanharam os concursos Miss Brasil.
Edi Corrêa - Sorocaba/SP

João Batista Herculano disse...

Evandro
Sou obrigado a concordar com o Edi Carrea de Sorocaba/SP, a maior beleza do concurso era o desfile de Trajes Tipicos a cultura de cada estado e o glamuroso desfile de gala, acabaram com tudo, extinguiram o Traje Tipo e no desfile de gala o que se ver são as misses embrulhadas em peças de rendas, chega de cafonice, deixem pelo menos os vestidos por conta das candidatas para voltar a nossa ansiedade pelo vestido mais bonito.
Quanto a despedida de Marthina Brandt Miss Universo Brasil 2015 só faltou o chapeu para ser a Rainha dos Peões de Boiadeiro, ridicula... alias como sempre foi em toda suas exibições como Miss Brasil.

Anônimo disse...

Adorei a elição de Raissa.Linda!!!!Abraço Roberto Wagner

Unknown disse...

Que a Raissa , é muito bonita,ah... Isto é...
.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************