NOSSO CHAT


sexta-feira, 4 de março de 2016

MISS BRASIL UNIVERSO 1970 - A HISTÓRIA DE MARINEUZA MATOS


Olá meus diletos amigos e amigas, tudo bem? Depois de um tempo sem atualizar o nosso Blog, eis que estou de volta! Estou com vergonha alheia hoje, vivemos num país onde as pessoas não tem seus direitos básicos respeitados, temos "dois pesos e duas medidas",  uma lei vale para  a elite e outra para os que não tem sobrenome tradicional. Se Lula tivesse sobrenome de família tradicional não teria o tratamento que teve hoje, mas coitado se assina "Silva"! Não estou defendendo o Lula, se for culpado deve ser punido, independente de ter sobrenome Silva! Estou defendendo que todos merecem ser tratados com o devido respeito.
Bom, deixa isso para lá, vamos ao nosso assunto de hoje, a história da Miss santa Catarina 1970.  Marineuza Matos foi eleita Miss Santa Catarina representando o município de Rio do Sul e foi para o Rio de Janeiro participar do Miss Brasil 70, realizado no Pavilhão de São Cristovão, devido ao incêndio do ginário do maracanãzinho. No  Rio de Janeiro foi descoberto que Marineuza era menor de idade, tinha 15 anos e foi imediatamente substituída pela segunda colocada, Maria Sueli Schlup, de Itajaí. Isto aconteceu e a direção dos Diários Associados não deu nenhuma explicação. Pobre Marineuza! Leiam a matéria publicada no jornal Correio da Manhã anexada ao post. Abraços

7 comentários:

João Batista Herculano disse...

Caro Evabdro
Aproveito seu comentario para dizer que estou indignado com o que estão fazendo com o Lula, tudo por medo, querem incrimina-lo para que ele em 2018 não possa ser candidato, porque sabem que se ele for candidato ninguem tira dele a vitoria. É um cardume de tubarão se borrando de medo de uma sardinha.
Desculpe usar este espaço para o meu desabafo, é que estou revoltado.
Abraços

Anônimo disse...

Eu... (Louriva/capixaba). Mais todos os sindicalistas deste (PAIS). . De Norte ao Sul do Brasil,(Do Oiapoc ao Arroio Chui) estamos e estaremos unidos, ontem, hoje e sempre em defesa do LULA....E,que DILMA, continue em defesa (DOS MENOS FAFORECIDOS).(Seja pela sorte,ou seja pela imcompreeemsão,ou seja por racismo ou por (Ettcaetera),..Mas é o meu sentimento no momento.
Sds... Lourival/Capixaba

Vera Lúcia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Alo Evandro, Vera Lúcia, tudo bem?

Queridos, essas história contada por Vera Fischer que era menor de idade quando foi Miss Brasil é pura invenção da cabeça dela. Porque nunca foi confirmada por ninguém dos Diários Associados ou por parte da coordenação.Na verdade Vera tinha 19 anos. Mas sabe como mulher é, sempre diminui a idade. Até porque os Diários Associados eram rigorosos nesta questão. Tanto é que por ter 18 anos incompletos, no Miss Guanabara de 1969, a Miss Telefônica Atlético Clube, Maria Helena Leal Lopes teve sua inscrição cancelada faltando uma semana para a competição.E logo a Vera Fischer que saiu do Maracanãzinho direto para comemorar a vitória numa boate com amigos onde passou a noite só regressando ao Hotel Glória quando dia raiou! E só não foi destituída pelo Cid Varela(coordenador-geral)para se evitar um grande escândalo!Acreditar nessa historinha da Vera é o mesmo que achar que cegonha carrega recém-nascido.
abs, muciolo ferreira

Anônimo disse...

Excelente matéria, meu amigo Evandro. Mais uma vez vc nos brinda com essas curiosidades do Mundo Miss...Quanto aos comentários mais afoitos a respeito daquele senhor que prestou depoimentos à Polícia Federal na última sexta-feira, respeito a todos, apesar de não comungar em gênero, número e grau. Abraços! (Eu sou o DINDO, da Bahia).

Vera Lúcia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nem todo Silva se comporta como Lula.Ele tem o tratamento que merece!Ele é caudilho e discursa sempre inflamando contra a constituição.Sem contar com as provas quanto aos negócios dele.Até diz não saber se é candidato à presidência,hh!Quantos foram presos e usaram algemas e tinham importância(segundo seus critérios).Não vê quem não quer!Quanto á MSC de 1970,ela é linda

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************