NOSSO CHAT


terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PIA ALONZO WURTZBACH É A MISS UNIVERSO 2015


Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Depois daquele choque que foi o desfecho da eleição da nova Miss Universo, ninguém se admira de mais nada! Que coisa inusitada meu povo!   As reações das duas misses me chamou à atenção, pela tristeza de Ariadna Gutierrez-Arévalo e o estado de choque da filipina Pia Alonzo, ambas estavam no mesmo estado emocional - não sabiam direito como reagir perante situação tão esdrúxula! Foi vergonha alheia para todo mundo.
Fora o momento da coroação, todo o resto do concurso foi muito bonito,  principalmente as Top 5.  Miss Filipinas venceu de ponta -a-ponta, soube dosar suas emoções e manteve uma tranquilidade impressionante, mereceu com louvor levar a coroa para casa. Miss Colombia, muito bonita e talvez um pouco inexperiente devido a jovialidade dos seus 21 anos.
Olivia Jordan, a Miss USA demonstrou claramente que não aprovou seu terceiro lugar mas manteve a postura e não teve a insensatez daquela candidata do Miss Amazonas 2015, que arrancou a coroa da vencedora. Finalmente, a nossa Miss Brasil, Marthina Brandt teve  uma participação muito boa, classificando-se entre as Top 15 e está de parabéns! Estamos indo muito bem, pois desde 2011 estamos conseguindo figurar entre as Top 15 e Top 5. Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014, mesmo sendo tão achincalhada pelos recalcados e preconceituosos,  teve desempenho similar ao de Marthina Brand, entre as Top 15. Estamos bem na fiota! Abraços

7 comentários:

João Batista Herculano disse...

Caro Evandro
Com a referencia a Melissa e a Martinha, vou transcrever aqui com a sua permissão na integra um comentario que fiz em outro site "O que deveria ser destaque em todos jornais do mundo é este preconceito nojento aqui explicito por muitos comentaristas. A classificação que teve a Melissa Gurgel em 2014 é a mesma que teve a Marthina em 2015, mas ate hoje a Melissa Gurgel ainda sofre insultos e é taxada de varios adjetivos nojentos simplesmente porque a bela Melissa Gurgel é do Ceará/Nordeste, mas a Marthina como é do RGSul/Sulista é tratada como uma deuza. Isto é uma vergonha! -- JOÃO HERCULANO"
Eu tinha certeza do fracasso da Marthina e foi para mim uma surpresa ela participar do Top 15, pois eu achava que ela nem chegava a se classificar.
Abraços

Anônimo disse...

O apresentador ao reconhecer seu erro, poderia ao menos ficar no palco até o último momento, em consideração às duas misses. Mas não, simplesmente se desculpou e as abandonou diante da multidão. Deselegância e insensibilidade totais. Não achei justa a vitória de Miss Filipinas. O povo de lá é muito fanático por concursos de misses e votaram massivamente online em favor da candidata deles, talvez até dando notas baixas para as outras. Isso deve ser mudado para o próximo ano. Tudo bem que é bonita, mas diante da exuberância das outras, não merecia levar o título. Miss Estados Unidos de longe era a melhor, em todos os aspectos. Miss Colômbia, um pouco arrogante, mas linda e exuberante. Miss França lindíssima. Igualmente Miss República Dominicana. Mas é um concurso de muitas concorrentes feito pra milhões e milhões de telespectadores. Tudo pode acontecer. E preferências cada um tem direito de ter as suas.
A Miss Mundo 2015, uma linda espanhola, belíssima, mereceu o título com todos os louvores.
FELIZ NATAL a todos e mais uma vez, muito obrigado ao Evandro por este blog tão legal onde podemos nos manifestar acerca de nossas belas misses.

Lucas - Curitiba/PR

Anônimo disse...

Gostei do resultado.... A altura da Miss Filipinas (1,72m)..Precisamos parar de eleger aqui no Brasil,somente as meninas muito altas.Muitas com menos estatura, por exemplo, a Miss Mato Grosso 2015,com (1,70m) estaria muito bem compondo o top 5 no (MU2015),e trazer a coroa para o Brasil....Porque Não????
Sds.Louriva/Capixaba

J. Botafogo disse...

Eu nunca aprovei o voto popular, não deveria existir, prejudica muito candidatas mais competentes e de beleza invulgar. A "Miss" USA, muito elegante, bonita de corpo, porém o rosto não tinha mais o frescor da juventude; no final do concurso, achei a Filipinas com uma indumentária de muito bom gosto, soube escolher o penteado, não acontecendo com as outras, sempre todas com os cabelos padronizado de todos os anos. Chega, está na hora de cada uma escolher o estilo para se apresentar diferente.
O novo MU (chamo "novo" por ter mudado de mãos), não enovou em nada e vai continuar elegendo os mesmos países: Vzla, Porto Rico, Usa, as latinonas, uma vez ou outra as asiáticas, desprezando a beleza europeia. Quanto ao Brasil, não devemos reclamar nada, a emissora responsável pela transmissão não faz nenhuma publicidade e ainda passa o evento gravado, não há interesse em promover a nossa candidata, faze-la ser notada, aí vem o desastre, mesmo com toda beleza, é jogada de escanteio.
Quanto a Melissa, sempre achei uma bela representante, era a melhor brasileira de 2014, no MU altura não interfere em nada, elegem quem eles querem, já foi eleita até candidata de 1,60 m; recentemente tivemos o exemplo de Olivia Culpo, uma americana sem nenhuma característica da terra do Tio Sam: baixinha, esquálida, sem nenhum atrativo.
Abraços.

J. Botafogo disse...

Lucas - Curitiba/PR.
Não interessa em alguns tópicos a minha opinião não bater com a sua, mas gosto da sua forma séria de se expressar e de ler as suas opiniões, são coerentes. Desde a sua criação, sou colaborador deste blog, comentando quando acho necessário e sei o que vou escrever para não cometer sandices.Aqui tem pessoas sérias como Joujoux (sou um dos seus admiradores), o RW, Dindo, João Herculano e agora você, peço desculpas se esqueci de outros.
Abraços.


Anônimo disse...

É um concurso de misses, não de modelos e top-models. Uma mulher linda não precisa ser alta e fazer aquelas caras e trejeitos próprios das manequins. Já tivemos lindas misses univeso não muito altas, como a chilena CECILIA BOLOCCO, MONA GRUDT e outras. Valeu pessoal.

Lucas - Curitiba/PR

Anônimo disse...

Até o concordaria com a eleição de Melissa,não fosse o jurado mais de metade nordestino; .Em 2013,venceu a matogrossense,mas SP ficou entre as 5,como tem acontecido e MG,com quadril 99 ,em 2°.O concurso foi em MG.A mineira era a minha preferida e não pensei que mantivesse a mesma medida de quadris:falta de orientação ou teimosia?MB14 DEVERIA ser SC.Este ano,embora preferisse RJ,fiquei feliz com a eleição de Marthina;mas amarelou no MU.Insistiu numa passarela pra lá de cansativa.Por que não desfilou como mo MB?Quanto ao MU:falei:o furacão das Filipinas iria varrer todas as concorrentes!e para mim:Filipinas=90pts;FinLândia e Venezuela=50.Abraços,Jap.PS:dizer que tenho preconceito com nordestinos,kk,é ridículo,pois gostei da vitória em 2009(depois a MB fez aquele papelão tentando falar Inglês e desfilou sem sorrir) e mesmo em 14,mas depois é que observei que o rosto de Melissa não era harmônico.Torci por BA em 09...

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************