NOSSO CHAT


segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

MISS FILIPINAS É A NOVA MISS UNIVERSO!



Diletos amigos e amigas, acabou o concurso em Las Vegas. A Miss Filipinas foi eleita Miss Universo 2015 mas o apresentador errou na hora do anúncio e Paulina Vega coroou a Miss Colombia. Foi constrangedor!

6 comentários:

Vera Lúcia disse...

O que era pra ser o segundo back to back da história do Miss Universo,acabou em humilhação. Paulina Vega "descoroando" sua própria prima. Que horror.

Anônimo disse...

Foi extremamente deselegante o que aconteceu. Coitadas de ambas, Filipinas e Colômbia.
Não achei justo. Ao permitirem votos online do público, o povo das Filipinas, que são fanáticos, deram nota máxima pra candidata deles e notas menores para as outras. Apesar de ser muito bonita, Miss Filipinas não estava entre as favoritas. Portanto, Colômbia foi a grande injustiçada, mesmo sendo soberba e até arrogante. Na verdade, quem merecia de longe o título, era a norteamericana, terceiro lugar, linda, corpo impecável, com um sorriso verdadeiro, cheia de candura. Que lástima. A francesa também muito linda.

Lucas - Curitiba/PR

Anônimo disse...


Evandro, querido amigo.

Tirando o erro grotesco e constrangedor do apresentador que até então estava perfeito como mestre de cerimônias, a vitoria da Miss Filipinas foi justa. Eu e minha família estávamos torcendo por ela, porque foi a melhor em tudo,inclusive na última resposta. A miss Brasil até que foi longe ficando entre as 15 semifinalistas no meio de tantas mulheres lindas Não sei qual o quesito que a deixou fora do Topas 10. Talvez seu corpo magérrimo não ajudou no desfile de biquini Os organizadores do Miss Brasil devem avaliar se vale a pena continuarem enviando ao Miss Universo candidata com esse biotipo beirando a anorexia. Até porque até as modelos internacionais já não são tão magras. Achei injusta a não inclusão da Miss Vietnã no Top-15. De resto, gostei do cenário, a condução do certame e os artistas. Os Tops-5 e 3 foram justos. Abraços a todos, especialmente ao editor do blog desejando um Feliz Natal e 2016 com menos problemas ao nosso país.
muciolo ferreira

Anônimo disse...

Patético! A miss destronada em apenas 1 minuto....kkkk...Se bem que nenhuma das duas merecia a coroa: a colombiana estrábica, vesga mesmo, de doer....A filipina, sem porte, corpo horrível, seios flácidos, lentes de contato, dentes postiço - parecia que foi construída no laboratório venezuelano do Osmel...kkkkk...Não entendi as presenças de algumas misses vali no TOP 15 e no Top 10. A brasileira merecia ter ido mais longe, até nos votos da internet ela estava compondo o TOP 5. Ao lado dos EUA e da estrábica colombiana , era uma das favoritas. Talvez os jurados (e que corpo de "jurados", viu?) deram notas baixíssimas a Marthina, para não deixá-la lado a lado com a americana - duas louras no TOP5 seria difícil para eles. O apresentador parecia estar conduzindo um programa humorístico, com piadas sem graça e insossas, até fazer a porcaria que fez no final. Fechando: ridículo, patético, um circo mesmo! (DINDO, da Bahia)

Anônimo disse...

Ah,não vi!!!!!!!Por isso ficou um ambiente estranho após o desfile da colombiana coroada!kkkkkkkkk!filipinas era minha torcida naquela fraco top5.Achei que as colegas não votariam nos EUA ou Colômbia (pq já teve a antecessora).Tbm,com aquele "apresentador de boxe" comediante,:ele aprontou uma pegadinha final,kkkkkk!quando vi a fote aqui,pensei que v tivesse feito uma montagem.Bem, uma MU com aqueles dentes,não era possível!para mim as melhores do top 10 que poderiam seguir:Filipinas(falei que daria um show),RD e Venezuela.a filipina venceu qdo apareceu com aquele TT:paracia uma rainha espiritual,kkkkkkk1Sério!Foi uma visão de uma deusa.Ah,que bom que corrigiram o erro!Abraços,Jap.

Anônimo disse...

Dindo, querido,

com todo respeito a sua opinião(aliás, você é um dos poucos missólogos cujos comentários são lúcidos, inteligentes) mas vamos deixar o patriotismo de lado. Porque na verdade a Miss Brasil não tinha nenhuma chance de avançar nas 10 finalistas, muito menos chegar a um Top- 5 e 3. Passarela fraquíssima justamente no desfile de trajes de banho - o seu ponto mais fraco. O Olhar não não tina brilho, sorriso apático, quase congelado. Estava desmotivada. Parecia até que já sabia que não passaria à etapa seguinte. Desde sua eleição que sempre tive essa mesma opinião. Ainda acho que se a eleita tivesse sido as Misses Piaui, São Paulo ou Rio Grande do Norte, talvez tivéssemos mais chances. Mas sempre haverá essa dúvida. De fato, a Marthina tem um rosto lindíssimo, Mas o seu corpo é esquálido com o bumbum e as coxas flácidas. Não houve tempo para corrigir essas falhas. A organização do Miss Brasil tem de reavaliar esse equívoco em mandar candidatas ao Miss Universo com esse biotipo ultrapassado de modelos. Ela se perdeu em meio as outras misses. Um forte abraço e tenha um Feliz natal e 2016 de muitas realizações.
Muciolo Ferreira - do Recife

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************