NOSSO CHAT


sexta-feira, 27 de novembro de 2015

AS DIVAS DO CINEMA - SÉRIE DO ANTES E DEPOIS




Olá meus diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Estamos muito perto das finalíssimas do Miss Universo, Miss Mundo e Miss Terra do ano de 2015, haja tempo para acompanhar tudo. Ficou tudo muito junto, e como o tempo corre mais rápido do que nós, corremos o risco de perder alguma coisa, como  salvar as fotos da internet.
Hoje, nosso assunto é a beleza das atrizes do cinema, as nossas divas! É realmente triste a gente ver como a vida é igual para todos, rico ou pobre, feio ou bonito, tudo fica para traz porque o tempo é o Senhor da razão. Vejamos o "antes e o depois" das estrelas Ursula Andress (suiça, 19 Março 1936); Raquel Welch (norte-americana, 05 Setembro 1940); e Sophia Loren (italiana, 20 Setembro 1934). O post é dedicado ao amigo J. BOTAFOGO.
Abraços a todos!

9 comentários:

Anônimo disse...

As 3 foram sex symbols!Para minha faixa etária:UA e RW eram as "únicas" que atraiam ao cinema...Lindo post com MU68 e sua Vice.Abraços,Jap>PS:Torcendo para a MB,que parece estar pronta,exceto a dentição...Estou preocupado com o preparador físico que quer transformá-la em atleta.

Anônimo disse...


Evandro,

Adorei o post da Miss Guanabara de 1973, Denise Penteado. Evandro, que corpo era aquele? Depois de participar do Miss Brasil e voltar ao Recife, a miss Pernambuco daquele ano, Enilda Sá Barreto, reuniu na sua casa alguns amigos, entre eles o professor universitário e missólogo, Paulo D'Arce, colega de Enilda. Dela ele ouviu o seguinte comentário: "Denise tinha o melhor corpo, o mais perfeito entre todas as candidatas, incluindo a vencedora Sandra Guimarães. Quando a vi nos bastidores de maiô na fila esperando para desfilar disse pra mim mesma: "Meu Deus, o que é que estou fazendo aqui diante de uma mulher dessa?".

Faço minhas as palavras da Enilda e digo sem medo de errar. Miss Guanabara de 1973 foi a brasileira do corpo mais perfeito que já surgiu desde Martha Rocha Gostaria muito que o blog focalizasse mais fotos de Denise em trajes de banho.

Muciolo Ferreira - do Recife

J. Botafogo disse...

Obrigado amigo Evandro.
Sophia Loren, considerada a mulher mais bela do século XX, sempre foi linda; era de uma beleza diferente, selvagem, arrebatadora, além do mais grande atriz, tendo no seu histórico vários prêmios, entre eles, o "Oscar" por "Duas Mulheres". Após ter ganho essa estatueta, em 1961, fora nominada outras vezes para o maior prêmio do cinema americano além de ter ganho outro "Oscar" pelo conjunto da obra, o "Globo de Ouro", o "Urso de Ouro", vários "David di Donatello", o "Cesar" honorário e muitos outros.
Nunca esqueço da beleza dessa atriz italiana em filmes como "A Mulher do Rio", "A Lenda da Estátua Nua", El Cid, "A Queda do Império Romano, neste ela fora a segunda estrela a ganhar hum milhão de dólares, a primeira foi Liz Taylor por "Cleópatra". Atento pelo fato das duas serem as atrizes mais bem pagas do cinema na época, nenhum ator havia ganho essa cifra.
Aproveitando a oportunidade, vale dizer, que Sophia Loren, Liz Taylor, Ava Gardner, Ingrid Bergman e Grace Kelly, foram cartões postais de Hollywood e povoaram a minha mente de adolescente. Já ia esquecendo a bela Rita Hayword e a nobreza de Audrey Hepburn. Sempre fui apaixonado pela sétima arte e suas atrizes/estrelas.
Abraços.

Anônimo disse...

Por onde andará Maria da Glória Carvalho??? Hilton.

J. Botafogo disse...

"além do mais grande atriz, tendo no seu histórico vários prêmios... ." Uma vírgula faz grande diferença, em "além do mais" faltou esse sinal de pontuação: além do mais, grande atriz... . Peço desculpas aos leitores.
Muito obrigado.

Anônimo disse...


Olá Hilton!

As últimas notícias do meu conhecimento sobre o paradeiro de Maria da Glória Carvalho, outra Miss Guanabara de um corpo espetacular, não são das melhores: ela estaria com problemas de depressão desde sua separação do marido, Tião Maia, industrial pecuarista(na época um dos homens mais ricos do Brasil) e que havia sido obrigado a se exilar na Austrália durante a Ditadura Militar.O casal não teve filhos e ficaram casados menos de 10 anos. Ela voltou a morar no Rio e ele, anos depois, viria a falecer. Da mesma doença foi acometida nossa Miss Brasil 1980, Eveline Schroeter. Parece até que a depressão é a doença que mais atinge as misses. Abraços,

Muciolo Ferreira

Anônimo disse...

Olá Muciolo...agradecido pela informação...Pena, mas, a vida é assim mesmo...Sabe a gente que acompanha os concursos há anos, como eu por ex. nos acostumamos e queremos mesmos achar que essas moças são imortais e que o tempo pra elas não passará jamais...Ledo engano, Lá se fora, Adalgisa, Rejane e agora Luz Marina...Imagina, Maria da Glória foi minha Miss Guanabara/Rio de Janeiro preferencial, eterna mesmo, além de um corpo escultural tinha toneladas de carisma...É a vida...Hilton.

J. Botafogo disse...

Bela homenagem às misses da década de cinquenta. Em tempo: revendo as misses da época dos Diários Associados, todas mereceram a coroa de "Miss" Brasil, muita diferença do concurso atualmente. Se alguém discorda, manifeste-se, é uma boa oportunidade para sabermos a opinião de cada comentarista.
Abraços.

Anônimo disse...

Hilton,depressão atinge a todos!Marai da Glória,Miss Internacional 1968,voltou para a vida normal dela(acredito):fora dos holofotes.Abraços,Jap

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************