quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A MARCA ESTRELA LANÇOU A BONECA MISS UNIVERSO IEDA MARIA VARGAS


Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Espero que tudo esteja as mil maravilhas com todos!!! A notícia nada boa para quem vai assistir o Miss Universo Brasil 2015, em São Paulo, é a mudança repentina da data da final do concurso, antes marcada para o dia 19 de novembro foi antecipada para o dia 18, em função do jogo do Corinthians pelo campeonato brasileiro. É muito triste para quem acompanha os concursos de Misses no Brasil, porque não existe planejamento e nem  seriedade para com o evento que já conta mais de 50 anos de realização.
Bom, voltando ao meu assunto da postagem, que tem tudo a ver com o que estamos falando, quando o Miss Brasil era tratado com respeito, planejamento, tudo ocorria dentro da mais absoluta normalidade, as data eram traçadas com bastante antecedência, havia toda uma infraestrutura, com divulgação e captação de patrocinadores. Em 1963, a marca de brinquedos Estrela lançou uma boneca com a figura de Ieda Maria Vargas, Miss Brasil e Universo 63. Vejamos as fotos da linda bonequinha, uma relíquia para quem guardou para a posteridade! Naquele tempo ser Miss Brasil, além de ganhar dinheiro com publicidade, a moça virava celebridade.  Abraços

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Evan, demais companheiros(as)...Sinceramente estou até com certo receio de assistir ao Miss Brasil...Acredito mesmo que é hora do certame sair das mãos da Band...Estou com medo de ver coisas que nos levarão à irritação e à raiva dessa gente. Lamentável! Não sei o que esperar...Muito triste...Hilton.

Vera Lúcia disse...

Uma verdadeira relíquia. Você conhece alguém que tenha essa bonequinha, Evandro?

Anônimo disse...

No dia de jogo,você sabe como o torcedor se comporta;foi por segurança,mesmo!Parece que,com isso,a candidata tem que estar preparada:teve um mês!Acho que MT,teria mais chances,mas tem que tirar aquela boca de Charada.Abraços,Jap.

Anônimo disse...

Alo Evandro!

Se num sábado a noite pouca gente acompanhava o Miss Brasil,imagine numa quarta-feira. O Ibope será baixíssimo. Até porque a Band não tem mais interesse na promoção.

Hilton a franquia Miss Brasil agora é da Polishop. Daí tanta desorganização.
Abraços a todos
muciolo ferreira

Anônimo disse...

Muciolo,mas é a mesma desorganização da Band,pior,pq a TV Bandeirantes deixou para o final do ano e poderia ter feito alguma coisa,nem que fosse pela internet.Sempre falei que a Band era TV de fundo de quintal...queria que a Record assumisse.Mas são muitos gastos,imaginem um concurso municipal,então!mas se a Band fizesse o ano todo alguma promoção,escolher como Beleza da Comunidade da Reecord...Agora vem o tal do game e maiô(querem fazer como fundamental)...Abraços!Jap

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************