NOSSO CHAT


quinta-feira, 13 de agosto de 2015

MISS MARÃ TÊNIS CLUBE 1971 - SANDRA MAEL



Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Uma leitora do nosso Blog, Pamela Pitombeira (que nome diferente), para quem não sabe a pitombeira ou  Talísia Esculenta, é uma árvore grande que pode alcançar até 10 metros de altura, cujos frutos são chamados pitomba. Seu nome vem do Tupi e significa "sopapo, bofetada ou chute forte". Então, a Pamela fez um comentário me perguntando qual a minha opinião sobre um possível retorno do concurso Miss Brasil para o SBT, a Rede de TV do Sílvio Santos. Pois muito bem, para mim se o Miss Brasil migrar da Band para o SBT será um ponto favorável para o concurso, isto é, o concurso ganharia mais popularidade e exposição nas Mídias, coisa que a rede Bandeirantes não faz. O que não gosto mesmo é do formato que o Miss Brasil exibe no SBT, vira um programa de auditório, perde aquele aspecto de um evento de gala,  a "pompa e a circunstância". Entretanto, se for para continuar sendo tratado como evento de segunda linha pela Rede Band, bem melhor voltar ao SBT, é o que penso. OK Pamela?
Bom, vamos ao assunto da postagem de hoje, homenagear uma Miss que foi candidata ao Miss Guanabara 71, a carioca SANDRA MAEL. Leia o texto a seguir:

MISS MARÃ TÊNIS CLUBE - SANDRA MAEL

- Promovemos essa festa para atender a um pedido dos moradores e porque o bairro merece. Teremos um dia inteiro de confraternização para quem mora no bairro, e para aqueles que quiserem prestigiar o evento - disse o subprefeito da Zona Norte, André Santos.
Entre fotos que serçao expostas durante o festejo, estão as de Sandra Mael, 61 anos. Ela representou o bairr9o, em 1971, como Miss Marã Tênis Clube ´tradicional clube da região - ao concorrer, no Maracanãzinho, ao título de Miss Guanabara.
- Foi uma emoção muito grande. Nascida e criada em Marechal Hermes, tenho orgulho de um dia já ter representado meu bairro. Ser miss Marã marcou minha vida. Ainda hoje todos me conhecem pelo título.

Marã Tênis Clube
Rua Professor Carlos Chagas, 376 - Marechal Hermes, Rio de Janeiro - RJ




5 comentários:

Pamela Pitombeira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... adorei seus comentários sobre mim, Evandro! Abraços!

Anônimo disse...

Concordo,em relação ao que v falou,e acrescento:aquele jurado de artistas do SBt vai voltar:Décio Piccinini,Flor,Aquelas figuras do SS que acompanham Ganzaroli e SP vai voltar a vencer;porque agora é assim:o estado que patrocina fica com a metade dos jurados(ou quase),outra metade é de paulistas da Band...:2013:MGxMT("devia" ser muito linda e forte candidata,para os paulistas votarem nela) e 2014:SPxCE.SP sempre se coloca entre as 5 finalistas e,ano passado,retrasado e 2012,a meu ver,não estariam lá.Agora,os problemas dentários da er Silvio Santos vão voltar?(Susy Rego como vice!).Para mim o top 2 será SC X PE,com vitória da catarinense que é lindíssima.As duas têm ótima entrevista e não vejo nenhuma com tal capacidade que vai decidir(no MU,pelo menos).Esse MU "que já tem uma vencedora":EEUU,justamente pq é forte na entrevista.Quanto ao Mará, clube tradicional do Miss Guanabara!Essa Miss foi linda,mas não tinha páreo para Lúcia Peterle;quer dizer:nenhuma foto disponível desse concurso...Abraços,Japão

Anônimo disse...


Alo Evandro!
Que legal essa homenagem a Miss Marã Tênis clube de 1971. Assisti ao concurso que foi transmitido pela TV Tupi para todo o país via Embratel. E pela primeira vez no Miss Guanabara, a tradicional marchinha de Carnaval Cidade Maravilhosa foi substituída na abertura do certame pela canção "Valsa de Uma Cidade", composta pelo pernambucano Antonio Maria..."Rio de Janeiro gosto de você, gosto de quem gosta desse mar, desse sol, dessa gente feliz...) Miss Marã tinha um rosto lindo emoldurado pelo cabelo bem curtinho. Apesar de sua pouca estatura, era toda certinha. Foi um ano arretado de bom com 41 candidatas na disputa pelo título. O Clube Renascença foi o grande ausente da passarela e nenhuma mulata apareceu por outras agremiações. Lúcia Pertelle venceu com sobras. Quanto ao Miss Brasil voltar a ser promovido pelo SBT, apesar de ser uma rede brega, pelo menos o concurso terá mais visibilidade. Até porque a vencedora sempre será convidada para participar dos programas da emissora do Sílvio Santos. Bem melhor que a Band.

Muciolo Ferreira - do Recife

Anônimo disse...

EVANDRO, QUERIDO!

ESTOU ARRASADO, SEM CHÃO, NÃO SEI O QUE DIZER.
NOSSA MISS UNIVERSO-67 NOS DEIXOU. ESTÁ NO CÉU. MEU DEUS, QUE NOTÍCIA TRISTE NESTE AGOSTO.

MUCIOLO FERREIRA

Anônimo disse...

Concordo com Mucíolo,em parte...Aquele Miss GB foi grande.A música de entrada,tbm,era demais!E o "Cidade Maravilhosa" também.Dúvida cruel!Sempre tem um pernambucano nas boas jogadas...Aliás,o Brasil começou lá!Somos todos pernambucanos...Este ano poderemos ter uma MB de Pernambuco!Quanto ao arraso em relação à morte da MU67,mesmo não sendo a minha preferida(mesmo pq,naquela época eu era mais passional),também sinto,de alguma itensidade esse mal estar;o motivo é óbvio:uma épca de sonho e gamour que não temos mais.Abraços,Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************