Arianne Miranda, representante de Horizonte, foi eleita na noite desta quinta-feira (30) a nova embaixadora da beleza cearense. A vencedora contou com o apoio de uma verdadeira legião de familiares e amigos que animaram a cerimônia.
A nova Miss Ceará teve a honra de receber a coroa e a faixa das mãos de três gerações de misses Brasil. Emilia Correia (1955), Flávia Cavalcante (1989) e Melissa Gurgel (2014).
Em segundo lugar ficou a Miss Fortaleza, Vitória Araújo. Seguida por Rhayna Marques, Miss Aracoiaba; Thais Cunha, Miss Maracanaú; e Beatriz Lima, Miss Morada Nova. Isabel Monteiro levou para Russas a faixa de Miss Simpatia, sendo eleita pelas colegas de concurso.
Emocionada, Arianne reconheceu e agradeceu o carinho e o apoio de familiares e colaboradores. “Eu agradeço aos meus preparadores, aos meus patrocinadores e apoiadores. Sem essa grande equipe por trás, eu não teria conquistado esse título. E, é claro, a minha torcida faz jus a miss que eu sou: amorosa, carismática e preparada”, relatou.
“Estou muito emocionada, porque esse é um sonho da Arianne e eu sonhei o sonho dela. Eu nunca me imaginei mãe da Miss Ceará, mas a partir do momento que esse se tornou o sonho da Arianne, ele se tornou meu também. Ela trabalhou 365 dias para se tornar Miss Ceará e hoje, olha só, Jesus completou a promessa. E o sonho dela só está começando, vamos para frente”, exclamou emocionada a mãe da vencedora, Ana Cristina.
E Arianne já está com os olhos no futuro, mais precisamente no Miss Brasil. “Não vou parar, pelo contrário, vou intensificar o meu trabalho. Eu quero chegar ao Miss Brasil muito bem e mostrar ao país todo a essência da mulher cearense”, completou a bela.
(Fonte: Tribuna do Ceará online)
Um comentário:
O corpo parece bom,mas o rosto não.preferia,mesmo,Redenção(apesar da baixa estatura).Japão.PS:por enquanto,minha MB = SC.As gaúchas já não me encantam há algum tempo...
Postar um comentário