NOSSO CHAT


quinta-feira, 19 de junho de 2014

MISSES BRASIL UNIVERSO - FLORES DO BRASIL


Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Que bom que nossos comentaristas estão de volta, JAPÃO e JOÃO BOTAFOGO! Sejam bem-vindos! Aliás, quero agradecer a todos visitantes do nosso "Misses na Passarela", vocês fazem a diferença! Atualmente estamos na ante safra do Miss Brasil, concurso que tal qual o Miss Universo não tem data e nem  cidade sede escolhidos. Como seria bom se houve mais seriedade das Organizações, se tivesse um calendário previamente estabelecido, não acham? Depois a gente reclama das escolhas de última hora e não sei como dá tempo pra tirar o passaporte da Miss Brasil!
Hoje vamos rever fotos dos bons tempos, quando ser Miss Brasil era sair da noite para o dia do anonimato! Eram prestigiadas e nem sempre ganhavam prêmios compensadores, mas mesmo havia uma alavanche de moças lindas querendo participar do concurso em todo território nacional. Curtam a beleza de Martha Rocha, Vera Ribeiro, Maria Olívia Rebouças, Maria Raquel de Andrade, Ana Cristina Ridzi e Martha Vasconcellos! Um abraço fraterno!

4 comentários:

João Batista Herculano disse...

Caro Evandro
Que bom que voce lembrou de Maria Olivia Rebouças a mais bela Miss Brasil de toda historia dos concursos. Maria Olivia Rebouças Miss Brasil 1962 e Verta Maria Brauner Miss Brasil 1961 tem garantido na minha estante... lindas!
Abraços
JOAO HERCULANOP

J. Botafogo disse...

Esse time é irresistível, um convite para comentários. As três baianas, lindas, Martha Rocha como carro-chefe, sempre se destacando;Vera Ribeiro e o seu corpaço; Ana Ridzi (pernas perfeitas);e Maria Raquel saída do Botafogo e o seu ar de menina-moça. Vamos voltar pessoal, a prestigiar os blogs, é uma diversão. Volto agora a convocar, não é mais convite, Muciolo, Joujoux, Veroca, Dindo, Landin, RW, Japão comentarista da postagem anterior e outros mais aos quais peço desculpas por não vir, agora, à minha memória.
Abraços a todos.

Anônimo disse...

Primeiro, peço desculpas pelo sumiço: muito atarefado, conciliando trabalho, casa e o Curso de Direito (que vem me tirando o sono!....rsrsrsrs). Parabéns Evandro, esse timaço é mesmo imbatível. Abraços a todos! (eu sou o DINDO, da Bahia)

Anônimo disse...

Com esse MB em q o júri técnico classifica as 5 finalistas,fico desanimado.ficou claro na eleição de Miss PR ,em q 3 beldades favoritas ficaram de fora;e MS,q saiu na imprensa.Não existe júri técnico no MU;a Org escolhe 9 e o júri preliminar é eclético,como noa final.O JT do Paraná classificou uma candidata acima do peso,é técnico?Bem, qto à postagem,linda!todas tiveram seus momentos de glória e prestígio nacional.Mara Raquel é uma doçura e bela.Ridzi era considerada perfeita.Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************