NOSSO CHAT


quinta-feira, 1 de maio de 2014

EVELINE SCHROETER MISS BRASIL 80 E YVONNE RYDING MISS UNIVERSO 84



Diletos amigos e amigas, tudo em paz com vocês? Desejo-lhes um ótimo final de semana! Informo-lhes que estarei ausente aqui no nosso Blog durante o mês de maio, umas férias para visitar minha filhota e meu neto Davizinho na Alemanha. Mesmo sem atualizar o Blog mais estarei acessando e dando notícias, ok?
Agora, vamos ao assunto da postagem dupla, para atender aos nossos amigos LUCAS e GILDENOR. Eveline Schroeter, a Miss Brasil Universo 80 uma beleza para ninguém botar defeito! Yvonne Ryding, a Miss Universo 84 quase não se encontra adjetivos para descrevê-la, pois era a uma mistura da candura com a beleza da própria Vênus de Millus! Obrigado a todos e até a volta!!! Abtaços

4 comentários:

Vera Lúcia disse...

Boa viagem querido amigo Evandro, aproveite a companhia da família e tire bastante fotos pra mostrar pra nós aqui.
Grande abraço e fica com Deus.

Anônimo disse...

Obrigado pelo post amigo.
Boas férias. Boa viagem. Aproveite bastante.

Lucas - Curitiba/PR

Fabiana Guedes disse...

Olá! Gostaria de convidá-lo a conhecer o concurso Miss Progress International, cuja 2ª edição começa amanhã, dia 9 de maio, na Itália, com participação do Brasil.
Começa neste dia 9 de maio o concurso Miss Progress International 2014
Conheça o programa de atividades para as Embaixadoras do Progresso e seus coordenadores. A beleza da Puglia, na Itália, e a dieta mediterrânica serão seus co-protagonistas.
Começa nesta sexta-feira, 9, na região de Puglia, na Itália, o programa oficial da segunda edição do Miss Progress International. A “Associazione Culturale In Progress”, organizadora do evento, contou com cooperação ativa das autoridades locais e um grande número de empresários para ações especiais neste evento único.
O grupo multiétnico, que chega ao Messapia Hotel na cidade de Maria di Leuca amanhã, 9, irá viajar e descobrir os tesouros naturais da região e experimentar sua deliciosa culinária com o que há de melhor na cozinha local, como exemplo perfeito da dieta mediterrânea.
O fornecedor oficial de vinhos para o concurso será a prestigiada Cantine Soloperto da Manduria, e um dos restaurantes que dará as boas vindas às Embaixadoras do Progresso será o excelente “Al Pescatore” de Gallipoli.
A “Associação de San Giorgio Ionico”, graças a uma meticuloso trabalho que começou em julho de 2013, preparou uma série de eventos que irá afetar algumas das mais belas cidades localizadas no “salto da Itália”, que serão concluídos com a grande Final Mundial, a ser realizada também no adorável Messapia Hotel, em 17 de maio, com início previsto para às 21h (horário local) e que será transmitido ao vivo pelo web canal JoTV.
O Brasil na disputa
O Brasil disputa a coroa de Miss Progress International 2014 com outras 21 candidatas. Quem representa o país é a bela Jorreni Marcon, natural de Castro, na região dos Campos Gerais, no Paraná, 1,74 de altura e 24 anos de idade. Ela, que é graduada em Psicologia, apresentará seu projeto sócio-humanitário na Área de Saúde, envolvendo o atendimento de crianças e jovens em situação de risco com aulas de artes e acompanhamento psico-pedagógico.
Como as demais, além do título principal, ela concorre também a Miss Progress Internet, a ser apontado pelo público em votação ON LINE, no site Votepoller.com. Podem participar da votação usuários do Facebook ou Twitter, até 16 de maio, através do seguinte link https://www.votepoller.com/miss-progress-international-20/en
A Organização Beleza Nacional, com sede em Curitiba e que tem em sua direção o empresário George Sada, é a empresa autorizada pela “Associazione Culturale In Progress” a apresentar candidatas em nome do Brasil no evento. A empresa, também franqueada para os concursos Miss Terra Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, está cadastrando coordenadores interessados em promover em seus Estados edições regionais a fim de elegerem as representantes que participarão da edição nacional 2015, pré agendada para dezembro deste ano.
Acompanhe em https://www.facebook.com/missprogressbrazil.

Anônimo disse...

Aí,Evandro,já voltou?Vendo Vera Fischer(lindíssima) com a maior pose ao ser entrevistada...Também curti,muito,a Miss ER(lembro bem da 68) e a MB49.Qto à MB 49,Amazonas e Pernambuco eram mais bonitas,de rosto.Abraços,Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************