NOSSO CHAT


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

JAKELYNE OLIVEIRA NO MISS UNIVERSO 2013 EM MOSCOU


Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Agora é para valer mesmo, o Miss Universo 2013 em Moscou já começou! As 86 concorrentes já estão concentradas no Crowne Plaza e nesta sexta-feira acontece o jantar de boas vindas com a presença de Olivia Culpo, Miss Universo 2012. Nossa representante, Jakelyne Oliveira está indo  bem e está chamando muito à atenção graças  ao charme e simpatia da morena pantaneira. Boa sorte Jake! Abraços

10 comentários:

Anônimo disse...

Com ou sem beleza facial, JAKELINE OLIVEIRA será a MISS UNIVERSO 2013! Trump já decidiu: os olhos do mundo despertam para o Brasil em 2014, com a COPA DO MUNDO e com certeza ela será a Embaixadora da Beleza Universal na Copa, a anfitriã a receber todas as delegações. Afora isso, JAKELINE tem o corpo mais perfeito do certame: é uma verdadeira escultura. Não é feia de rosto, mas tem cara de menina, de ninfeta, não tem "carão de miss", mas o conjunto de JAKELINE é perfeito. Então, podem comemorar: a Miss Universo 2013 será do Brasil! (Paulo Hadad)

Anônimo disse...

Beleza Brasileira sim! Go Jake!!! gente voces estao sabendo que a Cristina Alves é a nossa miss Brasil internacional 2013!!!!!!! ótima noticia!

Anônimo disse...

Não acho correto. Se a Miss RN não conseguiu um TOP 5 e levá-la ao Miss Internacional é desprestigiar o TOP 5 e TOP 3 do Miss Brasil. (Paulo Haddad)

Anônimo disse...

Parabéns Paulo Hadadad pelo comentário! Concordo com sua posição. Equanto nós fazemos o que queremos como nossos concursos de beleza, a Venezuela todos os anos com um ano de antecdência escolhe sua representante e a prepara. Lá no mesmo concurso mais módico e organizadamente os patrocinadores participam de um mesmo certame que define a Miss Universo, a Miss Mundo se me falhe a memória e a Miss Internacional, como também em outros países. Aqui por conta das franquias diferenciadas e por razões de outra ordem, escolhe-se ao modo como assistimos às vésperas do Miss Universo, candidatas com idade superior às regras e fora das medidas, e quando alguém vence ou fica em segundo ou terceiro lugar de algum estado que não seja do clã da organização ou fica fora de uma etapa internacional ou mesmo não tem o apoio que as suas pupilas teriam. Já vimos esse filme antes. Mas torço por nossa representante em 2013 e concordo com você, cuidado com a brasileira, cuidado porque há muito os EUA estão de olho em nós. Petróleo hoje não nos falta como a partir de 1979, e o mundo já nos vê de outra forma. Parabéns Evandro estamos todos torcendo por esta morena pantaneira. Para quem não sabe a última sulamericana a vencer fora da Venezuela foi a do Chile em 1987 e fora dela nenhuma vez outra sulamericana fora da Venezuela venceu. Para mim o jejum de 45 anos acaba aqui.
Lembrem os hotéis de DONALD TRUMP no Rio.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Perfeito, MARCIO LANDIM. Penso exatamente igual a vc. Este ano a Miss Universo 2013 será uma brasileirinha de lá do pantanal, com uma cor indefinível indecifrável, de tão linda, além de um corpo prá lá de escultural, com uma malemolência que só a brasileira tem. Além de td isso, uma altura considerável e um cabelo negro, comprido, esvoaçante. Pode não ter aquele rosto característico das eleitas, até porque não precisou de intervenções cirúrgicas, ou seja, ela não tem no rosto botox, especialmente nos lábios (que ficam com aquela aparência de terem sido picados por marimbondo) nem fios de ouro para arquearem o seu par de sombrancelhas. Ela é uma morena espetacular, graciosa, brasileirinha mesmo. E como a COPA DO MUNDO será aqui, os próximos JOGOS OLÍMPICOS tb serão aqui e os EUA não tiram mais os olhos da gente, não tenho dúvidas da vitória, do cica-chica-bum da nossa brasileirinha. (Paulo Hadad)

Juju disse...

kkkkkkkkkkkkkk...lábios picados por marimbondo é ótimo!!! Pelas postagens q vi até agora Miss Brasil é um dos corpos mais bonitos.

Juju

Anônimo disse...

Pois é, JUJU, repare bem na Miss Venezuela, aliás, em todas as Misses Venezuela, porque todas são iguaizinhas. Veja que o laboratório humano lá trabalha com produção em série. O tal do Osmel se esmera em reproduzir robôs e todas elas tem a mesma cara, o mesmo rosto. Outro dia vi no Voy Azul duas fotos: o ANTES e o DEPOIS da nova Miss Venezuela (2014) e é impressionante: não é a mesma pessoa, uma é completamente diferente da outra. Note bem aqui mesmo no posto inicial do Blog do Evandro, os lábios da María Gabríela: a impressão que dá é que um enxame de abelhas africanas ou de marimbondos atacou a boca da coitada, que ficou nessa situação. Sou contra esses recursos, acho isso uma aberração, a Venezuela deveria ser penalizada. Deveria ter uma cláusula que impedisse que candidatas totalmente deformadas em laboratórios específicos concorressem em um certame de beleza. Não é justo: o que deve ser julgado é a beleza natural. Vamos que aceite-se uma correçãozinha aqui, outra ali, mas o que se faz na Venezuela chega a ser amedrontador: retiram costela (para afinar a cintura); colocam silicone nos seios e na boca (além do botox); implantam pêlos nas sombrancelhas; diminuem as orelhas; colocam silicone nas panturrilhas; lipoaspiram flancos, nádegas, coxas, braços, abdomen; implantam toda a arcada dentária; colocam fios de ouro na altura das sombrancelhas (para arqueá-las e darem aquela enjoativa expressão latina); diminuem ou acrescentam queixo (chegam até a fazerem covinhas no queixo); fazem rinoplastia; utilizam lentes de contato verdes ou azuis; implantam cabelo, mas é muito cabelo mesmo, aquele cabelão que dá a impressão que a pelo menos um mês não vê água e nem shampoo, com aquela aparência de sujeira, seborréia, oleosidade, mas para aparecer sempre escovado. Prestem bem atenção que a Venezuela sempre foi uma mera participante do Miss Universo e, em 1979, venceu o MU com MARITZA SAYALERO, que foi a primeira Miss que fez uso de cirurgia plástica (rinoplastia)na história do certame. Naquele ano, o MU estava mais para a brasileira MARTAB JUSSARA ou para a Miss Bermudas, GINA SWAINSON. A partir de então, a Venezuela montou um hospital-laboratório para produzir em série os seus "robôs da beleza" e apresentá-las no Miss Universo, conquistando assim seis títulos só no Miss Universo, sem contar os títulos de Miss Mundo, Miss Internacional e em outro concursos menos prestigiados. Não consigo esquecer da VANESSA GONCALVES, a Miss Venezuela 2011, quando o certame foi realizado aqui no Brasil e vencido pela angolana LEILA LOPES. A veneca parecia que estava flutuando, não conseguia ficar de pé, porque o a vasta cabeleira plastificada e o rosto desfigurado da moça parece que impediam.Essa é a minha opinião. Um abraço a todos . (Paulo Haddad)

Juju disse...

Concordo com vc em relação ao resultado de 1979 e em relação as venezuelanas. Outra coisa a ser observada é o enxame de misses com altura de manequim. De repente uma candidata bonita e bem preparada pode "ficar de fora" pq não tem 1,80m.
Juju

Unknown disse...

"Concordo plenamente com a organizaçao nomear Cristina Alves ela era favoritissima no MB 2013, se nao conseguiu o top 03 foi o juri que nao soube escolher, o top 5 do MB 2013 foi o pior nos ultimos 10 anos, Cristina Alves the best para o Brazil Internacional, linnnndaaaaa!!!

Unknown disse...

"Descordo as regras mudaram, a Cristina Alves merece sim esse titulo, pois era fovoritissima em todos os sites de beleza, é linda, natural e inteligente, o top 05 desse ano do MB foi um dos piores nos ultimos anos e Cristina deveria sim esta la no top 03 portanto é merecidissimo o titulo de Miss Brasil Beleza Internacional 2013 e tenho certeza que fara bonito!!!!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************