NOSSO CHAT


domingo, 12 de fevereiro de 2012

MISS BRASIL 1982 QUASE RENUNCIOU AO TÍTULO




Caríssimos amigos e amigas, desejo-lhes uma ótima semana! Vocês já sabem que este ano o concurso Miss Universo Brasil será mais cedo? Assisti uma reportagem na TV Diário logo após a eleição da Miss Ceará, Milena Ferrer, a apresentadora Maisa Vasconcelos falando com Milena disse que este ano a eleição da Miss Brasil será nos meses de maio/junho, alguém confirma esta informação? Por falar na Miss Ceará, tem muita gente detonando a moça, o que é muito ruim, pois acaba atingindo a autoestima, o psicológico da menina. Creio eu, que ela, a Miss Guaraciaba do Norte foi a melhor da noite, quanto ao corpo dela é melhor magro, assim pode fazer um regime de engorda e aumentar medidas. Se fosse gorda seria pior, pois emagrecer seria mais difícil. Bom, meu assunto agora é sobre a possível renúncia de Celice Marques Pinto da Silva, a belíssima Miss Brasil Universo 82. Vocês sabiam que ela quase renunciou ao título devido a problema dos prêmios prometidos pela organização do concurso? Leia a matéria publicada na revista Fatos e Fotos de setembro de 1982. Abraços

9 comentários:

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

Ainda bem que Celice não renunciou, pois a considero uma das mais belas Miss Brasil da história!

Anônimo disse...

Acho que o espaço é altamente democrático e nos propicia a aqui colocarmos as nossas idéias, opiniões, pontos de vista. Quanto a Miss Ceará 2012, o problema dela não está só na magreza não (se bem que a Miss USA 2011 pagou caro pela aparência anoréxica no Miss Universo); o problema dela tb está na ausência de beleza facial. A moça é comum, não é bonita, não tem "cara" e nem "porte" de Miss. Enfim, uma fraca escolha do meu belo estado do Ceará, que já nos brindou com belas mulheres no Concurso de Miss Brasil. (Paulo Santana/Fortaleza-CE)

Rutinaldo Portocarrero disse...

Detonaram muito a Priscila Machado ano passado,chegando a chamá-la até de prostituta,miss Pelada,feia,mau caráter,velha. Então são dois pesos e duas medidas? Por favor publique meu comentário.As pessoas não gostaram da "beleza" de Miss Ceará o que é normalíssimo, não vi nada que desabone a sua honra, o seu caráter, como fizeram com a Priscila.Mias uma vez peço que publique meu comentário.Obrigado. Rutinaldo Portocarrero.

Anônimo disse...

Celice Marques, no meu ponto de vista, foi a mais bela Miss Brasil da década de 80....(Dindo, da Bahia)

Francisco Portella disse...

Também concordo com o Paulo e o Rutinaldo, falta beleza a miss Ceará, acho eu,até opinião em contrário, que beleza ainda é o diferencial em um concurso de miss. Quanto ao psicológico da moça,ela deve saber que quando se é uma pessoa pública ou similar e estar na chuva, tem que aguentar as críticas.Imagina do vermelho se todos gostassem do amarelo. É ai Evandro, que temos que ter o livre arbitrio e dar cada um sua opinião sincera sem ofender ninguém.A miss Brasil do ano passado foi execrada em todos os blogs e voys que li e nem por isso ela foi para uma clinica,terapeuta ,ou se suicidou. Gostaria que vc postasse minha opinião como fez com a do Rutinaldo. Abraços e bom Carnaval para vc e os amigos do blog. Francisco Portella (Teresina-Piaui).P.S. Quanto a Celice acho-a linda e junto com Sonia Ohana e Gilda Medeiros as mais belas misses do simpático estado do Pará.

Rutinaldo Portocarrero disse...

Acho a Celice muito bonita e foi uma miss Brasil maravilhosa. Por falar em beleza é muito relativo o seu conceito, que dar margem a diversas interpretações.Na democracia ( e acho seu blog bastante democrático) as opiniões divergem,as críticas contribuem para o crescimento do ser humano,evidente que a mesma seja feita com ética(vc usou a palavra quanto a Priscila, mas no meu ponto de vista ela não feriu nenhuma ética,mas isso é opinião pessoal minha) e respeito o seu ponto de vista meu caro. Também não acho a Miss Ceará bonita e é um direito meu não achar,como acho a Celice linda e é um direito meu de achar.Não quero polemizar e nem que vc me entenda mal,mas no seu tratado acima,parece que todos têm que seguir a sua linha.Portanto,em nome do bom senso peço que considere a minha opinião,mesmo não sendo a sua.Tenho admiração pela sua dedicação pesquisando e nos presenteando com belas fotos. Um abraço do Rutinaldo.

Anônimo disse...

Celice era(espero que ainda seja)uma linda jovem, um sorriso lindíssimo e tinha muito carisma, resultado: semifinalista no Peru! Ah! qta esperança eu tinha nela...entre as 5 finalistas, miss Guam, miss Itália e a vitoriosa Canadá...nenhuma delas chegaria incomodar Celice, bela e diferente, com uma alegria e simpatia contagiantes, mas, simplesmente não vimos o seu nome entre as vencedoras e ela fica sendo mais uma(temos vários exs)injustiçada no Miss Universo!...Atualmente Celice é médica e espero que esteja muito feliz, ela merece! Hilton

Anônimo disse...

Dra Celice agiu bem em reclamar os prêmios e do contrato.Eu não sabia disso,pq,na época,não acompanhei o MB.No MU perdeu para si mesma,como dizem.Uma pena!Seria vitória de outro Estado que não RS;contando com Yolanda em 1930.Vou rever o MB82.Mesmo tipo físico da MB84.Irmã gêmea!Particularmente confundi,depois de rever pela 2ª vez o concurso de 84,ontem.Por falar em Ohana,a Miss AP 84 tbm era Ohana.PA quase sempre esteve entre as 8.Por falar nisso, acho que o MB deveria escolher as 15 SFs sendo 3 de cada Região.Mesmo por que,só duas participam de torneios internacionais,o que nõa prejudicaria o resultado.Abraços, Japão.PS:quantoo ao Conc MCE,tinha uma candidata que parecia bonita,mas estava ajeitando os cabelos...não tem noção!A vencedora era minha preferida;tem uma beleza crua,que lembra a rudeza de Florinda Bulcão.Para quem não sabe:Florinda Bolkan,famosa atriz "italiana".que encantou o mundo e nos deixou minguados,quando foi para a Europa.

Anônimo disse...

Celice quis renunciar depois da ridícula entrevista no MU, quando jogou fora as chances concretas do título?

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************