NOSSO CHAT


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ELEITA A MISS UNIVERSO CEARÁ 2012





Diletos amigos, tudo bem? Aconteceu o concurso Miss Universo Ceará 2012, transmitido ao vivo pela TV Diário. Depois mostrarei as fotos da nossa representante no Miss Univertso Brasil 2012.
A miss Guaraciaba do Norte, Milena Ferrer, venceu o concurso Miss Ceará 2012 e irá representar o Estado no Miss Brasil. O concurso foi realizado na noite desta terça-feira (7), em evento transmitido ao vivo pela TV Diário.

Na grande final, Milena desbancou a miss Maracanaú, a miss Mombaça e a miss Sobral, conquistando a coroa repassada pela Miss Ceará 2011, Anastácia Duarte.

Foram 26 mulheres representando as mais diversas localidades do Ceará, restando apenas quatro na última fase do concurso, realizada através de uma pergunta feita por um corpo de júri e respondida pelas candidatas. (Texto do Jornal Diário do Nordeste - caderno ZOEIRA).

19 comentários:

Miss Potira do Brasil disse...

Evandro,não sei se é a foto, o angulo,mas precisaria ver mais fotos da moça. A principio, eu não gostei.Acho Anastacia mais bonita. Vamos aguardar novas fotos da miss "Guaraciaba".Tenham todos um feliz Carnaval. Mamba estou torcendo prá você na Renascer.Sei que vc vai abalar Bangu,tocar fogo em Roma e aparecer linda na Sapucaí.Miss Potira do Brasil.

Wagner disse...

Sem beleza. Fraca candidata. Pode ser que melhore,repaginada,novo look,produção,etc. Não estar honrado a tradição do Ceará que sempre apresenta misses bonitas. Wagner.

Hamilton Mota Mendes disse...

Sinceramente também não gostei da Miss Ceará.A moça tem um porte , mas acho o fisique mais para modelo tipo Fashion Week do que propriamente miss.Achei-a magra demais. Como ainda existe tempo para "repaginadas" acredito que ela possa render mais.Abraços do Hamilton

Anônimo disse...

...sei lá, parecem todas da mesma família, todas feitas na mesma forma: magras(algumas magras demais), cabelos longos, pretos e anelados, vestidos com ampla saia godê. É a síndrome de Natália Guimarães. Os concursos também perderam a graça, todos também semelhantes, tentando imitar o Miss Universo, que imita o Miss Mundo(infelizmente, pois sempre foi mais criativo e completo...Enfim, ficou chaaaaato...Vamos esperar pra ver se o Miss Brasil este ano apresenta melhoras...E vamos aguardar pra sabermos se todas terão o mesmo perfil, os mesmos vestidos, etc, etc etc...

Anônimo disse...

Tb não gostei não, nem tanto pela magreza, mas falta-lhe beleza facial. Lembrou-me a Miss Paraíba 2011, que tb não gostei. É, acho que esse ano, mais uma vez, não vai dar para o Ceará não. (Mario Santana / Fortaleza-CE)

Roseclair da Barra Funda disse...

Nada de especial.Mais uma que vai passear aonde????Concurso extremamente avacalhado,será que essa moça de Guaraciaba era mesmo a mais bonita? Meio desmilinguida(minha avó falava assim quando alguém era sem sal, sacaram?)Beijos da Roseclair.

Roberto Wagner disse...

Evandro,também gostaria de ver mais fotos da Miss Ceará,não é possível uma análise mais apurada,mas alguma coisa me diz que ela pode render,se bem trabalhada e repaginada.Vamos esperar pra ver.Abraços RW.

Rutinaldo Portocarrero disse...

É muito triste ver que hoje em dia o padrão de beleza para miss prestigia a anorexia, a magreza doentia,em detrimento de uma beleza mais saudável,mais cheia de vida,etc.Essa moça precisa ganhar alguns quilinhos. Lembro-me da Miss USA do ano passado,de tão magra parecia uma beleza cadavérica,já que se pode falar assim.Não gostei,acho ela mais para top model do que miss,sem beleza facial,falta cor,vida,dendê.Uma candidata anódina,como disse um outro misólogo ;fugindo das tradições da terra de Iracema de mandar moças bonitas e interessantes para o concurso Miss Brasil. Viva Emilia Correa Lima, a miss Ceará mais bonita de todos os tempos.Rutinaldo

José Oliveira dos Anjos disse...

Concordo com todos os comentários. A principio a moça é desprovida de beleza, magérrima(para não dizer anoréxica) e isso para mim não é beleza´.Quando vejo fotos antigas das misses me dá uma saudade.Eram lindas,sem plásticas,classudas,etc. Não é saudosismo, é constatação.Se o mundo miss acha que esse é o novo padrão,eu me recuso a reconhecer isso como beleza.Não me admiro se algum estado indo nessa caminhada, eleja uma miss Faquir.É brincadeira o que estão fazendo com o concurso.Essa moça do Ceará, com o devido respeito, há alguns anos atrás não seria convidada nem para ser Rainha das Rosas de Quixeramobim. José Oliveira dos Anjos (Crato-Ceará).

Anônimo disse...

Pois é...eu sei que as críticas são importantes e que sem elas não haveria a troca tão agradável de idéias aqui no blog do Evan, mas, se repararmos direito, ali nas fotos acima, poderemos notar que internacionalmente eles também cometem enganos...Das vitoriosas três moças, ao meu ver, não mereceriam o título: miss Mundo(Venezuela, com seu nariz\Osmel... miss B.Internacional, sem graça e sem carisma algum...e, Tourism Queen, a tailandesa que nega todas as suas conterrâneas anteriores, sempre lindas). Nos três casos as brasileiras eram(são)superiores.
Hilton

Anônimo disse...

Sr. Evandro, por favor, poste algumas fotografias da nova Miss Ceará 2012 em traje de banho. Estamos curiosos.(Mario Santana/FORTALEZA-CE)

Francisco Portela disse...

Coitada da moça. Mas quem tá na chuva é para se molhar. Achei até que ela tem um porte bonito,mas longe de ser uma miss. Meus amigos, o nome miss significa ou melhor o que estar no inconsciente coletivo é de uma mulher bonita,corpo perfeito,elegancia,porte,atitude,etc.Hoje com 20.000 reais qualquer uma se acha......e essa decadencia só faz com que críticos achem o concurso cafona,demodée,ultrapassado,brega,etc. Tá na hora da virada coordenadores. Vamos eleger mulheres bonitas mesmo que fujam aos padrões de anorexia,bulimia,etc. Quem gosta de mulher sabe do que tô falando.As misses eleitas até agora são moças bonitas,acredito que todas muito bem educadas,mas falta "alma" ,"aura", "brilho", "luz".Abraços. Francisco Portela (Teresina-Piaui).

NOGUEIRA disse...

Verdade!!! Beleza fraca e um rostinho envelhecido, bem parecido com uma moça de 30 anos. Infelizmente não tinha candidatas melhor que ela, mas essa não funciona.

Petit disse...

Tanto a baiana como a cearense não são bonitas. Parecem moças bem mais envelhecidas do que são. Precisam de correções e de uma boa benzedeira.Até agora nenhuma das eleitas fez o diferencial.Petit

Carina Carão disse...

Duas moças que ganharam em seus estados e eram as melhores no momento. Isso não quer dizer que sejam boniyas. Em alguns angulos, a Miss Ceará fotografa bem, tem um sorriso bonito, mas é muito sem sal, como disseram anteriormente falta brilho. A miss Bahia não me agrada muito, mas ainda é muito prematuro para conjecturas. Mesmo que melhorem não têm nenhuma condição de serem eleitas Miss Brasil. A não ser.....que as verdinhas, os eurinhos ou os realzinhos funcionem. Carina Carão. P.S. Estamos no Carnaval. Não sairei em escolas de sambas como a maioria, mas irei deslumbrante no Gala Gay no Jockey.Vai ser um arraso.Irei de Teresa Cristina, bebê. Beijuuuuuus

Maria Pia disse...

Acredito até que a moça pessoalmente seja bonita, mas o apresentado até agora não me agrada. Como ainda há tempo para reformulações pode ser que a garota consiga alguma coisa.O ideal seria que toda miss fosse bonita,tivesse carisma,corpo,etc, como as misses Brasil de antigamente. Beijos de Maria Pia.

Theodomiro da S.Martins disse...

Achei a Miss Guaraciaba do Norte linda. Que beleza, que porte, olhos e nariz perfeitos,um rosto bem jovial, o vestido é uma pérola,linda,maravilhosa,serissima candidata a Miss Brasil. As pernas são parecidissimas com a diva Marlene Dietrich.O Ceará está de parabéns em mandar essa linda mulher para....o concurso vai ser aonde hem? Abraços para o Coordanador do concurso, pelo seu bom gosto em garimpar tão linda jovem e os jurados que maravilhados a elegeram a Miss Ceará 20l2. (Theodeomiro da Silva Martins Guaraciaba do Norte- Ceará).

Anônimo disse...

Lembrei!Miss CE se parece com uma das candidatas do Beleza na comunidade,do ano passado.Como já disse:irmã gêmea!a candidata a que me referi ajeitando os cabelos é a linda Paramoti.Acho que La Ferrer ganhou pelo contraste da pele com os cabelos,além do corpo magro.Ela mesma disse que vai engordar.Num blogg publicaram que ela teria 69 de cintura(e fui na onda),impossível!Erro de digitação.Precisa mudar a maquiagem,Miss BA,reafirmando,precisa mudar a maquiagem,tbm;ficou sem beleza;sendo assim ,pode roubar a vaga do RN que tem uma candidata muito bonita.Paraná está deslumbrante,com candidatas lindas...possivelmente SE,Teresópolis RJ e Limeira ou Ribeirão SP.Essas são as minhas preferidas.Abraços, Japão.PS:Império serrano está linda!

Anônimo disse...

Olá!!! convido vcs para me visitar na cmm Misses & Cya, será um prazer!!!Hemai garegi

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************