NOSSO CHAT


domingo, 8 de janeiro de 2012

O REINADO MAIS CURTO DE UMA MISS MUNDO



Diletos amigos, tudo bem com vocês? Explico a vocês e principalmente aos "anônimos" que o nosso Blog não é um blog de atualização diária, do tipo que publica tudo que acontece no "mundo miss". Aqui prevalece as postagens de concursos passados e, na época da realização dos concursos do "grand slam" são feitas algumas atualizações, porém nunca diariamente. Bom, isto posto, volto ao assunto do post de hoje, que é o reinado efêmero de Gabriella Brum, a loura alemã que venceu o Miss Mundo 80 mas só "reinou" apenas 18 horas. O motivo da renúncia não foi bem explicado, algumas agências de notícias informaram que Gabriella teria posado nua para o namorado, Benno Bellenbaum de 52 anos. Em 1980, pela primeira vez as candidatas a Miss Mundo foram julgadas levando-se em conta a personalidade e a inteligência, e não apenas a beleza física. Kim Santos de Guam assume o posto de Miss Mundo 80, na condição que havia logrado a segunda colocação no resultado final. Nos concursos de beleza, assim como na política, na sociedade, as coisas nunca são reveladas na sua essência, fica sempre as controvérsias e as polêmicas. Boa semana para todos! Abraços

9 comentários:

João Batista Herculano disse...

Caro Evendro:
Para mim não importa atualizações diarias, importa as perolas que voce posta, seja de hoje de ontem, tudo que voce nos mostra são materias valiosissimas no Mundo Miss.
Na minha opinião MISSES NA PASSARELA BLOGGER é um dos melhores blogs de misses, não passo um dia sem bisbilhotar seu blog e estou sempre me surpreendendo com tanta beleza !
Abraços

Anônimo disse...

Evandro



Aprendi o valor das amizades lendo e vendo os comentários de vocês mesmos, alguns da mesma época outros de épocas diferentes. Foi através de seu blogger que aprendi e li sobre matérias de Misses e me despertou o interesse em consultar e mesmo opinar mais tarde. Seu trabalho não tem preço e rever o passado faz parte de um povo que tem memória e ama o que é e o que foi e sabe o que será. É assim qe a lógica funcioa no mundo científico e social. Um entenimento saudável que faz bem a todos nós aqui, até mesmo para dar risadas, dizer o que quiser e no sentirmos á vontade com pessoas como Mamba Negra, Vera, Anamaria, J. Botafogo, Hilton, Juju, Japão, Wagner, Dindo, Heliana Ternuta, e pessoas do nipe de todos os grandes frequentadores, amamos este espaço aqui.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Talvez o mais importante não seja uma atualização diária mas, sim, uma atualização com conteúdo, e isso vc faz mt bem, Evandro. Todos os dias tenho por obrigação visitar o seu blogger. Tento, da minha maneira, contribuir com algo, seja nas fotografias que algumas vezes te mando, seja nos comentário que aqui teço. O importante em td isso é o resgate da memória dos grandes certames do passado e o elo de amizade que formamos aqui. Agradeço a vc e a todos os amigos: HILTON, HAMILTON, MARCIO LANDIM, ANAMARIA ZENDRON, JOÃO BOTAFOGO,PAULO HADAD, HELIANA TENUTA, MAMBA NEGRA, JUJU, VERA, WAGNER, JBHdeOLIVEIRA, RENATA PARANHOS, JAPÃO, etc......

Anônimo disse...

Que lindo o top 3 de 1998 em destaque no BLOG com a belíssima WENDY FITZWILLIAM com a coroa. Esta pérola negra é escultural, uma pele e um sorriso perfeito, um rosto suave e fez uma passarela arrasadora com seu porte. Quanto à Miss Mundo destronada, que lástima, pois era linda.

Vera Lúcia disse...

Olá querido amigo Evandro, olá queridos amigos do blog. Nesses quase cinco anos de blog MISSES NA PASSARELA aprendi muito com todos vocês sobre o Mundo Miss e para mim o que vale é o empenho que Evandro tem em sempre mostrar o que há de melhor em concursos de beleza, com suas belas postagens.
E quanto ao assunto dessa postagem, depois de Gabriella Brum, nenhuma outra miss representando a Alemnhha conseguiu ser coroada Miss Mundo.
Beijos e abraços a todos.

Anônimo disse...

Sempre passo por aqui.
A pérola negra citada acima, ainda não foi substituida. Outra negras eleitas, e também bonitas, não tem um encanto e uma plática natural assim.
O comentarista acima, mostra-se bem detalhista.

J. Botafogo disse...

Este blog é admirável, apesar do tempo, ainda chego a me surpreender como é o caso do novo ítem Vintage - A Foto do Fato. É isso Evandro, continua pesquisando e descobrindo essas preciosidades: o desmaio de "Miss" Nova Zelândia 1954 e a postura da MU 53 cumprimentando os jurados são verdadeiras pérolas.
Abraços.

Hamilton Mota Mendes disse...

Eu como bom saudosista todo dia dou "uma espiadinha" no seu blogger e vejo fotos raras, principalmente as em preto e branco que eu me identifico.Como sou fã incondicional das misses dos anos 50,60 e 70 vejo-me premiado com belas postagens e me divirto com os comentários dos competentes "missólogos".J. Botafogo que bom tê-lo de volta depois de um longo e tenebroso inverno. Brincadeiras a parte, vc é muito importante para a continuidade desta página virtual e também por fazer parte da Confraria dos Amigos. A todos um bom fim de semana. Falta agora a Juju " dar o ar de sua graça".Saudações vascainas do Hamilton.

J. Botafogo disse...

Obrigado Hamilton, gosto muito do que você escreve e sempre comento com uma amiga - Tercília - a leveza das suas resenhas e o seu grande conhecimento como missólogo.
Concordo sobre a ausência de Joujoux, ela com o seu fino humor, completa a "Confraria dos amigos" deste blog.
Abraços.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************