NOSSO CHAT


sábado, 28 de janeiro de 2012

ELEITA A MISS UNIVERSO BAHIA 2012




Bruna Diniz, Miss Santaluz, foi eleita Miss Bahia 2012, na noite desta quinta-feira (26), no teatro do ISBA, em Salvador, derrotando 13 concorrentes. Bruna tem 21 anos, fala inglês fluentemente, estuda 3º ano de engenharia civil na UCSal, tem 180m, 58kg, e medidas perfeitas 90-60-90.

Bruna Diniz é modelo, já desfilou na Europa, há três anos foi candidata a Menina Fantástica e ficou entre as semifinalistas. Cresceu, virou uma linda mulher e hoje tem condições de trazer o título de Miss Brasil 44 anos depois de Martha Vasconcellos, a última baiana a vencer o concurso, e última brasileira vencedora também do Miss Universo.

Resultado Final Oficial - Miss Bahia Universe 2012
Bruna Diniz, Miss Santa Luz, Miss Bahia 2012.
Miss Salvador - 2º lugar
Miss São Felipe - 3º lugar

Demais finalistas:
Luis Eduardo Magalhães
Ibipeba
Capim Grosso
Feira de Santana
Fonte: http://www.pinicodeouro.com.br/agmar-rios/83343

16 comentários:

Anônimo disse...

Muito bela a Bruna!Esperamos que a coordenação a prepare dignamente para a mesma arrasar no Miss Brasil 2012.

Anônimo disse...

Bruna Diniz é mais uma grande aposta da Bahia em lançar uma candidata competitiva, e linda baiana, com rosto universitário e conjunto e conteúdo, boa candidata para dar trabalho ao Miss Brasil e aos seus jurados. Parabenizo aos seus pais e a Bahia pela excelente escolha que muito nos honra podem estar certos disso.

MARCIO LANDIN

GIOVANI disse...

Também gostei da vitória da Miss Santa Luz como a nova Miss Bahia 2012. A Bruna já possui um histórico em concursos de beleza, além de ser culta será uma forte candidata ao título de Miss Brasil 2012. Parabéns!!!

NOGUEIRA disse...

Forte Candidata!!! A Bahia em 2012, vem com tudo. Falar na Bahia o coordenador do Miss Bahia está em maus lençóis. Que cambalacho!!!

Luciana Maria disse...

Também gostei do resultado do Miss Bahia 2012.Desde o início ela se destacava entre as demais, agora a mesma tem que seguir as orientações de sua coordenação e arrasar no Miss Brasil 2012.

Hamilton Mota Mendes disse...

Bonita candidata fazendo jus a tradição da Boa Terra. Ainda é prematuro para qualquer prognóstico,se bem trabalhada poderá render mais e se tornar forte candidata.Precisamos de uma miss Brasil com diferencial,pois hoje todas muito robotizadas,silicones,botox,plásticas,peelings,linfáticos,disfarces,apliques,no final não se sabe se é homem,mulher,traveca,drags(nada contra muito antes pelo contrário)é só uma constatação nesse Mundo atual de misses e modelos.Hamilton

Anônimo disse...

ESCANDALO: é essa a palavra que define o Concurso Miss Bahia, e não é de agora. Sob a coordenação de ANOTNIO MIGUEL, ganha a coroa quem paga mais. esse ano de 2012 não foi diferente, teve mãe de miss que recebeu proposta do Antonio para pagar R$9.000,00 e teria direito a colocar 3 jurados que ela confiasse e ele termianava a "salada" ajudando a eleição da filha. Resultado? A mãe gravou a conversa toda (após acionar o marido e um advogado), não pagou os 9.000,00, negociaram em 4 parcelas de R$ 2.000,00 e a filha dela não foi eleita. No outro dia ela procurou um jornal de circulação local e denunciou a fraude, que já se t5ransformou numa ação judicial no Ministério Público da Bahia. O Coordenador Antonio Miguel encontra-se sumariamente DESAPARECIDO. O bafafá está feito. O Concurso perdeu definitivamente a credibilidade. As candidatas já se reuniram e entraram na justiça contra Antonio Miguel: constrangimento, assédio moral, danos morais e materiais, etc. O Concurso não vai ter efeito, no mínimo, o mais decente seria anular, fazer um outro e colocar o culpado na CADEIA. (Roberta Marques - Salvador/BA)

José Mariano Cortez disse...

Isso não me surpreende pois esse País é uma maracutaia só. É assim tabém no Rio Grande do Norte Piaui,Acre,Maranhão.As misses do Maranhão saõ feias,pois as bonitas são pobres e não têm dinheiro para pagar ao dono da casa (rsrsrsrsrsr).No RG do Sul o esvoaçante coordenador escolhe quem quer, tbém em Santa Catarina e por aí vai.No Rio de Janeiro apesar dos fracassos dos últimos anos, a Susana é uma moça honesta e trabalhadora.E o Coordenador do Miss Brasil é aquilo que vcs conhecem.Esse babado da Bahia vai feder e vai render.E por essas e outras que prefiro ver misses antigas, o Rendas e Rainhas,os anos dourados.Não tô nem aí para quem me chamar de saudosista, eu sei o que é bom.José Mariano Cortez.

Hamilton Mota Mendes disse...

Meu comentário saiu meio truncado, depois de linfáticos,disfarces,afinal não se sabe.......Abraços em todos. Hamilton.

Maria Pia disse...

O ano começou bem com essa notícia triste sobre o concurso Miss Bahia. A moça é bonita, não precisaria de outros artifícios para ganhar. Estou me baseando no comentário da sra. Roberta Marques.Precisaríamos de ouvir a outra versão. O sr. Antonio Miguel deveria dar uma explicação sobre o acontecido. Duvido que ele venhar emitir alguma opinião.Essa falta de credibilidade vem enfeiando o concurso deixando-nos triste, nós que gostamos dos concursos de beleza.Abraços da Maria Pia.

João Batista Herculano disse...

Sou paraibano e tenho paixão pela Bahia terra da felicidade, pena que ainda existam pessoas como este coordenador do Miss Bahia que enoja o nome desta terra abençoada. Ponham este cretino na cadeia para que sirva de exemplo, ainda bem que a Bruna Diniz é linda e está a altura da Bahia. A Bahia tem duas coisas que me encantam: MARIA BETHANIA E D. CANÔ
Abraços
JOÃO HERCULANO

Anônimo disse...

É uma pena mesmo que pessoas maléficas como esse Coordenador consigam macular a imagem da nossa querida Bahia. BRUNA DINIZ é uma moça linda, com condições suficientes de fazer bonito no Miss Brasil, mas a forma como ele conduz o concurso é qualquer coisa de vergonhosa, nojenta. O concurso por si só é uma tragédia, as moças ficam hospedadas por ele emn hotéis de terceira, elas pagam até a água potável que consomem, as cooordenações municipais são obrigadas a despejar uma dinheirama e ele ainda suborna aquela candidata que ele achar melhor, Aqui na Bahia é assim: PAGOU? Então GANHOU o concurso. O que no passado era uma festa de glamoue beleza, envolvendo diversas cidades do interior e algumas candidatas da capital, hj se restringe apenas a , no máximo, 10 ou 12 candidatas, justamente pela descaracterização e desrespeito do concurso; Antonio Miguel manda e desmanda e só elege quem ele quer, ou seja, quem soltar grana. Que a baiana de 2012 é linda, isso é incontestável, mas que ele arma pra td iso acontecer, ah isso ele faz mesmo, e faz de maneira descarada! (Roberta Marques)

Vitaminada do Meier disse...

Menos Roberta,estou inteiramente ao seu lado no que diz respeito ao crápula,mas achar que a Miss Bahia "É LINDA" é um pouco demais. Ela é bonita e possa ser que tenha algum diferencial. Mas estou do seu lado,querida.Pau no Miguelito.A farofa baiana e as velas vermelho e preto já estão trabalhando.Quem procura acha.A mona vai ser trucidada pelo Ilê Ayê.Vitaminada do Meier.

Juceneuda P. da Cunha disse...

Para mim é sempre um prazer e um revival que vc Evandro poste Maria Eutymia Manso essa maravilhosa mulher que foi Miss Bahia l959.Só quem conheceu a classe de Maria Eutymia sabe do que estou falando.Maria Eutymmia deveria ter uma estátua no PELÔ e outra no Engenho de Dentro onde muitos anos funcionou o Fã clube de Maria Eutymia e da gloriosa Emilinha.Muito obrigada meu caro Evandro. Juceneuda Peixoto da Cunha P.S, beijos em Joseclair,Joseneide,Judimar e Senfrosa.

Juju disse...

Se assim foi torçamos para q isso não se repita, ou melhor, que acabe...quem sabe até, se não der para acabar q seja mais sutil! Coisa feia, não se faz mais nada sem falcatrua...eu hein! Ainda assim, parabéns Bahia pela vencedora.

Juju

PS: "Brigadu" pela gentileza de vcs.

Anônimo disse...

Para Vitaminada do Méier: Amiga, a moça é bonita mesmo e quando estiver sob uma boa produção, brilhará intensamente: ele atem um corpo escultural, medidas perfeitas: 90-60-90, no alto dos seus 1,80m. Mas isso efetivamente não tira a nojeira que é o concurso aqui na Bahia. esse Antonio Miguel é um problemão, viu? É PAGOU = GANHOU mesmo, viu? bjs, querida.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************