NOSSO CHAT


sábado, 3 de dezembro de 2011

MISS EQUADOR É A NOVA MISS TERRA 2011








Olá meus estimados amigos, hoje encerrou-se o penúltimo concurso de beleza do "grand Slam", com a vitória da Miss Equador, Olga Alava. Este ano as equatorianas estão se dando bem, primeiro Fernanda Cornejo ganhou o Miss Internacional e agora Olga vence o Miss Terra. A brasileira Drielly Bennettone foi a 2ª colocada ( Miss Ar); Miss Filipinas foi a terceira colocada (Miss Água) e a Miss Venezuela foi a 4ª colocada (Miss Fogo). Boa semana pra todos! Abraços

11 comentários:

Hilton disse...

..que bom, miss Angola carismática e lindamente africana, agora Olga também linda e simpaticíssima...Bacana demais, volteia ficar animado com os resultados dos certames de beleza. Parabéns Angola e Equador...Um dia a gente chega lá.

Giovani disse...

Na verdade o Equador esse ano levou 4 títulos de beleza. Miss Internacional,Miss Continente Americano, Miss América Latina e agora o Miss Terra. O país está se destacando muito em concursos de beleza. Será o novo celeiro???rsrs.

Anônimo disse...

O Brasil novamente faz bonito e arrebata o segundo lugar no MISS TERRA 2011. Parece que ese é o único concurso que nos damos bem mesmo e, cá pra nós, este tb é o único concurso que levamos uma candidata que reún e atributos necessários e suficientes à tentar levar o certame, porque o MISS UNIVERSO e o MISS MUNDO, nem pensar, fiasco total: A Miss Brasil Universo 2011, todo mundo sbae da forma como foi eleita, além das inúmeras intervenções cirúrgicas, da sua testa descomunal, das suas pernas pequenas e tortas, do seu glúteo caído, das suas fotos com os seios à mostra; a Miss Brasil Mundo mais parecia uma candidata em um concurso de Fisiculturismo. Nada contra a classe, mais se ela não estava em um concurso para fisiculturistas, ela parecia estar em um certame para transformistas. A Miss Brasil Terra 2011 me pareceu mais natural, um mulherão, com aquela beleza estonteante das latinas: foi lá e ganhou o Miss Ar, a segunda colocação. É o Brasil mais uma vez se destacando nesse concurso. Boa semana para todos. (PAULO HADDAD)

Anônimo disse...

Gente, estou HORRORIZADA: a nova Miss Terra 2011, a equatoriana Olga Alava está totalmente fora de forma. Quais serão mesmo os critérios para a eleição da Miss Terra? Pessoal, eu vi duas fotos dela e fiquei pasma: a moça tem uma barriga descomunal, cheia de banhas e totalmente flácida. Quem quiser conferir, estas fotos estão no VOY (verde). Eu até peço ao Sr. Evandro que, se possível, ele publique essas fotos neste Blogger, porque é o veiculo de comunicação mais acessado pelos admiradores dos concursos de beleza do país. Honestamente, eu cheguei a uma conclusão: 1) A moça que tiver acne, cravos, espinhas e pele de elefante deve se candidatar ao MISS UNIVERSO, porque é vitória na certa; 2) A moça que for transformada em laboratório com inúmeras intervenções cirúrgica, tais como Rinoplastia, lipoescultura, retirada de costela, prótese exagerada de silicone, preenchimento de lábios, glúteo e panturrilha, aplique exagerado e grosseiro nos cabelos, além de lentes de contato, deve se candidatar ao MISS MUNDO, porque a coroa já está na cabeça dela; 3) A moça que for lourinha, sem graça, com carinha de carente, de sofredora, dessas belezinhas que se acha em qualquer esquina ou supermercado, com aquele estilo gerâmico misturado com blonde da farmácia, essa recebe a faixa, o cetro e a coroa de MISS INTERNACIONAL no ato! 4) A moça que estiver fora de forma, com gorduras laterias, barriga avantajada e flácida, com flancos sobressalentes, deve se candidatar ao MISS TERRA, porque ninguém arrebata o título dela...É triste a constatação, seu sei, como sei tb que muitas pessoas irão concotrdar e comingo e muitas outras irão discordar, isso é normal, é altamente democrático, como democrático é o espaço cedido pelo Sr. Evandro, a quem agradeço de coração, mas o que quero dizer que a decadencia dos certames de beleza no ano em vigor tb é visível e notória. Lamentável! Triste! Deprimente! (RENATA PARANHOS)

Anônimo disse...

Não sei, mas achei a Miss Terra 2011 muito parecida com a WILNELIA MERCEDE, a portoriquenha que foi eleita Miss Mundo em 1975... (Mariana Lemos, do Grajaú-RJ)

Luciana Maria disse...

Bom pelo menos em beleza facial a Miss Terra é bem superior a brasileira, que no meu ver peca muito. Portanto foi de bom tamanho o segundo lugar para a Drielly, pois não esperava ser nem finalista.

Anônimo disse...

A brasileira merecia o Miss Terra. Mas a equatoriana é formidável sim, mas não se compara à outra equatoriana que que arrebatou o Miss Beleza Internacional, uma flor, linda, perfeita.
Viva as latinas dando um show nos certames de beleza, a venezuelana querida, as equatorianas e a nossa querida Priscila Machado, terceira mais linda do universo.
E viva a perfeição em pessoa LEILA LOPES, uma deusa universal para sempre

Anônimo disse...

KKKKKK!Renata,quando comecei a ler o comentário,sabia que era você!De fato,na foto que vi no MBONB,ela tem barriga,sim.Concordo quase em tudo (tiro as gordurinhas da MU) com o que você escreveu e com Haddad.Mas, fica aquela história de desenvoltura na entrevista e Inglês (ou Espanhol,no MHA).Acho que a Miss tem que ser bonita e falar bem mas será que a brasileira não consegue se comunicar?Das 4 candidatas,Brasil ,Venezuela e Filipinas eram melhores.Agora,que ficou feio a cara de decepção da venezuelana e da brasileira,ficou.Diferente da tailandesa,em geral, as orientais,mais educadas.Abraços, Japão PS:Lembrando:MU 65,é realmente linda!o Vice poderia ficar com o Brasil,mesmo.

Anônimo disse...

LEILA LOPES, perfeição em pessoa? fico a imaginar as chamadas "imperfeições", como haveriam de ser, hein? menos, né? (Paulo Hadad)

Anônimo disse...

Japão querido, um abração para vc....Acho que o espaço democrático que é esse blogger ém que faz o diferencial; aqui podemos expor as nossas opiniões, sem medo de represálias, etc....Obg pela referência. Abraços a todos. (RENATA PARANHOS)

Anônimo disse...

A minha opinião em relação ao Brasil é a seguinte, temos lindas mulheres que não tem o menor interesse em participar de um concurso de beleza pelos resultados que eles tem acontecido a nível de Brasil e internacionalmente. Mas também temos tidos poucos resultados porque não levamos nossas melhores mulheres e nem aproveitamos a riqueza que temos em termos de estilistas e de beleza. É uma pena. Uma pena mesmo. A Miss Terra conquistou o resultado por si mesma, a brasileira também conquistou por mérito seu segundo Lugar. Parabéns a ela e ao Brasil. Mas podíamos vencer, se fôssemos mais audaciosos nas nossas escolha e verdadeiros.
O NBrasil não precisa ser um carbono ou uma xeroz da Venezuela, mas precisa aprender a ousar, a se organizar como ela, precisa mudar seus conceitos e seus padroes e vencer as disputas reginais, ao contrário, nos contetemos com boas colocações sempre. O mundo evolui e vivo num mundo que evoluiu bastante de 1968 para 2011.

MARCIO LANDIN

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************