NOSSO CHAT


sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL PARA TODOS




Diletos amigos e amigas, que nesta noite sublime o verdadeiro espírito cristão do NATAL esteja com todos nós! Nesta árvore natalina coloquei presentes para todos vocês, portanto cada um procure sua lembrancinha, muito singela mas feita com amor e carinho. Que Jesus menino renasça em cada coração e a paz esteja presente em todos corações! Peço desculpas se tiver esquecido de algum amigo/amiga. Beijos

30 comentários:

Hamilton Mota Mendes disse...

Evandro, nota dez para sua criatividade.Muito obrigado pela lembrança e que em 2012 vc continue na sua jornada com muita saúde,paz,amor e esperança.Saudações vascaínas do Hamilton.Obs- Por onde andam Juju,J.Botafogo, botafoguenses de estirpe?rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Evandro, vc é arretado mesmo! Criatividade da zôrra, viu? Rapaz, fico mt agradecido por ter meu nome na sua árvore, ao lado dos colegas aqui. Que vc e todos os nossos colegas tenham um Natald e muita saúde e luz e que o ano novo que se aproxima seja o prenúncio de muitas realizações e vitórias....Axe´! DINDO, da Bahia)

Anamaria Zendron disse...

Evandro adorei esta árvore enfeitada
com teus amigos, ainda mais por estar incluída entre eles.
Obrigada pelo carinho.
Ana

Anônimo disse...

Evandro, Feliz Natal e Ano Novo!

Obrigado por fazer parte desse seleto grupo de nomes que abrigam em sua árvore natalina de grande criatividade. Feliz Ano Novo a todos os amigos, em paz e com grandes novidades para 2012.

MARCIO LANDIN

Roberto Wagner disse...

Evandro obrigado pela lembrança,muito linda sua árvore e é muito bom fazer parte dela.Abraços e um Feliz Ano Novo RW.

Anônimo disse...

Evan obrigadíssimo pela lembrança, realmente não esperava...Tudo de bom pra vc e sua família...Estamos juntos neste ano que vem aí...Força!

Mamba Negra disse...

Senti-me muito honrada em estar na sua árvore. É a árvore da vida,do amor, da gratidão, por estarmos todos vivos e com saúde. Felicidades a todos e quem em 20l2 todos brilhem, como eu que estarei maravilhosa nos meus shows e no Carnaval.Estarei em Buenos Aires no réveillon junto ao amado( as promoções para lá estão ótimas) e quem sabe não serei capa do Clarin ou do La Nácion.Cacife tenho para isto. Eis o meu modelito tango: Saia sereia com fendas em azul natiée,blusa branca pérola,sapatos e bolsa vinho e Chanel no. 5 na pontinha das orelhas e nos pulsos. As outras estarão no calor de quarenta graus na Cidade Maravilhosa, provavelmente enfurnadas no camarim do Papa G ou no ll40.Se der tempó o sobrar dimdim irei a Punta e/ou Bariloche.Abraços da Mamba.P.S. brindarei na Calle Florida com champanhe francês a saúde dos meus colegas maravilhosos do blogger evandrosilva.

Vera Lúcia disse...

Querido amigo Evandro, que árvore linda, fico muito feliz em fazer parte dela e principalmente de poder partilhar com todos os amigos do blog o mesmo gosto pelo que é belo.
E que venha 2012, cheio de muita saúde, paz, prosperidade e amor.
Felicidades a todos e tudo de bom sempre.
Abraços.

José Mariano Cortez disse...

Parabéns pela árvore e que todos vcs tenham um 2012 cheio de realizações e que os sonhos de cada um ,sejam realizados. José Mariano Cortez.

ALEXIA disse...

evandro eu sei q DEUS estará sempre iluminando a sua vida e te abeNÇLOANDO PELa pessoa tão especial Q vc É.OBRIGADA POR MAIS ESSE CARINHO Q SÓ POSSO RETRIBUIR COM TODO AFETO E APREÇO Q TENHO POR VC E MINHAS ORAÇÕES POR VC E TODOS OS SEUS.

NOGUEIRA disse...

Obrigado Evandro por esse presente tão louvável. Que Deus o retribua com muito mais e tenha um FELIZ 2012.

João Batista Herculano disse...

Caro Evandro:
O melhor presente que recebi neste Natal foi saber que estou incluido entre os seus amigos, isto para mim é uma honra. Peço a Deus que lhe dê toda felicidade do mundo neste 2012 que se aproxima! Que seja para voce um ano de muito amor, paz, prosperidades e realizações.
Parabens pela criatividade da arvore, fantastica !
Abraços
João Herculano

Anônimo disse...

Muito obrigado pela lembrança. Feliz Natal a todos do BLOG a vc Evandro sempre cheio de criatividade. Valeu.

GIOVANI disse...

Também venho agradecer o presente tão especial que recebi nesse Natal.Obrigado pelo carinho!Aproveito para lhe desejar um Feliz Ano Novo.

Anônimo disse...

Mamba,essa foi demais!O que é natié?Nunca ouvi falar!!Essa de deixar suas colegas nos 40°...hahahha!Essa árvore trouxe alguns sumidos de volta.Abraços, Japão e,obrigado pela lembrança.passei um Natal muito tranquilo:com amigos.Fizemos uma oração especial...

MOREIRA disse...

Obrigado em dose dupla! Primeiro por esse presente natalino maravilhoso e segundo pela postagem da linda Jennifer Hawkins que também a admiro muito.Um grande abraço, feliz ano novo e desejo de coração compartilhar os momentos glamourosos em 2012 nesse blog tão querido.

Mmba Negra disse...

Natiée em francês e natiê em portugues Japão, é um tipo de azul claro muito usado pelas fábricas européias( aqui no Brasil Bangu e Nova América) principalmente nos anos 40 e 50.Balenciaga, Jaques Fath e outros costureiros famosos usavam muito nas suas coleções. O vestido de Emilia Correa Lima usado no Miss Brasil é meio natiée,morou? Mamba Negra.P.S. o contrário do natiée é o pèrveche,que é um azul bem forte,também chamado de índico,sacou garoto?rsrsrsrsrsrsrs.

Mamba Negra disse...

Natiée em francês e natiê em português Japão, é uma espécie de azul bem claro muito usado pelas fábricas de tecidos nos anos 50, tipo fábrica Nova América e Bangu aqui no Brasil.O contrário do natiée é o pèrveche, que é um tipo de azul mais escuro.Lembra dos anginhos na coroação de N.Senhora nas igrejas, é aquele azul quase celeste.Jaques Fath, Balenciaga,Saint Laurent usavam muito em suas coleções.Feliz Ano Novo para vc,Japa....Mamba Negra

Susi Castro disse...

Meu querido Evandro! Que surpresa e que presente? Amei de coração. Muito grata pelo carinho e que possamos brincar muito mais em 2012. Desejo um ano de bençãos para você e sua família. Beijos!!!

Anônimo disse...

Obrigado pela aula,Mamba Negra!Obrigado,tbm, pelos votos.Para você e ao amigos aqui do Evandro:Um Ano Novo claro como cristal!Abraços,Japão

Danilo Alvarenga disse...

Vejo que a amizade ultrapassa fronteiras! Obrigado Evandro pelo presente.Que O Menino Jesus lhe proteja sempre. Feliz Ano Novo!

CAETANO disse...

Também quero agradecer o singelo presente natalino e aproveito para lhe desejar um 2012 de muita paz, saúde, felicidades e sucesso para você e sua família. Que o Senhor Jesus te proteja durante todo o ano de 2012.

DAVI disse...

Obrigado amigo! Que o Menino Jesus lhe proteja sempre e que retribua a você da melhor forma possível. Um abraço e Feliz Ano Novo.

Luciana Maria disse...

Obrigada de coração! Amei de verdade. O seu presente Deus vai lhe dá na hora certa, pode acreditar. Beijos e Feliz Ano Novo.

J. Botafogo disse...

Amigos, para não parecer arrogante (a minha amizade com Evandro vai além deste blog),quero agradecer aqui ao Evandro o meu presente na sua árvore de Natal, parabenizá-lo pela sua fértil criatividade, e desejar a todos vocês, mais uma vez, um feliz Ano - Novo.
Abraços.

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!! Muita saúde e paz! (DINDO, da Bahia)

Adriano Cruz disse...

Bom demais!!! Obrigado pelo presente e parabéns pela sua criatividade. Desejo um Feliz Ano Novo cheio de paz, saúde e realizações. Valeu Evandro!

Madame Pompadur disse...

Mamba, o Rio não está fazendo quarenta graus, pelo contrário o clima está "fresquinho" amiga. Se vc está em Buenos Aiores, bons ares para vc e seu nenén(rsrsrsrsr). Estarei na Cidade Maravilhosa, deslumbrante na Praia da Copacabana ao lado de amigos queridos festejando a Vida.Isso é que vale, o resto a gente corre na "frente"...Evandro, obrigado por fazer parte da sua árvore, a árvore da Vida ( o filme com o Brad Pitt é fabuloso,vejam....).Esperemos um ano novo cheio de paz e harmonia,belas misses,belos vestidos,belos resultados e que não tenhamos nenhuma decepção. Um pedido a todos vcs: orem por Debora Lyra, peçam saúde a ela e que a mesma saia sem nenhuma sequela do acidente que infelizmente sofreu. Vamos elevar nossos corações e mentes pedindo a Papai do Céu que não desampare a Debora nessa hora difícil. Afinal,é dando que se recebe.Preces para Debora e que ela volte ao mundo fashion maravilhosa,linda como ela sempre foi. Um ano de venturas para todos vcs. Madame Pompadur.

Anônimo disse...

Madame Pompadour:bonito seu comentário!Humano;mais que humano:espiritual.Débora Lyra merece nosso carinho,Os momentos difíceis,tbm,aparam diferenças entre nós."É dando que se recebe",se nos fecharmos ao outro,não recebemos do Universo.Beleza!Que show,de fogos!Mas ainda prefiro a comemoração da Umbanda,como era...aquilo,sim, é tradição.A gente passave em praias de qualquer cidade ou bairro,tbm.Que venham lindas Misses,lindos vestidos,boas entrevistas e passarelas.Abraços, a todos,Japão.PS:saudações de um Rio Cricket!Sem menosprezar os vascaínos e botafoguenses.hahahhaa!

FABIANO TAVARES disse...

OBA!!! Eu sabia que ganharia algo bom nas festas de final de ano.kkkkkkkk obrigado amigo Evandro pelo carinho de sempre. Desejo tudo de bom pra você e sua família e 2012 venha cheio de bençãos e de vitórias.Felicidades!!!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************