NOSSO CHAT


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CECÍLIA BOLOCCO - MISS UNIVERSO 87





Diletos amigos, tudo bem com vocês? Estão se preparando para a festa de Natal? Vamos refletir bastante sobre isso, porque o verdadeiro sentido do Natal deve ser a comemoração do nascimento de N. S. Jesus Cristo! É a festa da alegria, do triunfo da humildade ( Cristo encarnando-se no mundo dos mortais), por isso devemos pensar no significado de irmandade, todos somos iguais perante Deus. Bem, mais esta não é a postagem de Natal, vamos ao que interessa. LUCAS pediu uma postagem sobre Cecília Bolocco, a chilena que encantou o mundo durante a cerimônia da 36ª edição do Miss Universo, realizado em 26 de maio de 87 no World Trade Center de Cingapura. A entrevista de Cecília com o apresentador Bob Baker foi um dos melhores momentos do concurso, salientando-se que este foi a última participação de Bob Baker como mestre de cerimônia do Miss Universo. Curtam as fotos do concurso. Abraços

3 comentários:

J. Botafogo disse...

Foi um dos concursos mais bonitos, alegres, que eu já vi; a chamada das 10 finalistas foi uma verdadeira apoteose, Cecilia Bolocco estava absoluta, a partir desse momento o show foi só seu; como bem disse Evandro, a sua entrevista foi outro grande acontecimento, a "Miss" Chile ofuscou todas as outras candidatas.
Aproveitando a oportunidade, desejo um Feliz Natal e Próspero Ano-Novo a todos os frequentadores deste blog, não citarei nomes para não incorrer no deslise de esquecer algum nome, mesmo tendo aqui amigos bons e sinceros.
Abraços.

Anônimo disse...

Muito obrigado Evandro, as fotos estão demais. CECILIA BOLOCCO é encantadora. Parece que tinha experiência em dança e balé, daí sua excelente perfomance no MU. Mas a personalidade, a segurança, a simpatia conquistou o mundo inteiro lá do outro lado do planeta. E é claro, a beleza extraordinária. E olha que que ela não era alta como as demais. Mesmo assim uma beleza que ofuscava as outras, inclusive a linda italiana e a linda norte-americana. Ainda hoje CECILIA continua bela. Orgulho do Chile, orgulho de toda a América do Sul

Anônimo disse...

Essa efetivamente é a Miss dos anos 80: CECILIA BOLOCCO. Evandro bem sabe o quão admiro essa mulher e o Concurso de 87, para mim, foi um dos mais bonitos e bem feitos da história. Foi verdadeiramente um espetáculo. Cecilia dominou do início ao fim e a entrevista, então, ali ela definitivamente se consagrou Miss Universo. Uma miss inesquecível: CECILIA BOLOCCO. Eu sou DINDO, da Bahia, e desejo a tds um Feliz Ano Novo!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************