NOSSO CHAT


domingo, 20 de novembro de 2011

MARIA FERNANDA CORNEJO ALFARO - MISS INTERNACIONAL 2011








Diletos amigos, tudo legal com vocês? Tem muita gente ausente no nosso Blog, como J. BOTAFOGO, HELGA, VERA LÚCIA, RUTINALDO, ALEXIA... entre outros que não me recordo de pronto. MAMBA NEGRA retornou mas sem a sua "entourage", cadê Mme. POMPADOUR, CARÃO ... bem, vamos ao assunto do post que é atender pedido dos nossos comentaristas NOGUEIRA e FABIANO TAVARES que solicitaram ver mais fotos da atual Miss Internacional Fernanda Cornejo. Boa semana para todos e divirtam muito porque a vida é bela! Abração

24 comentários:

Anônimo disse...

Interessante o Equador vencer um título internacional. A menina é bonitinha e muito, muito mal vestida. O traje de noite dela é aterrador, um horror. Gabriela é mais bonita e elegante do que as três vencedoras...Beleza e elegância estão em baixa. Viva a Bahia! Hilton.

Anônimo disse...

Parabéns Hilton. Amigos, o Miss Internacional passou e deixou para nós essa impressão: elegância e postura são requesitos para outros certames. Gabriela Rocha está de parabéns sim por nos ter representado com dignidade e desenvoltura. O traje típico de Gabriela estava um primor, mas mais uma vez o longo só esteve melhor pelo conjunto maravilhoso da miss, mas para mim era decpcionante, esperava algo melhor! Sobre o cabelo dela é uma opção que pode ser alterada. Já a vi tanto de cabelos soltos como presos. Para um traje de noite pedia algo mais impactante como um coque ou um penteado mais preprado para uma final. No mais Gabriela esteve ótima em todos os momentos.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Não gostei mt da vitória dessa equatoriana não. Achei apenas bonitinha, só isso, nada mais...Um rostinho comum, sem a verdadeira beleza de uma Miss...(DINDO)

Anônimo disse...

Linda, encantadora e também sedutora.

Parabéns Equador por tão linda miss

Anônimo disse...

Olhando a postagem de
Evan aí de cima, pode-se notar que Dna Amélia Vega venceu por outros atributos que não a beleza facial...É até covardia a comparação com a linda e mineira Gisleine...Hilton.

Rutinaldo Portocarrero disse...

Olá Evandro, tô de volta. Estive dando uns bordejos pela América do Sul.Gostei da Miss Equador,mas não é nada de especial. A vitória foi merecida, a nossa Gabi tem um belo porte,mas quanto a beleza facial fica a desejar.Outros comentaristas já se colocaram sobre isso. No mais, de volta ao blogger desejando a todos vcs missólogos um final de ano com muitas alegrias.

Wagner disse...

Também concordo com o Rutinaldo. No Miss Brasil Gabriela nas preliminares não era nem comentada. Não fazia parte da lista das favoritas e foi um show no dia da eleição. Nunca gostei de sua beleza facial, rosto muito arredondado e não funcionou lá fora. Vejo-a como uma bela modelo de passarela, pois tem porte, altura e um certo charme. Sucesso para ela no Miundo Fashion.Wagner.

Roberto Wagner disse...

Adorei o post com Amelia Vega e Gislaine Ferreira,esta aliás numa foto bem natural,coisa rara hoje em dia.Por falar em mulheres bonitas,as candidatas do Miss Terra são desprovidas deste quesito.A brasileira deve estar entre as quatro finalistas,ela merece,tem uma presença e elegância muito superior as outras candidatas,gostei também da República Checa e da India.A Miss Venezuela é uma das piores candidatas que este país já apresentou.Este concurso também é sempre dotado de candidatas,como dizer:Cheinhasssssss demais!!!.Abraços RW.

NOGUEIRA disse...

Obrigado amigo Evandro! Realmente a Miss Internacional é linda com um rostinho de boneca.Muito merecido o título a essa bela equatoriana!

Fabiano Tavares disse...

Com certeza! A bela equatoriana Maria Fernanda Cornejo fez a diferença no Miss Internacional 2011.Além de bonita, possui uma passarela invejável e super fotogênica. Parabéns Equador! Obrigado ao amigo Evandro pela postagem que solicitei.

GIOVANI disse...

Também gosto muito dessa Miss Internacional.Realmente cai bem o título a essa jovem , já que é característica desse concurso a vencedora ter um rostinho de boneca.Com exceção da Miss Internacional de 2010 a venezuelana, que de bonequinha não tinha nada.

Anônimo disse...

Quanto à vitória de Vega,concordo com Hilton:alguma coisa a levou lá,Claro que gislaine era mais bonita!Preferia a vitória da brasileira e vice para Venezuela.gostei da nova MI:rosto bonito,e foi com o síbolo naciional do brasão de sua bandeira.Pelas fotos,vê-se quem tem estilo.A mongol é bem bonita,também.Wagner,se algém comentou Gabriela rocha na internet,fui eu!Até o fim!Sempre esteve no meu top 5 e torci por ela na final;embora achasse DF PR e RN melhores,a princípio.Abraços, Japão Japão

Susi Castro disse...

Que linda!!! A Fernanda Cornejo é um show mesmo de beleza, pontos fortes essa linda Miss Equador possui. Esse país está bombando nos concursos de beleza.

Anônimo disse...

sem sombra de dúvidas, a MISS INTERNACIONAL mais insossa da década...sem graça, sem carisma, sem porte, sem atitude, sem "it"....Cada vez mais decadente os certames, viu?(RENATA PARANHOS)

Karina Karão disse...

Também concordo com a Renata Paranhos ( nome de society,tá boa querida?). As misses nessa entresafra estão meio bokomokas ( sou do século passado e bandida..ai como sou!!!!!!). Para vcs novinhas(rsrsrsrs) boko moko é uma pessoa sem charme, sem aquele algo mais, que tanto faz a diferença. Estive em Juiz de Fora no Miss Brasil Gay e foi um arraso. A vencedora mineira parecia a Rayane de Moraes(lindissima) só no "truque".Festa belissima, chique, sem baixarias e com as familias juizdeforenses dando o maior "rapoio".Causei num modelito by imitação de Versace, uma pantalona goiaba e uma blusa de seda pérola,bolsão e uma encharpe by Lorna. Os shows no ll40, ll7,Point 202,Madureira's House,Sal e Pimenta,Lapas e Mangue Seco continuam a todo vapor.As drags estão se preparando para o Carnaval e este ano teremos navios vindos da Europa e USA cheio de monas para abrilhantar o maior carnaval do Mundo( sorry axés,galos da madrugada e outros bichos(as) de pena. Tenho dito. Evandro um Natal maravilhoso para vc e seu blog e seguidres. Karina Karão.P. S. virei "gloriosa" como destaque na Renascer de Jacarepaguá. Me aguardem.

Anônimo disse...

kkkkk.....rsrsrsrs...KARINA, vc é o máximo viu? Mas meu nome é esse mesmo: RENATA ALBUQUERQUE MENDES PARANHOS....High Society? Sou não, linda, sou euzinha mesma, a RENATA PARANHOS. Um beijão! Vc é hilária, viu? Estou dando sonoras gargalhadas aqui com seu comentário....rsrsrsrsrsrsrs

Madame Pompadur disse...

Carão, menina, andavas deseaparecida? Estas candidatas a Miss Terra não me entusiasmaram,gosto muito dos concursos daqui onde podemos ver de perto as misses,os comentários,as criticas,os disse me disse, as chapéronas,jornalistas,missólogos,entendidos,todas as tribos, enfim,essa coisa bem brasileira. Ninguém fala mais da Pricila,do Hazzy,do Gaeta,enfim, de toda entourage.Estou com saudades desses tititis.Madame Pompadur.P.S. Carão,Mamba,Wagner,Japão,Rosiclair da Barra Funda,Lorna,Gura,Vitaminada,Marcelo,Alex,Escatô,Juju,enfim todos vcs que emolduram o blogger minhas saudações.

Anônimo disse...

ô galeguinha feia e insossa essa equatoriana, viu? Tõ fora! (Marcos Pádua)

Petit disse...

Pompa, meu amor, saudades dos concursos em São Paulo e os seguranças das misses ( bofes lindos) nos botando para correr.PRISCILLA fazendo a linha antipática, a doce Baldini, as Misses do R G do Norte,São Paulo e Ceará se achando as donas da cocada,as simpatias das misses Pará,Piaui,Rio,Santa Catarina,Maranhão e Amapá, enfim todo aquele balacobaco vivido na Paulicéia hoje eu tenho saudade....Também fui a Juiz de Fora e amei. Nunca tinha ido.Não sei quem ganhará o Miss Terra,concurso chato,repetitivo e as candidatas nada bonitas ( inclusive a nossa). Abraços aos lindinhos e um Feliz Natal e prospero Ano Novo a todos.Evandro, tim tim. Petit.

Miss Gura do Brasil disse...

As candidatas a Miss Amazonas 2012 são simplesmente HORROROSAS.O efeito estufa baixou nas vitórias régias e virou esse hectacombe.Mamba só vc pode salvar a Amazonia!!!!!!!!.Inscreva-se no concurso querida,ninguém notará a diferença!!!!!!!!Ai, ui, Credo Cruz,Mangalô,Tres vezes. Na encruzilhada,valei-me seu Tranca, seu Tiriri........rsrsrtsrsrsrsarsrtsrsrtsrsrtstrs. Miss Gura do Brasil.

Giovani disse...

Bom, nem Jesus agradou a humanidade como toda, porém não será a bela Fernanda Cornejo, Miss Internacional que irá proporcionar isso a vocês. Mas uma coisa é certa, bem que muitos gostariam de está no lugar dela.

Luciana Maria disse...

Certeza!!! Muitos gostariam de está no lugar da bela Fernanda Cornejo.Ela é linda, simpática, tem potencial desejável.O equador está de parabéns com suas misses, esse ano o país sobresaiu aos demais.Beijocas Evandro!

Anônimo disse...

Gostei dos coments acima.Estava reparando na MI: o TT dela imitou o de Priscila no MBU.Quanto à Gabriela Rocha,só a presença dela (assim como da MBT) já enfeita o palco;mas, quando abre a boquinha...que jeitinho delicioso de falar!Abraços, Japão.

MOREIRA disse...

Gostei muito da nova Miss Internacional, apesar do concurso está um pouco desorganizado, acho que foi muito merecido o título a bela FERNANDA CORNEJO.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************