NOSSO CHAT


sábado, 12 de novembro de 2011

GRAND SLAM BEAUTY 2011



Diletos amigos, tudo numa boa? O ano de 2011 está na sua reta final e ainda faltam acontecer dois concursos do chamado "grand slam" da beleza, que são o Miss Terra ( 03 de dezembro, Manila, Filipinas) e o Miss Tourism Queen International ( de 13 a 29 de dezembro, em Xian, China). Até o presente momento temos eleitas a Miss Internacional, Miss Mundo e a Miss Universo. Bom final de semana para todos vocês!

10 comentários:

Jaime disse...

As três vencedoras são lindas, mas destaco mais a beleza da Miss Universo e da Miss Internacional.Belas!!!

Anônimo disse...

De pleno acordo com as 3 escolhas.
Lindas.
Legal ver o Equador podium das belas misses

Anônimo disse...

Parece incrível,mas a equatoriana é a mais bonita.Também num top 5 bem bonito,com Mongólia se destacando em 2° concurso.Olha a Mongólia aí,gente!o Próximo MM será lá,não é?Abraços,Japão.

NOGUEIRA disse...

Olá amigo Evandro tudo bem? Amigo as 3 são belas, cada uma com sua beleza diferenciada.Meu xodó esse ano é com a Miss Beleza Internacional. Muito linda e realmente com carinha de boneca. Aproveito e peço ao mesmo para fazer uma matéria com a mesma e ilustrar belas fotos da nossa querida Miss Equador e agora Miss beleza Internacional 2011. Abraços!!!

Luciana Maria disse...

Prefiro as misses Universo e Beleza Internacional. Lindas e radiantes!!!

CAETANO disse...

Gostei muito dos resultados desse ano.Finalmente os concursos elegeram ótimas representantes da beleza presente em nosso mundo.Parabéns as 3 beldades.

Anônimo disse...

das três, a pior é a venezuelana: a moça é estranha, lábios finos, toda esticada nas intervenções cirurgicas (no laboratório de experimentos de Osmel, é claro). A equatoriana tá mais pra TOP MODEL OF THE YEAR e a Miss Universo totalmente fora de forma, com gordurin has aoparentes, sem falar nas acnes e cravos visíveis na face. Deprimente esse Grand Slam de 2011...(Renata Paranhos)

Anônimo disse...

KKKk!Renata, ninguém passou pelo seu crivo!De fato,para mim a MM estaria entre Kazaquistão,EUA,Suécia e Irlanda.MU:Finlândia e Suécia ,Vietnam...;ainda bem que aangola venceu naquele top 5! MI,sinceramente,não consegui fixar em nenhuma,mas a equatoriana é bonitinha,bem no estilo do concurso.Abraços, japão

Anônimo disse...

Ah, Japão, até que enfim alguém concorda em alguma coisa comigo, não é mesmo? Eu sou assim, analiso bem e vi que o GRAND SLAM desse ano deixou a desejar. Ainda tá vindo aí o MISS TERRA 2011 com a brasileira DRIELLY (que, ao meu ver, é a mais bela representante brasileira no ano de 2011) e o Miss Mundo Universitária 2011 - onde a que não desiste nunca, que não sabe a hora de "pendurar as chuteiras" e não tem "se mancol", a Sra. DEBORA LYRA vai nos representar. Falta de opção não foi, temos belas moças que participaram em anos anteriores, o que chamamos de "beleza não coroada". Porque convidar essa moça que foi ao MU 2011 GORDA, voltou ao Brasil sem sequer aparecer no video por lá, continuou GORDA, engordou mais e mais e passou a faixa mais GORDA ainda para a não menos feia e robotizada SARA MACHADO? Pois é : O Grand Slam internacional não foi muito diferente do Grand Slam brasileiro não: candidatas fracas, desprovidas de beleza, foras de forma...Destaco apenas a Miss Intercontinental 2011, a americana Jessica Hartman, uma loura bonita e sorridente. A Miss Universo é insossa, fora deforma (barriga flácida aparente)e não disse pra que veio. A Miss Mundo é totalmente plastificada, lábios horríveis e cara de balzauiana sem falar no guarda-roupa brega que ela exibe. A Miss Internacional, de beleza internacional ela não tem nada: é uma lourinha comum, que se vê em qualquer esquina no sul do país, sem graça mesmo. A Miss Tourism Queen é outra loura artificial, sem cara e nem porte de rainha. Essa é a minha opinião. Abraços. RENATA PARANHOS.

Fabiano Tavares disse...

Bela e encantadora essa Miss Internacional 2011. Ela realmente é uma miss que se destaca em beleza, um rostinho lindo, uma verdadeira boneca.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************