NOSSO CHAT


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

LEILA LOPES - MISS UNIVERSO 2011 BY FADIL BERIHSA






Olá meus caros amigos, tudo bom? Estamos com dois grandes concursos de beleza acontecendo simultâneamente, o Miss Mundo e o Miss Internacional, algo que nunca aconteceu antes. Vamos torcer por nossas representantes, Juceila Bueno e Gabriela Rocha, que façam bonito! Mais a postagem é sobre Leila Lopes, a Miss Universo 2011 lindamente fotograda pelo famoso Fadil Berisha, o mago das misses. Vocês perceberam que mesmo o Miss Universo tendo acontecido em São Paulo nenhuma revista brasileira colocou a Miss Universo na capa? Será que foi por que o tema miss está mesmo ultrapassado? Ou será que não houve interesse das organizações que promovem o concurso em divulgar o evento adequadamente? Muito triste isso, só aqui no nosso Brasil esnobaram a bela negra angolana, haja vista que na Espanha a iHola fez uma capa belíssima. Abraços

12 comentários:

Anônimo disse...

Com todo o respeito a nós brasileiros e a nosso passado, o país que MERECIA ter sediado o MISS UNIVERSO em meu modo de ver era a Venezuela por mérito próprio. Sobre o assunto Miss estar em "desuso" no Brasil é pertinente. Aqui não é apenas "Miss" que está em desuso. Música popular, erudita, ética, prêmio Nobel, educação, valores, administração pública em geral, fiscalização e auditoria. Aqui a moda são "outros modismos" que geralmente são desaprovados por países que gostam muito de sediar eventos como o Miss Universo, Copas, Olimpíadas e aprenderam com o tempo que isto é positivo para a cultura deles e para a divulgação de suas celebridades. Na Itália uma famosa atriz foi Miss e continua sendo a referência de beleza até hoje: Sophia Loren, nos EUA de tantas misses, as personalidades antigas e suas misses particpam de eventos na casa deles, por lá ainda atrizes com Merilyn Elizabeth Taylor e Jakcson ou Sinatra e outros "mortos" ainda são citados como ídolos e não é falta de "novas celebridades" na Geração norteamericana atual, e no Japão a Ryo Mori ainda manda mensagens para os que sofreram com o terremoto e serve de anfitriâ para o Governo. Em revistas brasileiras e na mídia nacional está em uso a Mulher Melancia e não a linda negra angolana Lopes. Quanto à organização, é o mesmo desdém com que fizeram a nós todos ao não fazer questão das presenças das misses Ieda e Martha Vasconcellos ou o mesmo fino trato com que deram a Vanessa Vidal ao ir disputar o Miss Internacional. Lamentar? Para que? Para quem? Isso não sai em jornal e não dá nenhum ibope. Nem mesmo se uma Miss brasileira conquistar o título na Itália não é objeto de qualquer entrevista em canal aberto ou foto em capa de revista.
Cada povo tem sua cultura, uns nascem para desfrutar de Salvador Dali e outros para Chuck Norris.

MARCIO LANIDN

Anônimo disse...

Venezuela, Colombia mereciam sediar sim e não esqueçamos do Chile. Sua única miss universo CECILIA BOLOCCO é cultuada, é referência. LEILA LOPES a perfeição em pessoa, divina, perfumada, maravilhosa.

Roberto Wagner disse...

Parabéns Márcio L. pelo seu comentário,concordo com tudo que você escreveu.Quanto as fotos de Leila Lopes,só posso dizer:Maravilhosa!!!Ela memrece todas as capas e todas as honras.Abraços RW.

Anônimo disse...

Meu caro Evandro:
Foi-se a epoca das revistas O Cruzeiro, Manchete, Fatos e Fotos e tantas outras que até hoje eu ainda recorro a elas para fazer alguma postagem.
A belissima Leila Lopes Miss Universo 2011 não foi divulgada pela Imprensa Brasileira por preconceito ela é negra e a impressa é hipocrata, o Pele só é badalado na Imprensa Brasileira devido ao futebol, o preconceito racial no Brasil é atuante, é uma chaga, um cancer que não tem cura. Nos altos escalões federais quem via um negro atuando? Hoje graças ao Pres. Lula temos no Supremo Tribunal Federal um ministro negro e não aparece na mídia como merece. Nos concurso de beleza do Brasil as negras vem sempre em segundo lugar, lembram-se do Cocurso Minas Gerais 2011 ?

Anônimo disse...

Bravo, Landim! Vc se superou. Assino em baixo. Hilton.

Anônimo disse...

Concordo com os comentários acima, mas, *existe uma luz no final do tunel*.
No Espirito Santo, está sendo divulgado *beleza em todas etnias*.

GIOVANI disse...

INFELIZMENTE NÃO TEMOS MAIS AS REVISTAS MANCHETE, FATOS E FOTOS E CRUZEIRO QUE FAZIAM UMA MARAVILHOSA COBERTURA. A IMPRENSA BRASILEIRA HOJE TEM OUTROS FOCOS, MESMO O PAÍS SEDIANDO O EVENTO, POUCO FOI DIVULGADO.

Anônimo disse...

...desculpem o "em baixo" digitei errado. Leia-se, portanto, embaixo! Hilton.

José Mariano Cortez disse...

Linda a angolona e a postagem de Yeda Vargas, a gaúcha dos olhos de mel, dão mais colorido ao blog.Yeda uma das mais belas miss Brasil de todos os tempos.José Mariano Cortez

Anônimo disse...

Meu "coment" não entrou...concordo com Landim,claro!Mas não concordo com Hilton:não desculpo seu erro de Português,hahahha!na verdade,não altera;a gente sabe que é uma fusão de palavras.Quanto à Bandeira das gaúchas lindas, a foto de Yeda é rara e ela está linda (mesmo).Abraços, Japão

Anônimo disse...

rsrsrs...sei que vc não faria isso comigo...Bom vê-lo de volta! Hilton.

Anônimo disse...

Hilton,você sabe que é meu peixe!Embora não seja meu fã.Mas meus fãs são maravilhosos!(acho que ainda os tenho,afinal, estou disputando a audiência com o "Furo").Voltando ao assunto da MU,foi bom ela ter ganhado!Pelo menos foi uma favorita do público.Foi sedutora e estava linda.Desde que eleita foi favorita,assim como Jimena ano passado.Abraços, a todos,Japão.PS@:aguardem!Vou fazer uma análise do MBU.PS#É , o MU no Brasil serviu para quê?para a Band assumir.Espero que seja bom.Aqui, o MU é folhetim e o MB...

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************