NOSSO CHAT


domingo, 10 de julho de 2011

MISS BRASIL UNIVERSO 2011 - CHEGADA DAS MISSES















Caríssimos amigos, bom dia! Vejam mais fotos da chegada das misses em São Paulo ontem, dia 9 de julho. Algumas "causaram" alvoroço pela confirmação da beleza outras nem tanto. Boa semana para todos!

17 comentários:

David Jorge disse...

Gabriela Rocha Miss Bahia esta linda nas fotos e bem vestida, não e só sua altura que chama a atenção e todo o seu conjunto.

Anônimo disse...

Que linda a de Piaui

Elton Pacheco disse...

A MAIS BELA DE TODAS É A MISS SÃO PAULO E SERÁ A NOSSA MISS BRASIL 2011.

Hamilton Mota Mendes disse...

A miss DF iluminada monopoliza os holofotes.Um luxo só a Mato Grosso com seu tipo caboclo/indio faz um diferencial; o rosto anguloso da miss Amazonas é intrigante alinhado a um porte majestático. Grata surpresa foi a miss RG do Norte e a Bahia apesar do rosto muito arredondado chama atenção pela elegancia e altura.Acho Santa Catarina bonita e só. RG do Sul me agrada e a miss Ceará é uma bela morena e deve fazer bonito em São Paulo. Butarelli tem um rosto muito bonito,acho que falta algo ou melhor não vejo muita pegada,mas ela pode ser a miss Brasil(extremamenrte simpática e comunicativa).Não senti firmeza nas misses Mato Grosso do Sul e Goiás.Espirito Santo,Acre,Rio de Janeiro,Paraná,Pará,Piaui e Pernambuco na "entresafra" ou seja sem chances de vitória (na minha opinião).Amapá,Maranhão,Rondonia,,Roraima,Sergipe,Tocantins dita as mais fracas,deram uma ligeira melhorada.A miss Minas Gerais definitivamente eu não gosto, pode ser inteligente,articulada mas é a mais fraca Miss Minas Gerais de todos os tempos. Em suma, nada definido,minha opinião pode ser mudada até o dia do desfile e no dia 23 pode ser outra completamente diferente.Miss é como lua, tem fases e eu também.No âmbito internacional pelas fotos me gusta muito a chinesa( um mulherão) e linda. Evandro sucesso para a miss Ceará e aos outros missólogos vida longa , espero que suas candidatas façam sucesso em São Paulo. Por onde andam,Landim,Juju,Dindo,Daslam,Vera,Hercilio,J.Botafogo,Danilo,Hilton,Juceneuda,Portocarrero,Helga(seus comentários são preciosos)e a Turma do Bumbo(não preciso dar nomes)? Estou contando com os comentários inteligentes de missólogos abalizados como os citados acima.Fui. Hamilton.

Anônimo disse...

Um palpite de um leigo, mas apaixonado por misses.

1 - Mato Grosso do Sul
2 - Distrito Federal
3 - Ceará
4 - Rio Grande do Norte
5 - Bahia

Anônimo disse...

Evandro, Vera, David, Hamilton, J.P, J. Botafogo, Anamaria, e Lucas, amigos... enfim chega ao final com surpresas e medalhões sendo analisados passo a passo. Minha impressão:

SP Bonita chega bem no topo e pe a anfitriã.

MT Somente no Brasil não venceria esse concurso, linda.

BA Tem um conjunto e porte ótimos, embora não tenha a beleza das bonecas de louça, impressiona, com grandes chances de ir mais longe, embora alguns não acreditem. São nessas que fazem sucesso.

DF Bonita e chega bem no topo.

CE tem conjunto e porte e faz parte do grupo nordestino que luta pelo título.


SC pelo seu rosto merece um melhor destaque no concurso.


Destaques: PA e RN.

Boa semana a todos
MARCIO LANDIN

Roberto Wagner disse...

Algumas misses com boas condições,mas em se tratando de um Certame que indica candidatas a concursos internacionais,meu top 5 é:Distrito Federal,Mato Grosso,São Paulo,Ceará,Amazonas.Correm por fora:Paraná,Rio Grande do Sul,Rio Grande do Norte.Abraços RW.

Petit disse...

Adorei a miss Mato Grosso, articulada, foge do prótotipo convencionado(narizinho, arrebitado,lourinha,branquinha,etc,etc).Tem presença,pegada,passarela maravilhosa e deve disputar com SP,RGdo Norte,RG do Sul, Amazonas e São Paulo.Miss Roraima é a chaveirinho do concurso. Decepção com Goiás,Mato Grosso do Sul,Minas Gerais e Tocantins.Outra fortissima candidata e a miss DF que é cheia de luz. Petit

Anônimo disse...

Continuo com:
Santa Catarina/Mato Grosso/Rio de Janeiro

Mamba Negra disse...

Ah,ah,ah,Turma do Bumbo.Eu sou perita em "tocar instrumentos".Por falar em instrumentos acho que a miss que quiser ganhar , vai precisar de "diversos" instrumentos. Que instrumentos? Beleza facial e corporal,atitude,simpatia,desembaraço,elegância,savoir faire e principalmente "sorte".Meu drapeado e meu azul perveche já estão "embalados" para seguirem comigo para São Paulo.Tá difícil dizer quem se enquadra melhor nos adjetivos acima citados: Amazonas?São Paulo?Ceará?Mato Grosso?Bahia?Paraná?Santa Catarina?Distrito Federal?. Oh, dúvida cruel.O vestido básico preto fez bem a todas.Precisamos de uma candidata fortíssima para enfrentar as "divas" da China(MARAVILHOSA),Kosovo,Venezuela,Finlandia,USA.México,Russia,Kazaquistão,Peru e Colombia(belíssimas),Angola(vai arerebentar) e outras menos votadas.Ao som da Canção das Misses com Ellen de Lima despeço-me de vocês. Sorry periferia, que eu vou em frente.Mamba Negra."Os estados brasileiros se apresentam,nesta festa de alegria e explendor,Jovens misses seus estados representam,, seus encantos...................Rose me aguarde que vou abalar São Paulo.

João Tadeu disse...

Mamba Negra vc é divertidíssima. Adoro seus comentários.Eu também me incluo na Turma do Bumbo(ha,ha,ha).Vamos louvar a beleza da miss Distrito Federal a mais capacitada pra enfrentar a Miss China e USA,duas potências no mundo e duas misses maravilhosas. A Tammy chiquérrima, mas sem beleza de rosto e a Miss São Paulo sem pegada como disse um missólogo.Mato Grosso é exótica,mas pelo que conheço dos "organizadores" ela não vai ganhar. Deveria concorrer para o Miss Terra, faz mais o seu gênero(india acaboclada),claro,no bom sentido.Ela é linda. João T.

Anônimo disse...

Acredito que a Miss Brasil já foi escolhida pelos organizadores.
Mas não custa dar o palpite...
meu top 05 até o momento:
sp, df, mt, rn, rs, porém gostaria muito que ganhasse a mais bonita e preparada, sem as sacanagens de bastidores onde enfeiam as grandes concorrentes para que a fraca se destaque. Que vença a melhor !!! Mas... em se tratando de gaeta....
Coco porém Chanel

Rutinaldo Portocarrero disse...

Tem Coco Chanel,Miss Gura,Vitaminada do Méier,Rosiclair da Barra Funda,Miss Simpatia,Madame Pompadour,Petit,Carão,Mamba Negra,são esses que fazem parte da Turma do Bumbo? Eu acho eles/elas engraçadissímos e dão um colorido todo especial ao blogger.Rutinaldo

Carina Carão disse...

Fico com RG do Norte (uma surpresa agradabilíssima, se falar inglês ganha. É muito bonita). Tem a Tammy com seu porte de rainha o rosto não tão perfeito,também causa impacto.DF deve perder na altura,mesmo com sua "luminosidade". Outra fortíssima candidata é a miss Ceará(há muito tempo o Ceará não mandava uma candidata tão bonita) e correndo por fora Mato Grosso( exótica e charmosa, não tão bonita de rosto),Bahia ( carão redondo, mas o porte é sensacional) e outra surpresa a Miss Pará(vem da escola de Gilda e Nilda Medeiros,Sonia Ohana,Raiane Breda,inesquecíveis Miss Pará).A grande decepção pelo peso da faixa é a Miss Minas Gerais totalmente fake e feia. Ah, acho que sou também da Turma do Bumbo como falou um outro missólogo.Carina Carão

Vitaminada do Meier disse...

Os estados brasileiros, se apresentam, nessa festa de alegria e explendor......que saudades.A vencedora no meu ponto de vista será a miss Ceará,vinda da terra de Iracema,bela como a graúna e o gostoso baião de dois.O rosto mais belo é o da paulista, mas a mais completa é a doce Anastácia(Ingrid Bergman fez um filme com esse nome.) Ingrid era belíssima. Minha segunda opção é a miss Paraná. Amazonas, DF e São Paulo muito fotoshopadas.Minas, Sergipe,Amapá,Rondonia e Tocantins são as mais fracas. Vitaminada do Meier

Anônimo disse...

palpites são otimos cada um tem o seu, desprezaram a miss RGS E ESTA AI O RESULTADO, miss SP linda, Acre tambem, não concordei com a Bahia,a Df que triteza!e de onde tiraram alguma beleza? não sei, por isso ficou onde ficou - desclssificada!outras injustiçadas como parana e ceara.

nohan disse...

miss df uma negação, miss sp maravilhosa,ceara bonita,rgs merecedoura!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************