NOSSO CHAT


segunda-feira, 20 de junho de 2011

MISS CALIFÓRNIA FOI ELEITA MISS USA 2011








Diletos amigos, boa noite! Ontem assisti ao Miss USA pela internet, que espetáculo bonito! Quando será que chegaremos ao padrão de qualidade do concurso americano? A coreografia muito bem marcada, claro que nem todas candidatas tinham boa passarela mas haviam ensaiado bem e deram conta do recado. Um ponto me chamou à atenção, com tudo cronometrado e os jurados dando as notas online, ainda assim precisava de um tempo para fazer a apuração. Aqui, mesmo sem computadores para fazer a apuração das notas dos jurados, tanto no Miss São Paulo quanto no Miss Rio de Janeiro, os envelopes chegavam às mãos de Adriana Galisteu com o resultado numa rapidez surpreendente. Vocês notaram isso? Viva a nossa tecnologia! Agora vamos curtir as fotos da nova Miss USA, Alyssa Campenella, uma beleza italo-americana no melhor estilo holidiano. Abraços

17 comentários:

Hamilton Mota Mendes disse...

Um belo quarteto,sobressaindo sobremaneira a candidata do Alabama.Vi o concurso pela Internet e achei a California e a Alabama as mais bonitas.A vencedora com certeza fará bonito no Miss U, embora preferisse a morena de vestido vermelho do Alabama.Gosto não se discute e respeito o veredictum.Abraços aos amigos. Hamilton.

Anônimo disse...

Das 4 finalistas, venceu a mais fraquinha. TEXAS, ALABAMA e TENESSEE eram bemmelhor que a CALIGORNIA, apesar de que leio muitos comentários que ela já é a "nova Miss Universo 2011". Um pouco demais, não é mesmo? Não gosto da beleza da moça: tem a cabeça grande, descomunal. Os cabelos ruivos são de um tecido grosso, que mais parecem que foram coloridos com papel crepom. OP corpo é esquálido, magro demais, ela chega a ter "saboneteiras" nas axilas. Por fim,não é uma bela mulher. Já vi outras beldades que já estão eleitas, de outros países. Perdo-me a modéstia, mas até diria aqui que ALESSNADRA BALDINI é muito melhor. Não sou do DF, não tenho "bairrismo", sou carioca de Angra dos Reis e devo admitir que Alessandra Baldini é a moça mais completa para vencer o Miss Brasil 2011. Vencendo, fará bonito o Miss Universo. Primeiro, por estar em casa - TRUMP jamais deixaria de colocá-la no TOP 15, issos eria uma "desfeita tupiniquim"; segundo, porque a moça é bonita mesmo, elegante, classuda. Por fim, não gostei do resultado final Miss USA 2011. Acho a vencedora uma candidata sem expressão, literalmente! Renata Moretti.

Anônimo disse...

Miss ALABAMA era, disparado, a mais bela da noite. Que mulher charmosa, elegante! Na passarela, com aquele vestido vermelho, foi um arraso só. se eleita, teria chances mesmo de ganhar o MISS UNIVERSO, mas essa CALIFORNIA não passará de um TOP 15, isso apenas por conta da tradição americana em concursos de beleza, mas não por mérito da moça! Raquel Moreira (Belfort Roxo-RJ)

Anônimo disse...

Miss EUA,venceu uma das favoritas.Que top 4 bonito!Faltou, aí, a havaiana;ou o corpo não era bom?Quanto ao MRJ, também achei o julgamento rápido;também, com 3 candidatas desfilando ao mesmo tempo!É SIM e NÃO.Também venceu uma das favoritas.Teresópolis é o texas do RJ:3 títulos em 4 concursos,um vice em 2005 (que vi recentemente).De coração, preferia que Nilópolis,Cachoeiras ou Angra dos Reis vencessem.Miss Barra Mansa,parece que não tem cintura alguma,por isso deixei de torcer por ela.É uma belezinha e,se tiver cintura,deve voltar,com os dentes corrigidos;no palco está bem.Por que não fazem uma passarela como no MU?Se Miss EUA não tem boa passarela,é bom para nós.Se a piauiense vencer,vocês verão o queé uma passarela e uma entrevista!Um cisne.Abraços, Japão

Miss Gura disse...

Daria para a bela morena com um "ar" de Claudia Cardinalle,falo da Miss Alabama, o melhor rosto, a melhor passarela, o melhor tipo para ganhar o Miss Univeerso. A Califórnia é bonita, mas falta o diferencial da Alabama,uma linda mulher.O estilista Artur Calliman provavelmente viu o desfile e poderia servir de inspiração para esse senhor, os modelitos que arrasaram nos States.Tem fenda,decote,transpasses,tubos,rendingote,mas tudo feito com criatividade,talento e sabedoria.Galisteu,please, vê se vc arruma uma outra roupa para apresenrtar o Miss Brasil.Os modelos que vc usou são para dar um rolê na Feira de São Cristovão . É uma crítica construtiva, vc é tão bela......Miss Gura P.S. vc poderia fazer uma consultoria de loks,tipo aconselhar-se com Regina Martelli,Lilian Pace ou a professora de moda Constanza Pascolatto.

Rooberto Wagner disse...

Alyssa Campanella é forte candidata a Miss Universo,mas a Miss Alabama também poderia estar em primeiro ou segundo lugar,sua beleza não fica longe da eleita.Gostaria de ressaltar a elegância e o traje ousado de Miss Texas,não é para qualquer miss conseguir brilhar sem estar vulgar,ela conseguiu.A segunda colocada,Miss Tenesse é mais uma coellhinha da Play boy.Abraços RW.

GIOVANI disse...

Belo o concurso do Miss USA 2011.Cenário chic e vestidos luxuosos. Adoro escadarias em concurso de Miss e o deles estavam perfeitos. Gostei sim do resultado, mas acredito que há melhores opções para o novo certame universal que se aproxima.

Anônimo disse...

Linda a nova Miss USA. Acho que é forte candidata ao Miss Universo.
A segunda colocada, Miss Tenesse, muito linda também, mas uma cara de brava.

Anônimo disse...

Também achei a Vice EUA com cara de brava (ou má?).hahhaha!Miss Texas!(como diz o apresentador de Miss Simpatia).está chupando limão.De fato, alabam,tem alguma coisa de las Cardinale,sem o "sex appeal"(hhahahahah!iiiii!desenterrei,essa!)Miss Gura, acho que é só Adriane Galisteu ler os comentários dos blogs(não dos meus, pois não entendo de vestidos,quando penso que é bonito, a maioria acha feio,hahaha!).Realmente,está com um "personnal stylist" (gostou?)...sabe-se lá quem o é!Quanto à Baldini, Miss DF,me decepcionei com a entrevista do Concurso (consegui ver agora há pouco)!Insegura;mas, a passarela é bem natural.Depois de PI, é a melhor.Então,cai para o 2° lugar no meu MB.Miss Acre:outra decepção.Preferia o "corpão violão" de Cruzeiro do Sul.Miss Acre,agora, precisa emagrecer.É o efeito sanfona...Renata,parabéns pela sua candidata!cheguei à conclusão que ela merecia ganhar!Na verdade só vi um comentário na internet a favor dela, antes da eleição.Incrível, não é?Abraços, Japão.PS:MU = Kazaquistão!

Anônimo disse...

Linda!!!! Pinta de miss Universo!!!

Eleonoura disse...

Será que o Miss Brasil 2011, haverá uns vestidos dignos para o desfile em traje de gala? Não suportamos mais os estampados de Arthur Caliman.

José Mariano Cortez disse...

Adorei a Miss Alabama,para mim perfeita para representar USA em São Paulo.Mais salerossa,mais fêmea,mais sexy.Não sou missólogo,mas entendo de mulher bonita.Mulher tem que ter peitão,quadrizão e sexyappeal,o que as nossas brasileiras têm para dar e vender.Não confundam miss com modelo.José Mariano Cortez. P.S. quero ver mulheres gostosas na passarela.Nada de melão,melancia,mulher pera,popozudas,funkeiras,nada disso,quero mulheres bonitas e sérias.

Cris disse...

José Mariano,vc vai ficar na saudade. As misses de agora são todas magras, saradas, sem peitão e sem bundão.Aconselho a vc escolher um site que contenha as popozudas do tigrão. Acho que faz mais a sua praia. Respeito muito o seu comentário.Abraço da Cris

Anônimo disse...

Cris!KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk!Essa foi boa!Abraços, JapãoPS:hoje ouvi "data venia"no canal Justiça.Por falar nisso, a turma do telejornal Furo (da MTV) está preocupada com a audiência da TV Justiça e da Band.Hahahha!

Anônimo disse...

cont.José Mariano tem razão.Quando África do Sul venceu (com a Gardner),foi fora dos padrões,inclusive de altura.O padrão está mais para alfinete musculoso.Miss séria,está difícil,pois o esquema é:quanto mais fútil,melhor.Miss RN já deu uma esperança...Abraços, Japão

João T disse...

É tão evidente a beleza da miss Alabama, preterida por uma candidata que não vai alcançar grandes vôos aqui no Brasil.Virou moda isso de escolherem as mais feias. Vejam no caso do Brasil: Roraima e Maranhão vão empurrar o buzão em São Paulo.Ajudando-as vão Tocantins, Sergipe,Pará,Amapá,Minas Gerais,Bahia,Piaui(essa pode melhorar, está gorda) e sentadas maravilhosas vão DF,SC,Goiás,SP,Amazonas. As outras vão em pé no onibus só esperando uma "deixa".Salvo engano, o panorama e este.É uma pena.Tem um tópico importantíssimo e amigos meus da Coordenação me alertaram: a candidata tem que falar inglês, condição si ne qua non para recepcionar as outras candidatas. Tbém tem que se fazer entender em espanhol e em francês. Se é verdade eu não sei. Mas tem miss daqui que não gosta de ler. Assim se a vencedora , for do Mobral., estamos perdidos.João T.

Anônimo disse...

Bem lembrado, JT!A brasileira vai recepcionar.Mas, os jurados vão saber quem fala Inglês?Acho que não.Eles não sabem de nada do que se passa no Mundo Miss.Pode ser que tenham a orientação para escolherem as mais magras,já que o Baeta descobriu que magreza é fundamental.Abraços, Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************