NOSSO CHAT


quinta-feira, 2 de junho de 2011

MISS BRASIL UNIVERSO 2011 - MAIS MISSES ELEITAS






Olá meus amigos, tudo numa boa com vocês? Já temos até o presente momento 18 misses estaduais eleitas, sendo que as últimas foram as misses Espírito Santo (Marcela Lopes Granato), Paraíba (Priscilla Durand) e Piauí (Renata Lustosa). Vejam as fotos e tirem as suas conclusões! Será que a Miss Brasil Universo 2011 está entre estas 18 já eleitas? Abraços

22 comentários:

Hamilton Mota Mendes disse...

Uma grata surpresa a Renata Lustosa do Piauí.Um estado tradicionalmente com misses fracas vem agora com uma candidata que pode figurar no top 15 ou l0.Não sei a passarela,mas já li que ela já participou de diversos concursos.Paraiba e Esp.Santo não me entusiasmaram.Acho que a futura miss Brasil será eleita sábado em São Paulo.Abraços do Hamilton.

Anônimo disse...

parabéns pelas 'bandeiras'!A semelhança entre as misses MT e MU...mas a superioridade a MB 65 é visível!Quato à eleição de Renata L.Mororó , felizmente não saiu do esperado.O nariz (Ai meu nariz!) me preocupa,não a ela e aos jurados.O peso, acho que ela deve perder uns 7 a 10 kg.Não pude assistir ao concurso,só a reportagem.Renata tem,talvez, a melhor passarela do MB.Talvez a amazonense se iguale à dela.No vídeo, suas falas são naturais e transmite uma simpatia incrível!Miss Porto Alegre é linda mas não pude avaliar seu desfile.Por enquanto, kellyn Schmidt,Brasília (por falta de 'provas',hahhaa!) ainda é minha preferida.Vou ver se volto a uma análise mais profunda das candidatas ao MB.Abraços, Japão PS:Miss ES,não vou nem comentar!

Anônimo disse...

Miss Paraíba muito bonita e com uma bela expressão

Roberto Wagner disse...

Renata Lustosa,Miss Piauí é a melhor das tr











Renata Lustosa é a melhor das três,basta emagrecer e estará pronta para um Top 10.Abraços RW.

Miss do Bem disse...

O Piauí quem diria,hem,mandou uma miss de peso.Não será a miss Brasil mas vai incomodar.Miss Espirito Santo também tem um porte e a Paraiba vai fazer um belo tour em São Paulo. O Rio de Janeiro com uma coordenação fraca infelizmente não brigará pelo título. O estado com mulheres mais bonitas do Brasil e o charme que só a carioca tem ,vai ficar a ver navios. Suzana, você precisa saber escolher melhor as garotas.Vá dar uma volta na PUC,UFRJ,UFF e mesmo no Méier você encontrará belas mulheres.O título ficará com São Paulo,Amazonas (fortíssima candidata),RG do Sul,talvez Brasilia( a miss Cruzeiro é maravilhosa) e se aparecer alguma zebra na hora "H".Miss do Bem.

Mamba Negra disse...

A pricípio não bateu e olha que sou pitonisa também nas horas vagas. Meu olhar clínico me diz que não ficarão entre as cinco a não ser que haja uma transformação geral nos "looks".Mamba Negra.

Anônimo disse...

Acho que definitivamente, a nova Miss Brasil 2011 ainda não figura dentre as eleitas dos 18 estados. Espero que ela venha de SP ou do DF. Destas 3 últimas eleitas, a baiana RENATA LUSTOSA - que vem representando o Piauí - pode fazer boa figura, arrisco até um TOP 12, mas não passará disso. A paraibana e capixaba podem chegar ao TOP 12, mas é dificil. sei não, acho que a nova Miss Brasil será uma paulista. Vi belas candidatas a Miss Sp, acho que deve ser de lá mesmo que vai vir a nova vencedora! DINDO, da Bahia.

Maria Pia disse...

Dindo,a Renata é baiana? Pensei que fosse de Campo Maior.Tbém concordo com vc, ela se chegar ficará entre as l5.Maria Pia.

Hercilio Wainer disse...

Se não houver marmelada o título de Miss Brasil vai vir de São Paulo (Maiporã,Marilia e Araras são belíssimas),DF ( a Miss Cruzeiro é de tirar o fôlego),Amazonas ,RG do Sul e só.Piauí,Esp.Santo e Paraiba vão a passeio ou se contentarem com o top l5( a baiana que representa o Piauí é a melhor das tres).Vamos torcer para o Brasil mandar a melhor representante. Hercilio

Anônimo disse...

ES, além do porte, tem uma fisionomia marcante. É uma forte candidata

Anônimo disse...

Miss ES 2011, Foi Miss Brasil USA 2009

Caio Antonio P.M.Neto disse...

Miss Piauí é da minha terra (Campo Maior) e é bonita e simpática.Por bairrismo não chegará ao top 5 (existem mais bonitas tipo SP,Paraná,DF,ES) mas representará a Cidade Verde(TERESINA) dignamente. Parabéns ao Nelito e sua equipe pela realização do concurso.Os estados do Norte e Nordeste são discriminados nesses concursos com raríssimas exceções.Vale resaaltar que o Nordeste e Norte deram as mais belas misses do Brasil(Martas,Emilia,Terezinha,
Maria Olivia Rebouças( conheci pessoalmente e era linda de morrer).Celice do Pará era maravilhosa assim como Flavia do Ceará.Temos esse ano a amazonense que é belissíma e pode ser a Miss Brasil.Mulheres "ARRETADAS" e que fizeram a glória do Brasil.Caio Antonio Portela Macedo Neto.

Miss do Bem disse...

Acho se o Norte ou Nordeste vierem com candidatas bonitas elas serão eleitas Miss Brasil.O problema é que a maioria das misses nordestinas não eram bonitas o suficiente para serem aclamadas miss Brasil. Meninas das regiões mais desenvolvidas (Sul e Sudeste ) com misturas étinicas mais diversificadas e com mais divulgação por parte do então Diário Associados levavam vantagem, é só isso.Miss do Bem.

Anônimo disse...

Das nordestinas e nortistas eleitas MB,prefiro:As Martas e Maria Olívia que, recentemente foi postada aqui e fiquei impressionado com sua beleza,de fato, com fotos mais próximas.Caio teve sorte!Já pensou morrer olhando a MB 62?AAAAh,essa morte eu queria!Quanto ao MB, acho que tem,ainda,muito bairrismo.Para mim, a MB é a piauiense, se emagrecer bem,porque,parece, que a Org,do MB está preocupada com isso.Renata Lustosa vai ficar só na sopinha,Mororou?Infelizmente, esse sistema de regionalização desde as 15 classificadas,passando para as 10 SFs,vai colocar Miss BA lado-a-lado disputando palitinhos. Agora,a mineira não é fraca ,não!Quer queiram,quer não.Porque, comparando com Miss SP,ela tem melhor entrevista e tem beleza,passarela boa e está melhor de corpo.A vaga do Sudeste deve ficar para ela;a menos que Miss Teresópolis ressuscite e a carioca seja tudo o que parece ser na foto;acho difícil uma Miss ter passarela boa e sair-se bem na entrevista final, vindo de uma desOrganização.A Miss precisa falar e andar,além de ter,em torno de 25 kg a menos dos centésimos (?) da altura,para o MU.Abraços,Japão

Wagner disse...

Concordo com a Miss do Bem,a beleza independe de região,só que as misses do Sul sempre se prepararam melhor do que as do Norte,tinham mais divulgação por morarem em centros mais adiantados.Isso não impediu das "nortistas" lindas Marta Rocha, Marta Vasconcelos,Terezinha Morango,Emilia Correa Lima,para falr na época dos Diários Associados,terem sido eleitas Miss Brasil.Wagner

Genoveva Carão disse...

Meninos vcs vão querer ressucitar Didi Cahier,Yolanda Pereira,Violeta Alves,a bebê, que foram eleitas no ínício do século passado?Vamos devagar que o andor é de barro.....se a mulher é bonita ela pode ser do Acre,Piaui,Goiás,Minas,Rio,SP,RG do Sul o que interessa é a beleza.Vamos deixar de bairrismos e preconceitos tolos.Genoveva

Anônimo disse...

Para ser sincero, pelas fotos, todas são bonitas. Mas, fisionomia IMPRESSIONANTE até agora, ainda não vi.

Anônimo disse...

Sei não. Acho que Mato Grosso parece ser mais fotogênica.
Pelo jeito a MB2011, ainda não está entre as já inscritas.

Anônimo disse...

Pelo que vem sendo apresentado, o MB2011, vai ser *São Paulo*.
E, Marta Vasconcelos, continuará sendo ainda a nossa última MU.

Anônimo disse...

Ao ver fotos de Finlandia, Venezuela, Russia e Ucrania: Será que a Miss São Paulo, pode entrar na composição do top5 do MU2011?

Anônimo disse...

A Miss Paraíba promete uma beleza exótica e jeito de menina bastante simpática. Muito sucesso.

Roque disse...

A MJISS ESPIRITO SANTO MARCELA GRANATO, É A MAIS LINDA DE TODAS, TEM UM CORPO PERFEITO E UM ROSTO MARCANTE, SE N OUVER MARMELADA ELA SERÁ A CAMPEÃ!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************