NOSSO CHAT


sábado, 16 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO DO NOSSO BLOG!






Meus queridos amigos e amigas, hoje o nosso Blog completa quatro anos de existência e fico feliz pelo reconhecimento de todos vocês que visitam, comentam, fazem sugestões, colaboram com fotos, enfim sou grato a todos! Que o nosso Deus me dê forças para continuar tocando e cuidando com carinho deste espaço dedicado à beleza de nossas misses. Feliz aniversário "Misses na Passarela"!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

oi,Evandro!Esses teus banners...Parabéns pela manutenção do blog!Depois, você poderia fazer uma postagem sobre minhas preferidas ao MB,com direito a vídeo e tudo:CE,RN,Uberaba MG,DF (Baldini e Schmidt) e SC.Ao MU,parece que só eu gosto de MIss Mauritius.Abraços,Japão.PS:obrigado pelas postagens da MB 62!

J. Botafogo disse...

Quem viu a tímida criação do blog e hoje o vê com a sua gama de seguidores seletos e fiéis, tem uma satisfação incontida, torcendo para a cada dia o seu titular estar antenado com os acontecimentos passados e presentes do "Mundo Miss".
Parabéns Evandro e grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Nesta data, queria parabenizar o amigo EVANDRO por esta louvável e importante iniciativa: o de resgatar, de maneira competente e respeitosa, os certames de beleza do nosso BRASIL e por aí afora. São 04 anos de existência que, tenho a absoluta certeza, se perpetuarão. Aqui podemos contemplar os aúreos tempos, as misses de hoje e de outrora, a beleza inconteste da mulher brasileira, os grandes certames internacionais.Para mim, eterno saudosista e profundo admirador dos antigos concursos, da magia que se espalhava, das torcidas acirradas, da competitividade, é motivo de muita satisfação poder contemplar este trabalho sério e importante que Evandro traz, constatemente, brindado-nos com matérias importantes e fotografias espstaculares. Mais uma vez parabenizo o Blog e deixo um abraço fraterno a todos os que aqui postam os seus comentários inteligentes, respeitosos e construtivos. Parabéns tb para todos nós - JOÃO BOTAFOGO, ANAMARIA ZENDRON, JAPÃO, MARCIO LANDIM, HILTON, HELIANA TENUTA, etc. perdoe a omissão de alguns nomes, em meio a tantos. Alguns não conheço bem; outros, já tenho um grau de proximidade e amizade muito bom, mas todos são co-responsáveis tb pelo sucesso do Blog. Valeu, Evandro! Deus continue te dando muita saúde para seguir em frente, sempre! DINDO, da Bahia.

elizabeth mafra disse...

Parabéns amigo, e como voce mesmo disse, que esse blog permaneça por muito tempo...um grande abraço

Vera Lúcia disse...

Querido amigo Evandro, não poderia deixar de comparecer na festa de comemoração dos 4 anos do Blog Misses na Passarela,dar os meus parabéns e desejar que essa data se repita por muitos e muitos anos. Costumo sempre dizer que foi aqui no blog e nos comentários dos nossos amigos que a minha paixão pelos concursos de misses que até então estava apagada voltou a reacender e me inspirou a criar o meu cantinho também, tendo você como meu maior incentivador. Por isso Evandro e amigos eu considero o blog Misses na Passarela THE BEST do mundo miss.
Parabéns novamente, Evandro, e tudo de bom sempre.
Abraços a todos.

Hamilton Mota Mendes disse...

Evandro,vejo o quanto você é querido pelos amigos e isso é muito importante na vida. A amizade é um bem maior e são eles, os amigos, que nos socorrem nas horas ruins e se alegram conosco nas horas boas. Desejo muita saúde a você e a todos que navegam nesse blog e um brinde a essas mulheres maravilhosas que nos inspiram a escrever.As capas são lindas e dentre estas, fico com a coroação de Adalgisa como Miss Brasil 1958, o ano que não devia acabar. Abraços do Hamilton.

Anônimo disse...

Já que Hamilton mencionou sua capa preferida,aqui vão as minhas:Marta Vasconcelos quando da coroação (parecia tão desprentenciosa...),MB 64 sendo coroada por MU 63,Nossa MI(capa que não conhecia) e nossa MM.quem sabe teremos outras capas este ano!Abraços, Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************