NOSSO CHAT


domingo, 6 de fevereiro de 2011

MISS UNIVERSO ANOS 80 - QUAL A MAIS BELA?



Meus estimados amigos, desejo a todos uma excelente semana! Retomando a série "Miss Universo por década" hoje focalizamos os famosos anos 80, aqui no Brasil chamamos de "era Sílvio Santos", posto que o dono do Baú da Felicidade comprou a franquia do Miss Brasil Universo. Muita gente não gostava do estilo com que Sílvio Santos conduzia o concurso mas se formos comparar com a atual direção que comanda o certame no país, a diferença é de alguns anos-luz favorável a Sílvio Santos. Bom, em relação à decada de 80 meu Top 5 é o seguinte: Irene Sáez (81), Yvonne Ryding (84), Bárbara Palacios (86), Cecilia Bolocco (87) e Angela Visser (89). Abraços

23 comentários:

J. Botafogo disse...

Na década de 80, na minha ótica, tivemos uma das mais belas MU, Angela Visser, seguida de Yvonne Ryding, Cecilia Bolocco, Lorraine Downes e Shawn Weatherley, em compensação foi a década de dois grandes equívocos: Barbara Palacios e Deborah Carty-Deu.
Abraços.

Anônimo disse...

...Sim tivemos equívocos...Deborah, a canadense, a americana..enfim, uma década que até acertou...Irene, linda e venezuelana, Ivone a sueca, Cecília carismática, e, Ângela holandesa e linda.... Mas, em 80 a vitória era da escocesa, 82 era a vitória certa da Celice, bela e simpática, não sei o que aconteceu!?!A Grécia poderia ter vencido! ......83 venceu Lorraine, bela, todavia, a americana era deslumbrante!...86 a Colômbia tinha a representá-la uma mulher que prendia os olhares qdo os closes a mostravam ao mundo, deu Venezuela!...88 a coreana deixa de vencer, qdo deveria ter ganho....pois, é difícil de engolir certos resultados...Aguardemos as outras décadas, vem muito sapo por aí...

Anônimo disse...

1 - YVONNE RYDING - 84 - lindíssima
2 - LORRAINE DOWNES - 83
3 - SHAWN WHATHERLY - 80
4 - CECILIA BOLOCCO - 87 - marcou
5 - ANGELA VISSER - 89

Realmente em 1988 a vitória tinha de ser da lindíssima coreana.

Juju disse...

Formo um top 3 com Lorraine, Angela e, desculpem-me srs jurados do concurso de 1982 mas alço ao posto de Miss U a nossa representante (Celice).
Juju

GIOVANI disse...

Adoro as opiniões de todos, pois cada um tem a sua concepção.Isso faz parte da vida, por isso que muitas vezes ficamos chateados com alguns resultados dos certames , como até hoje fico perplexo com a exclusão da Miss Irlanda do top 3 do Miss Universo 2010. Mas , vamos prosseguir e meu top 5 dos anos 80 é o seguinte:
1º - Cecília Bolocco 1987
2º - Bárbara Palácios 1986
3º - Angela Visser - 1989
4º - Irene Conde - 1981
5º - Shawn Wealterly - 1980

Anônimo disse...

MU 80,84,86 , 88 E 89.Bem, no banner, aparece a Miss AUSTRÁLIA 2010:desceu mais uma colocação,para mim:agora fica em 4° lugar.Abraços, Japão

Anônimo disse...

1981 Venezuela *Irene*
1987 Chile *Cecilia*.

Em tempo... O Espirito Santo já tem mais de Trezentas Candidatas inscritas, ao concurso estadual 2011. Este ano, tudo indica que teremos uma capixaba no top 5 MB.

Susi Castro disse...

São encantadoras as Misses dos anos 80. Meu top!
1º Cecília Bolloco 87
2º Angela Visser 89
3º Irene Conde 81
4º Yvonne Ryding 84
5º Bárabara Palácios 86

Danilo Alvarenga disse...

As Misses dos anos 80 continuam brilhando até hoje, pois são sinais de referências de belezas pelo mundo todo. Adoro todas elas!Mas meu top ´5 segue: Angela Visser 1989; Cecília Bolloco 1987; Bárbara Palácios 1986 e a Irene Conde 1981. Abraços Evandro!

ADRIANA disse...

A época maravilhosa! Adorava assistir os concursos transmitidos aqui no Brasil pelo SBT. Sempre fui fã de concurso de Miss!
Meu top 5:
1º Cecília Bolloco 87
2º Angela Visser 89
3º Yvonne Ryding 84
4º Bárbara Palácios 86
5º Lourraine Downes 83

Vera Lúcia disse...

Evandro e amigos do blog, o meu top será 4 dessa vez, as minhas Misses Universo preferidas do querido anos 80 são:
- Irene Saez, 1981;
- Lorraine Dowens, 1983;
- Yvone Ryding, 1984;
- Angela Visser, 1989.

Abraços a todos.

Anônimo disse...

Amigo Evandro, para os anos 80 posso até arriscar um TOP 5, mas vc mesmo já é conhecedor de que sou fã da CECILIA BOLOCCO, a bela Miss Chile 87. Eis:

1º - CECILIA BOLOCCO - 87
2º - YVONNE RYDING - 84
3º - IRENE CONDE - 81
4º - ANGELA VISSER - 89
5º - PORNTIP NAKHIRUNKANO - 88

EQUÍVOCOS: Shawn Weatherly (80), Karen Baldwin (82) e Deborah Carthy-Deu (86).

*Barbara Palacios está na intermediária (rsrsrsrs!): nem entra no TOP 5 nem na relação dos "Equívocos".

Abraços a todos os amigos.
DINDO, da Bahia.

Anônimo disse...

Apesar de minhas preferidas serem a radiante YVONNE RYDING e LORRAINE DOWNES com sua beleza de menina, reconheço que na década de 80 e em toda a história do MU a CECILIA BOLOCCO, MU 87, marcou. Presença fantástica, só deu ela no MU 87. Orgulho não só dos chilenos mas de toda a América do Sul. Gostara de pedir mais uma vez um post dedicado somente a ela, grande mulher: CECILIA BOLOCCO.

Alcindo Dias disse...

Realmente a Cecília Bolocco é um show de beleza! Recentemente a vi em um DVD do Mister espanha. A mesma continua bonita, porém agora é loira!Classifico ela como a minha primeira, segundo fico com a Angela Visser, em seguida com a Lorraine Downes, em quarto a Irene Conde e finalizo com a Bárbara Palácios.

Anônimo disse...

Revendo as fotos e os vídeos cheguei a seguinte conclusão: três misses nos anos 80 mereceram destaque: 1987 Cecilia Bolocco, Chile, a mais completa e mais elegante de todas e sua face e sua graça encobriram outros defeitos encontrados por jurados e juristas, em 1989 a incomparável Angela Visser, Holanda, foi a outra linda Miss sem todos os acabamentos da de 1987, mas lindíssima. Ambas venceram ponta a ponta. As outras prefiro dizer que venceram, mas encontraram outras candidatas que poderiam ter vencido os seus anos. Quanto ao Brasil, inaugurando a Era Silvio Santos, faltou apenas o feeling que tinhamos nos anos 60 e 50 para apresentar belísimos vestidos e uma assessoria a altura, e assistimos a Venezuela colocar três coroas no Miss Universo. Um abraço, mesmo sem os elementos encontrados por estas duas e pelas mais belas anteriores. Também nos anos 80 assistimos a uma queda vertiginosa das filandesas que era uma fábrica de fazer misses e a seguir o Brasil.

MARCIO LANDIN

Danuza Nogueira disse...

Olá meu amigo Evandro! Chegando de férias e pela net , vejo que os concursos estão iniciando. Que alegria, mais um ano de grandes certames.Bem amigo, nos anos 80 gostei de vários resultados, porém classifico dessa forma:1.Angela Visser, 2.Cecília Bolloco, 3.Yvone Ryding,4. Irene Conde e 5.Shawn Weartely. Beijos!

MOREIRA disse...

Adorei Evandro a postagem!Mas destaco apenas as minhas preferidas que são a Cecília Bolloco e a Angela Visser, as demais concordo com nosso amigo do blog, apenas as outras venceram outras candidatas , assim também é a minha concepção. Espero escolher também a dos anos 90! Valeu amigo.

Bruno Augusto disse...

Fico em primeiro lugar com a Angela Visser, seguindo de Cecília Bolloco, com a Irene Sáez, a Bárbara Palácios e finalizo com a Yvonne Ryding.Também concordo com o Moreira, espero votar na seleção dos anos 90.Ok!!!

Tatiane disse...

Belas Misses marcaram a década de 80, como: Cecília Bolloco, a Angela Visser, entre outras.Realmente houve alguns equívocos, mas nada de exagero.

Anônimo disse...

Complementando, a terceira na minha lista dos anos 81: Irene Saez da Venezuela, mas torci pela brasileira... já nos anos 50, fico com a primeira sulamericana miss Peru 1957 Gladys Zender pela elegância, rosto marcante e exótico. Nos anos 60 com o fascínio de Martha Vasconcellos, Brasil 1968 pelo conjunto que junto reuniu beleza, corpo, carisma e elegância, Kerry Anne Wells da Austrália fica como a Melhor dos anos 70 por beleza embora tenha tido uma disputa difícil. Acho Evandro que assim respondi sua enquete.

MARCIO LANDIN

Hamilton Mota Mendes disse...

Cecilia Bolocco é a mais bonita,mas prefiro o charme das misses dos anos 50.Destaques para Zender,Bemnett,Morris,as nossas Adalgisa e Marta ( que não ganharam,mas mereciam); o desfile imponente de Akiko Kojima e seu vestido negro,anos dourados dos concursos de beleza. Quem será a Miss Brasil 2011? Até agora,das eleitas,não bateu ainda nenhuma.Vi pessoalmente a Miss RG do Sul, é bonita,mas não tem vez no Miss U. Abraços do Hamilton.

Anônimo disse...

Hamilton e a Paraná???? Pelo menos pela foto eu a achei belíssima! Hilton

Anônimo disse...

São belas as Misses dos anos 80, cada uma com uma beleza diferenciada. Já em relação ao Miss Brasil 2011, até o momento as candidatas eleitas para representar seus estados são muito fracas. A do RS não tem porte de Miss e sua beleza facial deixa muito a desejar , a do Paraná só é alta , mas não possui beleza facial para ser uma Miss Brasil, a do Ceará está totalmente descartada... E por aí vai!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************