NOSSO CHAT


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SÃO PAULO SERÁ A SEDE DO MISS UNIVERSO 2011



Em 2011, pela primeira vez em 60 anos, o concurso de beleza Miss Universo ocorrerá no Brasil, em São Paulo. O anúncio foi feito na quinta-feira (16), pela organização do evento internacional. A data da grande final já está definida: 12 de setembro.

Cerca de 80 candidatas devem disputar o título de mulher mais bela do mundo. No Miss Universo 2010, a vencedora foi a mexicana Ximena Navarrete.

O concurso nacional Miss Brasil, que elege a candidata que representará o país no Miss Universo, ainda não tem data certa, já que as candidatas estaduais ainda estão sendo selecionadas. A previsão, no entanto, é de que o Miss Brasil 2011 ocorra entre maio e agosto.

A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, não se classificou entre as 15 finalistas do concurso. O Brasil vive um jejum de mais de 40 anos. O país venceu apenas duas vezes a competiçã: em 1963, com Ieda Maria Vargas, e em 1968, com Martha Vasconcellos.

'Espero que seja nossa vez'
A equipe de organização do Miss Brasil Oficial 2011 já tem grandes expectativas para a final mundial em São Paulo. "Espero que agora seja nossa vez. Já faz mais de 40 anos que não conseguimos e sempre batemos na trave", diz o empresário Boanerges Gaeta Júnior ao G1.

Um dos possíveis motivos para a "derrota" das brasileiras no Miss Universo é, para Gaeta Júnior, a tendência de candidatas com perfil de modelo, mais magras. "Temos observado isso já há alguns anos. As vencedoras têm mais perfil de modelo do que de miss, e isso pode ser um problema porque é difícil para a brasileira", afirma.
Fonte: G1.Globo.com

8 comentários:

Anônimo disse...

..Caramba!!!!!Isso é muito bom pra ser verdade....e acho!!!!!

GIOVANI disse...

Com certeza vai ser maravilhoso e nesse espetáculo quero marcar presença.A Band e a Gaeta juntas deverão providenciar muitas coisas e uma delas é um local adequado para a grande final, pois nos últimos anos , percebemos que o palco está sendo muito pequeno para o certame. Bom estou na torcida também que o Brasil eleja uma representante a altura do Miss Brasil, pois as candidatas que já foram eleitas, o nível muito baixo e apresentam uma beleza comum.Abraços Evandro!

Vera Lúcia disse...

Essa é uma notícia maravilhosa, vamos torcer para que nossa representante, que ainda será escolhida, fique entre as finalistas nesse certame.
Abraços a todos.

Anônimo disse...

Nem dá para acreditar!!!!!Se você não tivesse colocado aqui...Depois de tanto azedume nas organizações brasileiras de Miss...que bom! muito bom!Vamos ver a preparação para o Concurso...meio preparação para a copa do Mundo e Olimpíadas.Até mês passado não se falava das Olimíadas de Londres, em 2012.Ainda assim, pouco se fala.Só a Record durante todo o 1° semestre, pois vai transmitir.Quem sabe isso estimule as meninas a se candidatarem, já que aparecerão na mídia,e outra TV não destruir...claro!Boa notícia!Uff!Abraços, Japão PS: pensei que o Miss Paraná fosse hoje, mas vi em outro site queserá dia 20.então:fica a espectativa da TV Tarobá, Cascavel ou Londrina, transmitirem.

Roberto Wagner disse...

Mr Trump já vem fazer negócios por aqui,aproveitando os eventos da Copa do Mundo e Olimpíadas.Espero que os organizadores do Miss Brasil saibam aproveitar esta grande chance.Abraços RW.

Anônimo disse...

O Espírito Santo, promete eleger uma representante lindísima. As candidatas até agora, são de deixar agente em estado de muita admiração. São perfis de colonias italianas, colonias alemãs, e misturas de etnias. Gente da terra, morenice de olhos claros nesse litoral capixaba.

Paulo Azevedo disse...

Se fizerem o Miss Universo 2011 no auditorio do Memorial da America Latina não irá caber tanta gente daqui do Brasil que certamente vão querer ir assistir ao concurso fora os estrangeiros de vários países que vão vir também...Com certeza não vai caber, a organização irá passar vexame se for lá. Agora se fizerem como na época do Miss Brasil quando Silvio Santos apresentava no Palácio de Convenções Anhembí, aí vai sair bonito a coisa, vai ser um Miss Universo deslumbrante, se fizerem um belo de um cenário aí que a coisa vai ficar linda.Aqui no Brasil o Miss Universo 2011 tem que ser realizado num grande ginásio.

Paulo Azevedo disse...

Outro lugar que se for realizado o Miss Universo 2001 lá é o "Credicard Hall"...bélíssimo aquele lugar...me parece que o palco do Credicard Hall é maior do que do Palacio das Convenções do Anhembi.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************