NOSSO CHAT


domingo, 31 de outubro de 2010

MISS MUNDO 2010 - TOP 25 EM TRAJE DE GALA





Caríssimos amigos, desejo a todos um excelente domingo! Terminou o Miss Mundo e ainda bem que a vencedora agradou! Entretanto, se nós reclamamos do Miss Universo quanto aos critérios de eliminação o que diremos do Miss Mundo, hein? Nada justifica a inclusão de algumas naquele Top 25, claro que não estou falando daquelas que venceram as provas do chamado "Fast Track", essas foram incluídas por mérito próprio. Mrs. Júlia Morley é a dona do concurso e deve saber o que faz. Kamilla Salgado fez bonito, soube mostrar na China o jeito de ser da mulher brasileira e sua não classificação não apaga seu excelente desempenho. Boa semana para todos
Crédito das fotos: site Global Beauties

9 comentários:

Anônimo disse...

É isso,Evandro!Kamilla fez bonito,tanto que se projetou.Agora, analisando os vestidos :gostei da chinesa e botsuanesa.A mongol está muito bonita.Não entendi o traje de irlandesa (ficou muito esportivo).As transparências e penas...Polinésia, Escócia(que decepção!) e PR!fico pensando no mal gosto que vai à passarela.A venezuelana copiou o vestido da compatriota que venceu o Miss Intercontinental e deu um toque MU.Das 25 só canadá, Namíbia e Irlanda do Norte não estavam no nível da beleza.Como falei, comecei a assistir a partir do Top 7 (anúncio).Achei tudo muito mixuruca.O que se comentou muito e foi feito no MBM, é a classificação sem desfile, de uma etapa para outra.Vai entender a maluquice!De toda forma, a vencedora é bonitinha.a irlandesa é bem bonita mas o sorriso quadrado...como já havia escrito,contando os discuros, vestidos e beleza,estava entre EEUU e China.Miss Itália era bem bonita,também.Achei interessante o discurso e, de fato, a estadunidense e a chinesa foram melhores.Lembrei do MBI em que as misses ficaram no palco se apresentando ,acho.É difícil puxar um papo do nada!Por falar em Miss International Beuaty,vou começar a procurar as TVs.hahahha!Olha que fui atrás de cada canal mencionado no site do MM.Ontem o mesmo canal que consegui ver,dava informação de que não era para minha área...quando resolvi voltarà internet,já estava na final.O horário foi aquela confusão de sempre!Abraços a todos e bom feriadão!Japão

Elton Pacheco disse...

O certame de 2010 foi realmente encantador, muitos vestidos belos estiveram no palco do maior concurso de beleza do mundo em números de candidatas.Gostei muito também da Miss Paraguai, que na minha concepção deveria estar no top 3. Também concordo a Kamilla fez um ótimo desempenho durante todo o certame. Agora bola pra frente, vem aí o Miss Beleza Internacional, vamos torcer pela nossa bela Miss Brasil Lilian Lopes!

GIOVANI disse...

Parabéns aos estilistas que desenvolverem esses belos vestidos. Observando as finalistas, percebi que seus trajes de galas eram bastante diferentes um dos outros e apenas a Miss Venezuela usou a mesmice com fendas que há anos percorrem as passarelas de vários concursos de beleza. Acredito que foi o grande diferencial desse certame, a opção por essa inovação em seus trajes de gala.A Alexandria é belíssima e realmente mereceu o título. Acho apenas que tinha cadidatas melhores para o post de 3º lugar.

MARIANA disse...

Estou encantada com os belos vestidos apresentados nesse concurso. O da Botswana , China, Paraguai e EUA são bárbaros! Realmente a comemoração dos 60 anos de concurso foi um show.

Anônimo disse...

Parabéns a Kamila Salgado, parabéns ao Brasil que esteve bem representado. O evento já estava definido para EUA que não vencia também há muito tempo, mas parabéns aos lindos vestidos e ao de Kamila. É preciso que também é preciso investir mais em estilistas e em modelos desafiadores e clássicos.

MARCIO LANDIN.

Roberto Wagner disse...

Amigos,gostaria de destacar a classe da miss África do Sul,Nicole Flint.Já gostava dela no Miss Universo,agora gosto mais ainda,queria vela vencedora de um certame.Abraços a todos RW.

Alcindo Dias disse...

O concurso está de parabéns! Além da Miss Mundo 2010 ter sido bem aceita pelo público , a harmonia das cores no desfile de traje de gala na minha concepção, foi o ponto alto do concurso. A maioria dos vestidos muito bonitos e inovadores, realidade que estava precisando acontecer e descartar de uma vez as xerox!

ADRIANA disse...

Adoro esse concurso, por nunca terem abolido o trono das Misses! Muita coisa foi modificada ao longo desses anos em quase todos os certames, perdendo assim, uma grande parte do glamour dos concursos. Também gostei muito da Alexandria Mills, como Miss Mundo 2010.

Abel disse...

Não acredito que o evento já estava definido para os EUA ! Apesar de várias críticas que sempre acontecem aos certames, esse ano o Miss Mundo mostrou a todos que ainda há justiça nos concursos de belezas.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************