NOSSO CHAT


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MISS MUNDO 2010 - SALVE-SE A MISS QUE PUDER!




Caríssimos amigos, tudo bom com vocês? O Miss Mundo está na reta final e ninguém mais sabe quem são as favoritas mesmo, pois são tantas apontadas e a cada prova do fast track a confusão aumenta. Será que a nossa Kamilla Salgado estará entre as 25 semifinalistas? A bola da vez nesta semana da final é a Miss Noruega mas sòmente no dia 30/10 a gente irá saber. Abraços

7 comentários:

Anônimo disse...

pena que não poderemos assistir o concurso...é, nem no rádio...É irritante saber que a miss Brasil está lá, que sempre é um espetáculo bonito e a gente(pobres como eu!)não poderá vê-lo...Tô revoltado!!!Gaeta dá um jeito nisso por favor!!!!!!!!!!Hilton

Anônimo disse...

Oi,Evandro!O MM sempre tem essa multidão competindo de verdade.A norueguesa é bem bonita e parece ter um corpo muito bom.Na foto de Gala,a gente vê, também, a beleza de Miss Afr do Sul,da Miss Noruega e Polinésia;e o exagero da Venezuela.Pena que não consiguirei assitir...não consigo um canal,nem pela internet.abraços, Japão.PS: Amazonas (do Brasil) mandando ver com sua candidata ao MBU, já viu?

Anônimo disse...

Oi, Evandro!De novo...Terminei mais uma avaliação.Aí vão 9 candidatas que considerei mais bonitas:Kazaquistão = 11 pts;Finlândia = Macedônia = 8pts;Botsuana = Albânia = Hungria = Itália = Lituânia = e Nepal = 7 pts.Claro que é um tiro no escuro. Abraços, Japão

Anônimo disse...

Evandro, Hilton, amigos, ficamos no aguardo de alguma informação sobre a transmissão do Miss Mundo 2010. Hilton, com você não terei como ver, a não ser domingo ou segunda feira ao assessar este site ao final do domingo, estarei viajando. Um abraço a todos. E boa sorte a Kamila Salgado e a Coordenação de seu Estado que está apoiando.

Sobre a Gaeta, todos conhecem minha opinião a respeito e prefiro não comentar mesmo sobre sua atuação quanto mediadora das representantes da beleza brasileira e os que detém a franquia. Somente fico torcendo por Kamila, apesar de também saber da dificuldade da brasileira ser eleita ou finalista. O croqui do vestido já está no voy verde e é lindo em azul com transparências.

MARCIO LANDIN.

GIOVANI disse...

Primeiramente gostaria de comunicar ao amigo Hilton, que a franquia do Miss Brasil Mundo, não pertence a Gaeta produções.Também concordo com a beleza da Miss Noruega, ela realmente é muito bonita, mas vamos esperar o dia 30. Como é o maior certame de beleza em números de candidatas, fica difícil apontarmos a vencedora, após a decisão das finalistas, aí sim teremos uma noção das finalistas, pois além do número de candidatas m existem vários padrões de beleza. Abraços Evandro!

Luciana Maria disse...

A Miss Noruega é uma forte candidata, apontada em vários blogs, mas como o Miss Mundo também é uma caixinha de surpresas, vamos esperar o resultado. Evandro amigo, você sabe se vai ser transmitido por algum canal de TV ou pela net? beijos!!!

Luan Sales disse...

Tem muitas candidatas bonitas! Esse certame é um concurso que não podemos avaliar a mais bela do mundo, pois ele é muito misterioso. Vejam o resultado do ano passado! Com certeza o quesito beleza passou por bem longe. Onde outras candidatas eram bem superioras a atual Miss Mundo.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************