NOSSO CHAT


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

MISS MUNDO 2010 ESTÁ COMEÇANDO



Caríssimos amigos, um ótimo dia para todos! O Miss Mundo 2010 já começou com as 119 misses internaionais chegando na China, na cidade de Beijing. A final acontecerá em Sanya no dia 30 de outubro. Esta edição de comemoração dos 60 anos de existência do concurso deverá ser espetacular, vamos aguardar e procurar um site que vá transmitir o concurso pela internet. Se eu souber de algum aviso a vocês ok? Agora curtam os rostos de algumas Misses Mundo que entraram para a história. Abraços

12 comentários:

Vera Lúcia disse...

Olá Evandro, olá amigos do blog, tudo bem com vocês? Mais um concurso do Grand Slam chegando... desses rostos que você colocou Evandro, as minhas preferidas são: - Aishwarya Rai (1994);
- Azra Akın (2002);
- Maria Julia Montilla Garcia (2004);
- Unnur Birna (2005), que esteve em Curitiba em 2006 coroando a Miss Mundo Brasil Jane Borges.
Desejo a todos um excelente final de semana.

GIOVANI disse...

Mais um certame de beleza se aproxima, estarei muito ancioso para assisti-lo. Será que vai ser transmitido por algum canal de TV? Bom , na postagem destaco a minha preferida dos últimos anos que é a bela ROSANNA DAVISON, Miss Mundo 2003.Ela realmente é encantadora!Bom final de semana , amigo Evandro.

Danilo Alvarenga disse...

Bom dia amigo Evandro!O Miss Mundo sempre apresentou um maior número de candidatas em seu concurso.Espero que a vencedora desse ano seja digna da coroa, pois a do ano passado não tinha nada de especial em sua beleza.A sua primeira rodada apresenta duas misses que foram dignas do título e da coroa na minha concepção que foram em 1994 a bela Ayshwarya Rai e em 2003 com a maravilhosa Rosanna Davison.Um abraço!!!

Anônimo disse...

2001 - Agbani Darego
2003 - Ayshwarya Rai

A coroa do Miss Mundo é linda.

Realmente no ano passado ninguém ficou feliz. A segunda finalista do México e a terceira da Africa do Sul mereciam o título.

Susi Castro disse...

Adorei a postagem Evandro! O Miss Mundo é outro concurso de beleza que me chama atenção e do mundo todo.Tanto que o resultado do ano passado foi surpresa para todos, pois ninguém imaginava um absurdo tão grande como foi o resultado final.Bom duas Misses Mundo se destacaram na minha opinião que foi a bela Ayshwarya Rai em 1994 e em 2003 a classuda Rosanna Davison. Bom final de semana a todos!

ADRIANA disse...

Perfeita postagem amigo Evandro! Espero que tenha outras rodadas daqui para o evento desse ano. Bom o Miss Mundo também é outra caixinha de surpresas, um bom exemplo foi o péssimo resultado do ano passado.Na sua postagem atual destaco as minhas preferidas:Ayshwarya Rai no ano de 94, a belíssima Rosanna Davison em 2003 e super gata Tatana Kucharova em 2006.

Miguel Passos disse...

Adorei a postagem! Sinal que mais um encontro de beleza está chegando. Concordo com muitos! O resultado do ano passado foi horrível e destaco também as minhas preferidas nessa primeira rodada.A miss Ayshwarya Rai do ano de 1994 e a encantadora Rosanna Davison no ano de 2003.Boa Semana a todos!

Anônimo disse...

ROSANA DAVISON.HAHAHA!Parece absoluta!Na verdade, foi o único MM que assisti mais aual...também vi o MM em que Adriana Oliveira participou e venceu a venezuela lindíssima(que é atriz de novela),que deu a dúplice coroa ao seu país nesse ano:MU e MM.Gostaria de assistir este ano.Vou escrever, de novo,para as TVs.Bem que a Record poderia transmitir ou,mesmo, o SBT.Será que aqule canal equatoriano transmitirá.Abraços, Japão

Anônimo disse...

Corrigindo...

2001 - Agbani Darego
1994 - Ayshwarya Rai

Alcindo Dias disse...

Realmente amigo Evandro essa Miss Ayshwarya Rai (nome difícil?) é belíssima e encantadora, mereceu mesmo o título.Gosto também da Rosanna Davison! Em 2003 estava torcendo por ela , após a seleção das finalistas do concurso.

Luciana Maria disse...

Adorei a postagem Evandro! Gosto de todas, cada uma delas marcaram uma época, um reinado uma história no Miss Mundo. Estou aguardando a segunda rodada das Misses Mundo!

Felipe Soares - MG disse...

Oi, Evandro! Gostaria muito de ver em seu blog uma postagem de Ieda Vargas atualmente. Mesmo o Miss Universo acontecendo no Brasil em 2011, não foi possível encontrar nenhuma reportagem sobre nossa Miss Universo, o que ela faz da vida atualmente, onde mora, sua opinião sobre os concursos de beleza hoje.
Fico na expectativa! Muito obrigado! Felipe Soares, Minas Gerais. felipe.pedagogia@hotmail.com

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************