NOSSO CHAT


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MISS INTERNACIONAL 2010 ESTÁ COMEÇANDO




Caríssimos amigos, o mês de outubro tornou-se o mês dos concursos internacionais de beleza, haja vista que o Miss Mundo está marcado a final para 30 de outubro e o Miss Internacional começou ontem, dia 20, ambos na China. São mudanças alvissareiras com a República Popular da China sediando dois grandes certames internacionais. O Miss Mundo batendo o récorde com 115 candidatas e o Miss Internacional com 80! Lilian Lopes já está em Chengdu e pelas fotos disponibilizadas na internet está sendo muito positiva a presença dela. Boa sorte Lilian!!! O post é dedicado ao GIOVANI MEDEIROS. Abraços

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Brasil pela representação de Lilian, Miss Amazonas, que agora ocupa a tradição também em beleza, com o Miss Terra e a eleição de Terezinha Morango em 1957, também de Lilian em 2010. Estou confiante numa ótima participação do Brasil neste concurso, como também no Miss Mundo. É bom descobrirmos as belezas do Brasil.
Toda a sorte do mundo a elas.


MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Ela lembra Amelia Vega, MU 2003.

GIOVANI disse...

Obrigado Evandro pelo carinho de sempre! Você sempre soube que a Lilian Lopes era e continua sendo a minha preferida Miss Brasil 2010.Acredito muito no potencial da mesma, pois ela apresenta todos os atributos de uma verdadeira rainha da beleza. Abraços!!!

Luciana Maria disse...

Também concordo, a Lilian era pra ter sido a Miss Brasil Universo. Com certeza teria muita mais chances de pelo menos ser finalista! A ela desejo toda sorte do mundo.

Danilo Alvarenga disse...

Encantadora nossa representante ao Miss Beleza Internacional! A Lilian representou muito bem o estado do Amazonas no Miss Brasil 2010, sendo injustiçada com o 2ºlugar, pois tomaram o título dela.A você Lilian o Brasil te deseja sorte e que a mesma tenha bom êxito no certame !

Vera Lúcia disse...

Olá a todos, eu também estou na torcida para que a Lilian repita o mesmo feito de 1968, quando fomos agraciados com a vitória de Maria da Glória Carvalho, nossa única Miss Beleza Internacional até o momento.
Abraços e ótimo final de semana.

Elton Pacheco disse...

Ela é linda! Uma miss que merece destaque na mídia e no mundo. Preenche todos os requesitos de uma verdadeira Miss Internacional.Estou na torcida para que a mesma traga o título para o Brasil.

Everaldo José disse...

Sem dúvidas! A Lilian possui um padrão de beleza internacional, merece todo o respeito da população brasileira.Fará muito bonito como participante do concurso! Tenho medo só do traje de gala,pois não confio no gosto do estilista.

Bruno Augusto disse...

Digo a mesma coisa amigo Everaldo... Não gosto do trabalho de Caliman para Miss! O traje de gala tem que ser glamoroso, chic e que demonstre bem a silhueta da jovem.Fale quem quiser falar, mas prefiro mil vezes o Alexandre Dutra. Boa Sorte Lilian!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************