NOSSO CHAT


terça-feira, 28 de setembro de 2010

MISS UNIVERSO - COLETÂNEA DE FACES III



Meus caros amigos, tudo bem com vocês? Estivemos este mês de setembro sem concursos do "grand slam" mas agora dia 3 de outubro teremos uma eleição séria, que é a do(a) nosso(a) Presidente (a)da República, portanto, vamos às urnas com seriedade! Hoje vamos continuar com a série da coletânea de faces das Misses Universo, mais 10 para vocês apreciarem e externarem as suas opiniões! O post é dedicado a nossa amiga ALEXIA, que anda meio "sumida" do nosso convívio mas sei que é uma leitora fiel aqui do nosso Blog. Abraços

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante este post. Elas são eternas. Aplausos para a gloriosa Jalelle Comissiong em 1977, a elegância de Deborah Carthy-Deu em 1985, Irene Saez Conde - a venezuelana que parou Nova Iorque em 1981 e todas as outras. Encantadoras.

Anônimo disse...

Nesses anos vivemos e vivenciamos belas escolhas e belas concorrentes que dividiram o espaço das coroas com suas vices, caso de 1957, 1965 (todo o top 5),1972 com a belíssima Rejane e o inesquecível longo traçado por Clodovil Hernandes, 1974 e 1976 e a belíssima venezuelana de 1997. Para mim a mais linda venezuelana de todas, considerando os fãs da não menos bela Irene Saez, somente que em 1991 estava Adriana do Brasil que poderia ter sido melhor preparada e somente na quarta colocação.

Enfim, são anos em que a participação do Brasil era efetiva e não casual. E os tops e os desfiles eram dignos de um concursso do Nipe do Miss Universo. Que me desculpem os modistas de plantão, os dias atuais me causam susto.

MARCIO LANDIN

J. Botafogo disse...

As 5 melhores deste grupo:
1957; 1961; 1962; 1965; e 1972.
As piores:
1981; e 1985.
Abraços.

Roberto Wagner disse...

Evandro as minhas preferidas são Marlene Schmidt e Irene Zaes belíssimas!!Abraços RW.

GIOVANI disse...

Destaco também a beleza da Miss Venezuela e Universo 1981, a bela Irene Conde. Uma das Misses Universos mais bonita da década de 80.Nos tempos modernos sou encantado com a beleza da Miss Jennifer Hawkins.

Anônimo disse...

Evandro,os rostos do seu ótimo banner, mostram latinas do passado de real expressão facial não comuns aos anos 2000 em que a vencedora está programada par vencer e as demais a mercê de um TOP15 ou ao esquecimento. O propósito de revelar belezas no mundo e promover o Miss Universo como espetáculo fica prejudicado por esta prática infeliz. O que enriquecia antes era o destaque destes belos rostos disputando um TOP 2 dignamente e enaltecia a disputa do Miss Universo por décadas. Posso estar enganado, os demais podem opinar seus pontos de vista, o que assistimos hoje podem ter recursos de espetáculo, mas não o requinte de 1957 e este resultado final. Irina Antonenko e Rossana Purcel buscarão outros meios de deixarem suas belezas gravadas na fama, outras não terão a mesma sorte se não buscarem suas próprias alternativas de se firmarem e provarem por sua beleza que eram melhores que as que infelizmente figuram sob a batuta dos juízes e do seu nobre coordenador.

A bênção a todos.
Juízo e votem certo.

MARCIO LANDIN.

MARCIO LANDIN

Tayne disse...

Desculpe amigo J. Botafogo, mas você achar a bela Irene Saez, Miss Universo 1981 como uma das piores é demais! Mas cada um têm a sua opinião. Pois no meu ponto de vista ela é primorosa e uma das mais belas dos últimos anos.Já a Miss 1997 a Brook Lee em minha concepção foi a pior dos últimos anos , uma boca imensa.

J. Botafogo disse...

Caro Tayne, você viu o MU 97? Brook Lee é de uma simpatia, inteligência e comunicabilidade tão grandes, que cativa as pessoas e não se vê nela uma mulher feia, ela transforma-se numa dama de grande persuasão, com atrativos insuperáveis. Sobre a Irene Saez, eu não gosto do tipo latinona, carnuda. Caso não tenha olhado o referido concurso e queira vê-lo, mande os seus endereços eletrônico e residencial, via o blog, que lhe enviarei uma cópia. Como você bem frisou, gosto é muito pessoal.
Abraços.

Anônimo disse...

Prefiro MU 61 (a alemã),MU 65 e MU 72.gosto da beleza da tailandesa e que foi um surpresa boa naquele MU.Acho que Brooke fez o que Lara dutta repetiu e alicia Machado brilhou com sua beleza.Abraços ,Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************