NOSSO CHAT


domingo, 12 de setembro de 2010

MISS TERRA BRASIL 2011 É DE SÃO PAULO



A candidata de São Paulo que representou o Parque do Ibirapuera foi a vencedora do Miss Terra Brasil 2010, realizado na noite deste sábado (11), no Minascentro, em Belo Horizonte. Driely Bennettone, de 19 anos, é modelo, tem 1,84m, pesa 59 quilos e estuda Administração de Empresas na capital paulista. “Estou muito feliz. Agora vou me preparar para o mundial”, disse Driely, se referindo ao Miss Terra Mundo, que deve ser realizado nas Filipinas, em novembro de 2011.
De acordo com o diretor do Miss Terra Brasil, José Alonso Dias, a atual miss vai ter que se mudar para a cidade mineira de Divinópolis, no centro-oeste do estado. “Até o mundial, ela terá um ano de preparação como aulas de conversação de inglês, passarela, estética e viagens internacionais”, descreveu Dias. Driely também ganhou, como premiação, um carro zero quilômetro.
Neste ano, 29 candidatas concorreram ao título. Além dos 26 estados mais o Distrito Federal, houve uma representante de Fernando de Noronha (PE) e Porto de Galinhas (PE), considerados importantes nichos ecológicos do país.

Driely disse também que se preparou muito para vencer o concurso. “Há seis meses venho me preparando. Li muito, me informei sobre ecologia e problemas que afetam o meio ambiente. Também cuidei da parte física”. A miss Terra Brasil 2010 falou que vai se preparar ainda mais para a competição no exterior. “Vamos mostrar que o Brasil tem potencial para vencer”, assinalou. Quanto ao projeto que ela pretende apresentar no mundial, ela fez mistério. “É surpresa. Não posso falar”, disse, bem-humorada.
Fonte: G1 MG / Fotos:www.se7videos.com.br/

14 comentários:

GIOVANI disse...

Bonita ! Mas na minha concepção tinha outras que merecia o título, como a Miss Campos do Jordão que foi Miss São Paulo Universo 2009, a Janaína Barcellos.

Caetano disse...

Já na minha opinião , não sei se seria a Janaína , mas também acho que o título seria melhor em outra candidata.Sinceramente não gosto da beleza facial da vencedora.

Everaldo José disse...

Concordo com os dois amigos do blog, ela não possui uma beleza especial de Miss, a mesma não é chamativa.Enqunto a do ano passado a nossa bela Larissa Ramos trouxe para o Brasil o título de Miss Terra, esse ano não seremos top 5. Ela peca muito na estética principalmente da face.

Fabrício disse...

Verdade amigo Everaldo! A Miss Brasil Terra de 2011 , é muito apagada. A mesma não possui atributos de Miss e a que vai representar o país esse ano aí sim, não está com nada.

Danuza Nogueira disse...

Realmente a mesma é apenas alta, mas não possui uma beleza de Miss. Está mas para modelo do que para Miss.E concordo com os companheiros do blog, a beleza facial deixa muito a desejar.

Danilo Alvarenga disse...

Meu Deus! O Brasil que ano passado recebeu esse belo título de Miss Terra, esse ano e 2011 vão ser representado por essas moças? Sinceramente é a treva mesmo!

DAVI disse...

Essa foi uma das Misses mais fracas de todos os tempos. Sinceramente não vejo nada de especial nela, para a mesma concorrer um título tão importante como esse. Realmente não se escolhe Miss mais como antes!

Luan Sales disse...

Bonita sim, mas não para uma Miss! Aqui no Brasil é assim, escolhem uma determinada candidata para representar o país, onde outras teriam o perfil melhor. Depois que passam os concursos aí vem as lamentações, onde não há mais jeito.Caso parecido foi o que aconteceu no Miss Brasil Universo, elegeram a Débora Lyra para representar o país no Miss Universo, no entanto, a candidata que realmente não tem o perfil de Miss Universo, veio as lamentações da imprensa e da popoulação, onde a bela Lilian Lopes, poderia ter representado bem melhor o nosso Brasil e onde a mesma apresentava uma postura e estética mais completa para o certame.É lastimável a situação atual!

Anônimo disse...

A vencedora sempre foi uma das favoritas.Agora, dizer que o Brasil tem potencial,mostra desconhecimento em relação ao ano passado.As 4 finalistas são bem bonitas.quanto ao MTerra deste ano, mandaria Janaína,pelo menos de rosto parce melhor doque Miss Água.Quanto ao MU, acho que nossa MBI teria se saído melhor.Abraços, japão

Elton Pacheco disse...

Essa Miss Terra 2011, não está com nada! Que situação meu Deus está o perfil de nossas representantes? A jovem não tem nada de Miss! Sinceramente não sei os critérios que levaram essa moça a ganhar esse título, onde existia uma maravilhosa candidata como a Janaína Barcellos que já foi até Miss São Paulo. Por isso que todos dizem é a treva mesmo!

Fabrício disse...

Não gostei dessa moça para representar nosso país em 2011.Ela não possui nenhum atributo para ser considerada uma Miss de uma cidade , de um estado... Representar o Brasil? Só pode ser piada! A que ponto chegou nossos concursos de belezas.Piedade Senhor!

Nerival disse...

A coisa tá ficando pior! Esses concursos de beleza a cada dia está desistimulando a classe dos missólogos. Essa Driely não está com nada! Credo meu Deus. Será essa moça que vai representar o Brasil em 2011? Amiga um conselho, fique por aqui mesmo.

Abel disse...

Perdão senhor os jurados não sabem o que fazem! Que vergonha amigos(as).Conquistamos o ano passado o título de Miss Terra com a bela Larissa Ramos e em vez de representarmos o nosso país com candidatas de alto nível, estamos em decadência. Realmente os concursos de beleza do Brasil, estão uma negação, uma decepção. Essa Luísa está totalmente fora dos padrões de Miss. Acho muito difícil ser até finalista.Que vergonha!

Mauro Pinheiro disse...

Preferia a segunda colocada tem um toque mais refinado e uma beleza mais exotica e que poderia muito bem representar o Brasil no Miss terra. Pois foi miss universitaria e ficou em segundo lugar na Africa do Sul, só não ficou em primeiro porque deram o titulo para a dona da casa que nem bela era. Aconteceu o que fizeram com Natalia Guimaraes. Será que o Brasil vai sempre perder o primeiro lugar para essas orientais. A missterra vencedora em Minas Gerais só tem altura, o rosto é inespressivel, não é uma beleza que chame atenção.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************