NOSSO CHAT


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MISS BRASIL 78 - SUZANA ARAÚJO DOS SANTOS




Caríssimos amigos, tudo legal com vocês? Em 1978 o concurso Miss Brasil já estava agonizando mas a TV Tupi fazia a transmissão ao vivo para todo o país, através da cadeia das Emissoras Associadas. A mineira Suzana Araújo dos Santos, de Ipatinga, venceu e foi para Acapulco, México, representar as cores brasileiras no Miss Universo mas não deu sorte e ficou de fora do Top 12. Naquele ano Margaret Gardiner, da África do Sul foi a grande vencedora. Abraços

7 comentários:

GIOVANI disse...

Era criança nessa época, mas assisti pela saudosa Tupi o belo certame de 78.Época em que o concurso era bastante forte e glamouroso.

Danilo Alvarenga disse...

Esse ano é notável, como era gratificante assistir o concurso e a sua grande dimensão.Vejam todo o glamour de uma bela coroa alta e chic e um manto de uma verdadeira rainha da beleza.Felicidades Evandro!!!

Hilton Passos disse...

A nossa Miss Brasil 2010 Débora Lyra, foi flagrada aos beijos mais o jogador Pato, ela e o jogador é o novo casal de famosos brasileiros na mídia atual.

Caetano disse...

Recordações do tempo da Tupi! Que saudades... Linda a Suzana , representou nosso país muito bem!

Anônimo disse...

Eram três belas candidatas no Miss Brasil, realmente eu assisti e muitos outros vivenciaram este momento eliz de encontro entre Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro, qualquer uma delas que vencesse seria o Brasil bem representado como foi nos outros concursos que participou. Destaco o belo traje típico mineiro, digno de suas tradições, destaco o corpo da brasileira e da perfeição das três finalistas, assim era disputado o Miss Brasil, Angélica também era linda e foi para Londres. O tipo cheinho, já não fazia sucesso como fez na década de 60. A Coroa realmente era belíssima, a de 1971 também era, 10 anos após 1968, a mineira convida uma Minas Gerais inteira, e "loura", vence o Miss Brasil.


MARCIO LANDIN

Edi Corrêa disse...

Estas fotos são espetaculares! A Cássia Janys continua linda até hoje! Sempre falo com ela. Uma das mais belas misses da década de 70. A cantora Simone cantou nesta noite! Foi um concurso de grande emoção. Atualmente não existe mais a emoção no resultado final. É tudo muito frio. Cássia Janys (Miss Brasil 1977) estava emocionada na sua despedida. Enquanto desfilava ao som da Valsa da Despedida ela foi às lágrimas. Me lembro perfeitamente. Bons Tempos que não voltam mais. Forte abraço! Edi Corrêa

Liberato Bueno disse...

Evandro Silva, parabéns pelo Blog e pelas belíssimas imagens. Em 1978 eu morava em Brasília e estive no Ginásio Nílson Nelson para acompanhar o desfile das misses. A Suzana Araújo dos Santos era a mais linda e mereceu o título e coroação. Dias antes, estive também no coquetel oferecido às misses na sede da Vasp, que ficava no Edif. Morro Vermelho, no setor comercial sul, e tive a oportunidade de vaticinar que o Suzana venceria e disse isso a ela naquela ocasião. Fiquei muito feliz com a eleição dela, pois era a mais linda mesmo! Um abraço.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************