NOSSO CHAT


domingo, 19 de setembro de 2010

LARISSA RAMOS - A NOSSA MISS TERRA 2009



Meus diletos amigos, muita saúde e alegria neste dia do Senhor Jesus! Fico feliz com a repercussão do nosso Blog pelo mundo afora, pois recebo inúmeros e-mails de pessoas que nos acessam nos quatro cantos deste Planeta, muito obrigado pelo carinho. Nossas misses também escrevem mas preferem ficar no anonimato, o que acato e respeito. Mando aqui um abraço para a Miss Rio Grande do Norte 96, Elizabeth Milana Gomes, extensivo a sua bela família. Nosso assunto de hoje é o concurso de Miss Terra 2010 que se realizará no Vietnam, Nha Trang, entre novembro e comecinho de dezembro e a brasileira Larissa Ramos que continua reinando com sua beleza natural e cativante. Boa semana para todos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Evandro, ótimo post de Larissa Ramos, importante conquista do Brasil, mesmo que minimizado por uns e sem apoio da mídia, que possui a preocupação com a defesa do meio ambiente, além de dar destaque ao Estado do Amazonas que precisa exatamente dessa mensagem, e desloca o eixo "competititivo" MG e RS do centro de preparação em beleza, resgata a morena brasileira valorizada por estudiosos brasileiros e por pensadores como Darcy Ribeiro e Sérgio Buarque de Holanda em que é mergulham na nossa própria identidade miscigenada e confere ao país pela conquista, valorização no exterior.

PARABÉNS LARISSA RAMOS!
PARABÉNS AMAZONAS!
MARCIO LANDIN

GIOVANI disse...

Perfeita a Larissa Ramos! Grande orgulho para todos nós brasileiros.Está chegando o momento da bela passar o seu reinado para a sua substituta, pena que não haverá a dobradinha.Beijos Larissa!

Anônimo disse...

Larissa está linda ,de rosa!Espero boa classificação de nossa MBT 10.É linda, também.Mudando de assunto, assisti ao MCA.Gostei.Esses concursos 'paralelos' sempre corrigem o MU.A peruana tinha todo o biotipo e beleza para estar entre as 15 do MU;só não gosto de seu sorriso muito escancarado.Do concurso MCA, quando a peruana se classificou entre as 6, achei que iria ganhar,embora preferisse a brasileira.Assim pontuei:1°)Brasil = 50 pts.;2°)Peru = 30 pts.;3°)México = RD = Bolívia = Nicarágua = 20 pts.Achei que a boliviana foi injustiçada, pois era a única que fazia frente à brasileira.O vestido da MB estava difícil de entender.Talvez a imagem pela internet não tenha deixado ver com clareza.Não gostei.Por um acaso, assisti hoje à tarde um desfile de uma Sra Caliman bem melhor do que de Arthur.Bem, até o próximo torneio.Nota: Miss México foi Karla Carrillo;que rosto lindo!mas, o corpo...Abraços, Japão.

Anônimo disse...

Acabei de ver a Miss Continente 'em vivo' pela gamaTV,é linda!mas, sorrindo perde muito.Abraços, japão

Adriana disse...

Maravilhosa a Larissa Ramos! Triste é saber que o Brasil não valoriza esta bela jovem, deixando praticamente no anonimato.Grande falha da mídia brasileira.

José Renato disse...

Sempre acompanho há muitos anos concursos de misses. Mas eu nunca tinha visto em minha vida uma injustiça tão grande , do que fizeram com a Miss Irlanda 2010.Peço até desculpas Evandro , por fazer uns dias que não comento nada em seu blog, pois adoeci de verdade. De tanta ódio fui parar no outro dia no pronto socorro com a minha hipertensão. Mas agora estou retornando,para fazer meus comentários e um deles é que a Larissa Ramos cada dia mais bonita! Abraços amigo.

DAVI disse...

Estou encantado !A cada dia a Larissa Ramos mais bonita, mais elegante e mais chic.

Anônimo disse...

Concordo com os comentários sobre a Miss Irlanda, desfilou maravilhosamente, esteve a altura do Miss Universo. E pagou para ver outras feiosas na final que me perdoem os admiradores da Jamaica e de outras beldades, aquele TOP5 merecia figuras melhores. Concordo com Ucrânia e México, discordo das restantes. Num concurso que tem belezas superiores como Irlanda, Rússia e França, fica difícil alguém comentar. Os defeitos de algumas delas superavam a belezas das finalistas citadas. A coroa pode ficar com JImena. Mas deixar as outras belas de fora foi uma gafe. Alguém viu a Miss Egito, vejam.

P.S; Falo de beleza e não belo desfile.
MARCIO LANDIN

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************