NOSSO CHAT


sábado, 18 de setembro de 2010

FOLHEANDO A MANCHETE DO MISS UNIVERSO 1969




Meus caros amigos, desejo a todos um excelente sábado! Estou sentindo falta de Mademoiselle JUJU, espero que esteja feliz. O ano de 69 no concurso de Miss Universo foi bastante polêmico, pois marcou o início da introdução da "pergunta final" como quesito final para os jurados avaliarem a resposta dessa pergunta e consequentemente a escolha da vencedora. Glória Diaz deu a melhor resposta mas sua beleza oriental não agradou a maioria da mídia presente ao evento. Para mim, sempre achei Glória uma bela moça, mesmo com um tipo mignon tinha as medidas perfeitas. Talvez por ser a única miss oriental entre quatro moças do ocidente tenha gerado tantas controvérsias. A reportagem da extinta Manchete não trouxe na capa a filipina Glória Diaz porque a chegada do primeiro homem na Lua era o assunto da semana. Bom final de semana para todos!

5 comentários:

J. Botafogo disse...

Eu não vou entrar no mérito de julgar Gloria Diaz, mignon, dentucinha e com um séquito de belas mulheres ao seu redor, inclusive Vera Fischer. As fotos postadas não poderiam ser mais bonitas, inclusive a capa com o astronauta. Prefiro essa MU 69 às metamorfoseadas da Venezuela e Porto Rico.
Um bom fim de semana a todos.
Abraços.

Anônimo disse...

Evandro, parabéns pelas fotos!Que delícia relembrar esses momentos!A gente vê a iugoslava...favorita para muitos!A portuguesa também, não foi?Acho Glória Dias muito bonita, agora.Na época , foi um choque cultural incrível!Não sabia da resposta final ter sido inaugurada nesse ano.Pelo que entendi no vídeo, a filipina foi a que respondeu melhor.CONCURSO MCA:http://www.tvecu.com/tv-ecuador/gama.html.20H do Equador e 22H nossa, de Brasília, então.Abraços, japão ps já ia comentar a ausência de Juju e Hilton;mesmo botafogo, às vezes, parece, que não encontro aqui.

Anônimo disse...

Confirmo o site indicado por JP sobre o Miss Continente Americano, estou assistindo aqui! Como os demais sinto a ausência dos amigos Hilton e Juju, mas concordo com o que foi dito por J. Botafogo. Prefiro não comentar sobre Glória Diaz, porém lamento que hoje as misses são mais plastificadas que naturais, como é natural Jimena Navarrete, uma excessão. Porém o séquito que ocupou o TOP5 no MU69 não integrou Rússia e Irlanda por exemplo. Sobre Vera Fisher realmente bela, porém muitas outras louras no mesmo concurso.

Anônimo disse...

A estatura de Gloria Diaz!... Um enigma, já que Vera Ficher, 1,69cm 58kg, na época do Miss Santa Catarina 69.
Ao comparar pela foto entre as finalistas no MU 69. (Sei não).

Anônimo disse...

Meu amigo BOTAFOGO disse td, quando se refere as misses plastificadas e eu até posso "aumentar" mais um pk: ROBOTIZADAS. Quanto a Gloria Diaz, posso até contrariar a opinião de alguns, mas não acho que foi uma vitória merecida. Se justificam por conta da pergunta final, faltou a vencedora atributos de beleza: era feia, baixinha e dentuça. Um abraço a todos. DINDO, da Bahia.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************